Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Golo de Weldon

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2020, 03:53
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Julho de 2020, 03:41
O Ramires veio ao Benfica como nome já consolidado na Seleção Brasileira e sempre falado por equipas grandes de ligas maiores. Na época que foi oficializado, imprensa e adeptos no Brasil consideraram até uma surpresa ter ido a Portugal. Acabou sendo só uma passagem, rapidamente partiu para o Chelsea. E assim faria, independente de ter jogado a Copa do Mundo.

O Everton seria algo parecido. Já foi falado e teve negociação em curso com vários clubes europeus, já é razoavelmente consolidado na Seleção.. o Benfica poderia ser uma passagem.

Mas a verdade é que o futebol mudou demais. E os valores ainda mais.
eu nao me importa se todos anos temos um jogador ex ramires, markovic  de passagem pelo clube.  desde que no final renda desportivamente e financeiramente  nao vejo problema.

Nem eu. Resultaria em campo, e por mais que tivesse uma dor futura em perder, ainda deixaria boa receita nos cofres. Não falei como algo ruim. Só mencionei as situações parecidas no contexto dos jogadores no Brasil. É um nome muito difícil de chegar, mas caso viesse, lembraria muito a vinda do Ramires em 2009.

Sexta-Feira

Citação de: CannonForce em 20 de Julho de 2020, 03:56
Aliás, há anos que gosto do Cebolinha, acompanhava os jogos do Grémio, mas achava que era tão bom que ia ter meia Europa atrás e já não íamos a tempo. Quem me dera que esteja errado

São 25, 30M...

Mas é uma aposta ganha! É uma máquina esse gajo!

rafaaa1904

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2020, 03:40
                            Vinicius

Rafa

Cebolinha                             Pedrinho

Weigl

Florentino

:drool:

CannonForce

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2020, 03:58
Citação de: CannonForce em 20 de Julho de 2020, 03:56
Aliás, há anos que gosto do Cebolinha, acompanhava os jogos do Grémio, mas achava que era tão bom que ia ter meia Europa atrás e já não íamos a tempo. Quem me dera que esteja errado

São 25, 30M...

Mas é uma aposta ganha! É uma máquina esse gajo!
E temos de capitalizar a fama do JJ na América para ir buscar os melhores que lá estejam, qualquer um neste altura deve jogar numa equipa dele.

CannonForce

Citação de: rafaaa1904 em 20 de Julho de 2020, 03:59
                            Vinicius

Rafa

Weigl

Florentino

Não gosto disso com 2 trincos, o JJ sempre precisou de um bom Box-2-Box, e nem o Tino nem o Weigl o são. Para jogar com eles tinha de ser um 4-3-3, para manter o 4-4-2 tem de ser Weigl + Contratação

iKatz

Aproveitar o quao idolo e boa imagem o JJ tem no Brazil e parar o jato amanha em Porta Alegre e trazer o Cebolinha na bagagem

vcart31

Citação de: rafaaa1904 em 20 de Julho de 2020, 03:59
                            Vinicius

Rafa

Weigl

Florentino

Troca só o Rafa pelo Cavani... ou o Pedrinho pelo Cavani, passando o Rafa para a direita...

SLBCARLOS

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 03:33
Mais bonito que ver o sempre a malhar posto no seu lugar só esta relação de amor entre o SLBCARLOS e o JJ.

Só falta o Gaitán.
e igual a um gajo ter uma namorada muito boa, mas nunca lhe deu o devido valor porque achava que arranjava melhor...  acabou com ela,  experimentou com outras, e finalmente deu-se de conta que afinal a ex da 15-0 as outras. e decidiu voltar para ela.

e isto.  ;D

apesar de no caso do Vieira ao trocar o JJ pelo professor de ginastica, e como se tivesse trocado a adriana lima por a maria joao luis.............

Agent CEO

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2020, 03:24
o rafa nao chega aos calcanhares do everton. 
o everton cebola nas maos do JJ vai ser como o Di Maria

O Rafa a 100% é dos melhores dribladores do mundo. No Portugal x Holanda quando ele entrou ele sozinho partiu a defesa toda da Holanda, incluindo o próprio Virgil van Dijk.

Por isso, não. Não acredito nada no que estás a dizer de não chegar aos calcanhares do Cebolinha.

Agent CEO

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2020, 03:31
se o Benfica pagar 30M, ao fim de uma epoca nas maos do JJ vende o gajo facilmente acima dos 60M.

investimento com retorno garantido.

Isto é conversa mesmo à Luís Filipe Vieira. É mesmo à Vieira.

Eu quero lá saber de retorno financeiro quando o Benfica contrata grandes jogadores. Eu quero é títulos!

O retorno financeiro se acontecer acontece naturalmente anos à frente. Estar a antecipar e a esfregar logo as mãos com hipotéticos retornos financeiros é do tipo de conversas que o Vieira gosta muito. É conversa mesmo à equipa pequena e sem ambição desportiva nenhuma.

Agent CEO

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2020, 05:14
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 04:59
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2020, 03:24
o rafa nao chega aos calcanhares do everton. 
o everton cebola nas maos do JJ vai ser como o Di Maria

O Rafa a 100% é dos melhores dribladores do mundo. No Portugal x Holanda quando ele entrou ele sozinho partiu a defesa toda da Holanda, incluindo o próprio Virgil van Dijk.

Por isso, não. Não acredito nada no que estás a dizer de não chegar aos calcanhares do Cebolinha.

O Rafa com espaço para correr é dos melhores do Mundo, mas o Everton é bem mais forte que o Rafa a dribblar em espaços curtos.

O Rafa é fortíssimo no drible curto também. Basta ver como ele despachou a defesa toda do Sporting em Alvalade.

O problema do Rafa é que depois de alguns jogos dele em GOD MODE a equipa do Benfica começou a jogar muito pior, todos os jogadores parece que se transformaram em pinos. E infelizmente o mesmo aconteceu ao Rafa.

Nestes últimos meses a imagem que temos do Rafa é de um jogador inconsequente e burro, porque infelizmente o vírus da mediocridade galopante alastrou-se a todos os jogadores.

SLBCARLOS

Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 05:11
se o Benfica pagar 30M, ao fim de uma epoca nas maos do JJ vende o gajo facilmente acima dos 60M.

Eu quero lá saber de retorno financeiro quando o Benfica contrata grandes jogadores. Eu quero é títulos!

O retorno financeiro se acontecer acontece naturalmente anos à frente. Estar a antecipar e a esfregar logo as mãos com hipotéticos retornos financeiros é do tipo de conversas que o Vieira gosta muito. É conversa mesmo à equipa pequena e sem ambição desportiva nenhuma.
eu disse num outro post que nao me importava de ter todos anos um ramires, markovic todos anos....
jogadores que renderam desportivamente e financeiramente em apenas 1 epoca..
se com esse dinheiro da para ajudar a manter outros bons jogadores titulares e reforcar o plantel sera sempre positivo..

agora claro nao podemos andar a vender todos anos varios jogadores titulares e a contratar um camiao deles... isso e comecar todos anos do zero...

Agent CEO

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2020, 05:22
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 05:11

eu disse num outro post que nao me importava de ter todos anos um ramires, markovic todos anos....
jogadores que renderam desportivamente e financeiramente em apenas 1 epoca..
se com esse dinheiro da para ajudar a manter outros bons jogadores titulares e reforcar o plantel sera sempre positivo..

agora claro nao podemos andar a vender todos anos varios jogadores titulares e a contratar um camiao deles... isso e comecar todos anos do zero...

Concordo com o teu 2° parágrafo mas discordo do teu 1° parágrafo.

Nós somos o Sport Lisboa e Benfica! Eu não quero ter cá jogadores que só estejam de passagem. O Benfica não é uma barriga de aluguer.

Não gostei nada dos casos do Ramires e do Markovic.

some thimes always

Este só vem se não vier Bruno Henrique...lol
O que é que um tem a haver com outro... este scouting.... é só merda

glorioso41