Mario Götze (PSV) - Record

Diavolo Rosso

Honestamente acho que perde mais o Götze do que nós e porquê?

Duvido sinceramente que desportivamente neste momento arranje um clube desportivamente que lhe dê melhor condições que o Benfica e segundo, duvido também imenso que encontre um treinador que o entenda e ajude tanto como o Roger Schmidt, se o Götze hoje em dia ainda é um jogador de alto nível em muito pode agradecer ao Roger Schmidt que lhe deu a mão quando ele estava morto e que percebeu a condição dele e lhe deu uma nova vida, com outro treinador sem essa paciência/compreensão pode facilmente voltar ao pré-Roger Schmidt...

Nada de novelas e/ou dramas, por muito que eu gostasse de ter o Götze no Benfica, tenho perfeita noção e certeza que em termos de qualidade/preço podemos almejar igual ou melhor facilmente.

GGG

Parece-me lógico o que se passou:

- Era desejo do treinador
- Benfica chega a acordo com o PSV, até porque a clausula era baixa e aos holandeses aceitavam sem problema livrar-se do alto encargo com Gotze
- Depois o problema foi no lado do jogador que tera pedido premio de assinatura e vencimento bem  altos

Posto isto, parece-me que foi um final de negócio normal, tal como falhamos tantos outros que pediram muitos e fundos.

Golo de Weldon

Começo a pensar que o Gênio tem mesmo fontes. E que é um super troll. Sabe primeiro que todos quando os negócios caem e anda aqui a falar que fechou.

É impressionante a mística deste miserável. Hahahaha.

Quando ele fala que sim, há a certeza do não posteriormente. Mesmo quando parece impossível, feito neste caso.

Profeta_ Isaías

Há aqui fontanários que são sempre desculpados, como o Quill, já outros são logo condenados, para mim são todos iguais, mesmo que uns acertem mais que os outros.

O Quill para quem acredita tanto nele ao menos já podia ter feito um post a explicar o que tinha falhado, ou se afinal é os jornais que estão enganados.

Agora confirmam gajos, e se não vierem , nada, partem para outra e nem uma explicação.

Para mim agora só qd estiverem a chegar ao aeroporto de Lisboa é que começo a acreditar que podem ser reforços.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2022, 18:22
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2022, 18:19
Afinal o Quill tb falha
Se o negócio estava feito e o jogador à última hora decidiu roer/pedir mais dinheiro , querem o quê ?

Então não estava feito.

Cob92

Ninguem está acima do Benfica.

Trapattoni

Pois essa é outra. Se "tava feito" então porque é que caiu?
O Quill cavou a própria sepultura aqui, vai perder grande parte da credibilidade que tinha.

Mpaq

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2022, 18:22
Citação de: jokajoka123 em 11 de Junho de 2022, 18:20
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2022, 18:19
Afinal o Quill tb falha
Não é a primeira vez. Fazem dele um deus
pois é mas é mais um puto que nada sabe , atira ao calhas , faz uns vídeos engraçados mas que não significam nada .
Faz lembrar os que em janeiro de 2021 andavam a dizer que o jj estava com uma doença muito grave.

cernache1

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2022, 18:39
Pois essa é outra. Se "tava feito" então porque é que caiu?
O Quill cavou a própria sepultura aqui, vai perder grande parte da credibilidade que tinha.

O que vale, é que não tinha nenhuma.

LR

Citação de: Génio da Luz em 05 de Junho de 2022, 22:27
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Junho de 2022, 22:26
O
Citação de: Génio da Luz em 05 de Junho de 2022, 22:20
Citação de: Génio da Luz em 27 de Maio de 2022, 10:11
Caralhooooooooo :D :D :D

Talvez agora percebam melhor este meu post no dia 27 de Maio.  :smokin:
Já é oficial?

Ao que tudo indica será oficializado esta semana 🙂. Ficou fechado ontem à tarde.

O azar que esta personagem tem ;D

Jakub

Obrigado pela PM van33, afinal há esperança!!!

HeijiHattori

Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2022, 18:26
Citação de: HeijiHattori em 11 de Junho de 2022, 18:24
Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2022, 18:24
Onde anda?  :whistle2:

Die Hunde bellen und der Wagen passt auf.
Google translate?

Não uso disso.  ^-^
Entao pq disseste que o carro esta a fazer atençao?  :tonge:

cernache1

Jakub

Citação de: LR em 11 de Junho de 2022, 18:43
Citação de: Génio da Luz em 05 de Junho de 2022, 22:27
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Junho de 2022, 22:26
O
Citação de: Génio da Luz em 05 de Junho de 2022, 22:20
Citação de: Génio da Luz em 27 de Maio de 2022, 10:11
Caralhooooooooo :D :D :D

Talvez agora percebam melhor este meu post no dia 27 de Maio.  :smokin:
Já é oficial?

Ao que tudo indica será oficializado esta semana 🙂. Ficou fechado ontem à tarde.

O azar que esta personagem tem ;D

E foi quase o último a oficializar. O meu medo começou aí...

Trapattoni

Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2022, 18:45
Obrigado pela PM van33, afinal há esperança!!!
Tão mas agora vai o Van fazer o papel do Génio e do Cuill?