Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

JViegas

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:45
Pelo valor continuo a preferir que viesse um extremo com golo.

O que é isso de "extremo com golo"?

Salah, Mané, Ronaldo, etc. Fui aos exemplos mais bem sucedidos no futebol, não acho obviamente que eles estejam ao nosso alcance.

Jogadores com esse tipo de perfil.

O Cebolinha tem mais de 50 golos, nas ultimas 3 épocas.

Não chega?

Verdade, mas eu estou a olhar para a forma de jogar dele. São golos que partem quase sempre de iniciativas individuais, num país em que o forte do futebol não é o momento defensivo. Aqui frente a autocarros e na Europa frente a defesas de maior calibre será que consegue passar por 2/3 e marcar golo sempre que lhe apetece?

Isto para não falar depois do óbvio, que é ser um jogador baixo, que não é exímio no ataque ao espaço na área, nem no cabeceamento.

Com isto estou a dizer que é cepo? Não. Apenas que não é o tipo de extremo que eu gostava de ver no Benfica. Sobretudo pelo dinheiro que se fala, os tais 25M por 40%.

Não tens um extremo brasileiro neste momento melhor que o Cebolinha. Excepto o Neymar.

Pensa simples... Depois do Neymar é ele!

Melhor jogador da copa América conquistada pelo Brasil.

Willian, Douglas Costa, Lucas Moura. Isto só alguns extremos puros. Fora outros que podem jogar na ala como por exemplo o Coutinho.

The Eagle 10

#1606
Retirou o follow do Everton, segue o Benfica.

pevmac


Schweisen Tiger

Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:45
Pelo valor continuo a preferir que viesse um extremo com golo.

O que é isso de "extremo com golo"?

Salah, Mané, Ronaldo, etc. Fui aos exemplos mais bem sucedidos no futebol, não acho obviamente que eles estejam ao nosso alcance.

Jogadores com esse tipo de perfil.

O Cebolinha tem mais de 50 golos, nas ultimas 3 épocas.

Não chega?

Verdade, mas eu estou a olhar para a forma de jogar dele. São golos que partem quase sempre de iniciativas individuais, num país em que o forte do futebol não é o momento defensivo. Aqui frente a autocarros e na Europa frente a defesas de maior calibre será que consegue passar por 2/3 e marcar golo sempre que lhe apetece?

Isto para não falar depois do óbvio, que é ser um jogador baixo, que não é exímio no ataque ao espaço na área, nem no cabeceamento.

Com isto estou a dizer que é cepo? Não. Apenas que não é o tipo de extremo que eu gostava de ver no Benfica. Sobretudo pelo dinheiro que se fala, os tais 25M por 40%.

Quer um "extremo com golo".

O extremo falado tem mais de 50 golos marcados.

Afinal quer um extremo com golo, mas têm que ser golos sem driblar jogadores e contra autocarros, de preferência, marcados de cabeça.

Enfim...

Amigo, podes respeitar a opinião alheia ou isso para ti é um conceito estranho?

Como te disse, para mim a realidade brasileira não é aplicável à europeia. E ter 50 golos no Brasil em 3 épocas é diferente de os ter cá. Eu não disse que os golos dele eram menos do que outros. Disse é que o tipo de golos que ele marca no Brasil cá não conseguiria fazer.

Em tudo isto fui bem claro para quem quer falar na boa e não desconversar só porque sim.

Vens-me falar de extremos com golo, ataques à profundidade e jogo de cabeça e, depois, consegues falar em Mané e Salah, esses dois portentos de jogo aereo.

Mais valia teres assumido, desde logo, que não fazias puto de ideia que o Cebolinha tinha mais de 50 golos nos ultimos 3 anos, em vez de andares a dar mortais à retaguarda.

chico7slb

O João Martins, jornalista da btv que também segue o Cavani, começou a segui-lo...


Fabio G.

Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Toy4L3ve em 29 de Julho de 2020, 12:42
Se vier será a maior transferência do futebol português

Isso não é grande novidade.

O Jiménez custou 22 ME e foi a mais cara.

O Cebolinha deve custar pelo menos 25 ME.
Pela qualidade dele vale a pena e é normal ser a maior transferência em Portugal, um jogador que tem sido várias vezes titular da seleção brasileira.


Schweisen Tiger

Citação de: Velazquez em 29 de Julho de 2020, 13:05
Se vier vai ser para 2°avancado

Não desgosto de o ver aí...até já o vi jogar como homem mais adiantado...mas sobre a esquerda, é outra louça.

Fabio G.

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Velazquez em 29 de Julho de 2020, 13:05
Se vier vai ser para 2°avancado

Não desgosto de o ver aí...até já o vi jogar como homem mais adiantado...mas sobre a esquerda, é outra louça.
Faz qualquer posição do ataque mas onde rende mais e onde jogou quase sempre é á esquerda.

Velazquez

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Velazquez em 29 de Julho de 2020, 13:05
Se vier vai ser para 2°avancado

Não desgosto de o ver aí...até já o vi jogar como homem mais adiantado...mas sobre a esquerda, é outra louça.
Na esquerda joga em 4-3-3.Muda muita coisa num 4-4-2

AlexanderMostovoi

Citação de: chico7slb em 29 de Julho de 2020, 13:09
O João Martins, jornalista da btv que também segue o Cavani, começou a segui-lo...

E o proprio Cebolinha comecou a seguir o Benfica no Instagram.


JViegas

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:45
Pelo valor continuo a preferir que viesse um extremo com golo.

O que é isso de "extremo com golo"?

Salah, Mané, Ronaldo, etc. Fui aos exemplos mais bem sucedidos no futebol, não acho obviamente que eles estejam ao nosso alcance.

Jogadores com esse tipo de perfil.

O Cebolinha tem mais de 50 golos, nas ultimas 3 épocas.

Não chega?

Verdade, mas eu estou a olhar para a forma de jogar dele. São golos que partem quase sempre de iniciativas individuais, num país em que o forte do futebol não é o momento defensivo. Aqui frente a autocarros e na Europa frente a defesas de maior calibre será que consegue passar por 2/3 e marcar golo sempre que lhe apetece?

Isto para não falar depois do óbvio, que é ser um jogador baixo, que não é exímio no ataque ao espaço na área, nem no cabeceamento.

Com isto estou a dizer que é cepo? Não. Apenas que não é o tipo de extremo que eu gostava de ver no Benfica. Sobretudo pelo dinheiro que se fala, os tais 25M por 40%.

Quer um "extremo com golo".

O extremo falado tem mais de 50 golos marcados.

Afinal quer um extremo com golo, mas têm que ser golos sem driblar jogadores e contra autocarros, de preferência, marcados de cabeça.

Enfim...

Amigo, podes respeitar a opinião alheia ou isso para ti é um conceito estranho?

Como te disse, para mim a realidade brasileira não é aplicável à europeia. E ter 50 golos no Brasil em 3 épocas é diferente de os ter cá. Eu não disse que os golos dele eram menos do que outros. Disse é que o tipo de golos que ele marca no Brasil cá não conseguiria fazer.

Em tudo isto fui bem claro para quem quer falar na boa e não desconversar só porque sim.

Vens-me falar de extremos com golo, ataques à profundidade e jogo de cabeça e, depois, consegues falar em Mané e Salah, esses dois portentos de jogo aereo.

Mais valia teres assumido, desde logo, que não fazias puto de ideia que o Cebolinha tinha mais de 50 golos nos ultimos 3 anos, em vez de andares a dar mortais à retaguarda.

Já percebi que queres desconversar. É uma pena que haja pessoal como tu no fórum. Ontem à noite falou-se no tópico do Cavani na boa e toda a gente disse a sua opinião sem andar ninguém com este tipo de comentários. E uma das coisas que foi referida é que realmente de dia era mais difícil de se respirar um ar que não fosse tóxico no fórum. É por causa de pessoas como tu.

Sei bem que é o Cebolinha, e não sou ginasta para dar mortais, nem preciso de o fazer. Os dois portentos que falas têm alguns golos de cabeça, não por serem grandes cabeceadores mas sim por serem exímios no ataque à profundidade. E repito porque já vi que não consegues entender mesmo tendo explicado duas vezes: na minha opinião, os golos que o Cebolinha faz no Brasil não os faria na Europa.

KunAguero16

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Velazquez em 29 de Julho de 2020, 13:05
Se vier vai ser para 2°avancado

Não desgosto de o ver aí...até já o vi jogar como homem mais adiantado...mas sobre a esquerda, é outra louça.

Acredito que o JJ queira recriar um bocado aquilo que fez no ataque do Flamengo.
Muitas trocas entre Bruno Henrique (Cebolinha) e Arrascaeta (Rafa).

ooficioso

A sério que acreditam na vinda dele só porque segue o Benfica no instagram?  ;D