Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

diabo maiato

Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2020, 20:51
Já tenho saudades dele.

Em janeiro já marchou, isto se não o venderem já.
acho que agora não mas janeiro atendendo ao Prese o Nosso Grande Líder que temos receio um pouco, esperemos que fique a época toda...

carvalho0407

tem de ser mais objetivo.

Tiago_I_

Fora de série.

Este tem de ser o nível das contratações do Benfica, não é cá jogadores para o carrossel.

SobeEquipa

komytis

Nunca mais chega a nova janela de transferências!

Mika21PA

Esteve muito bem, depois do Rafa foi o melhor.

Já sabíamos o que estávamos a contratar, é um jogador feito com um enorme talento. Neste jogo como todos os outros pecou na finalização.

RGouveia.SLB

Depois de anos a fio com os cantinhos à Pizzidane, finalmente alguém que saiba bater um canto como deve ser.  O0

Pedro.SLB.71

Melhor do que em jogos anteriores, este rapaz é craque e não fica cá muito tempo.

Por isso é aproveitar enquanto veste o Manto Sagrado.

Ruud

Vou contra a maré e acho que ficará cá, pelo menos, mais uma época.

Manel dos Anzois

Exibição positiva diante da turma de Moreira de Cónegos, no entanto sem ainda comprovar o nível com que veio rotulado.

Aguardemos os próximos jogos.

AndreCruz11SLB

zizou

Melhorou imenso neste jogo em relação aos jogos anteriores na parte táctica do jogo.
Está cada vez mais um jogador colectivo.

TexGenius

O Everton além de ser o craque que todos sabemos, aparenta ser um jogador fiável, que consegue manter uma boa performance em todos os jogos...Consegue aliar uma excelente capacidade de desiquilibrio no ataque a uma grande entrega a nível defensivo!

Cada vez mais fã!

20Nico Gaitan20

Tem  apenas de soltar a bola mais rápido.... Vícios de zucao