Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Marrokinoum


TheRedKeeper

Citação de: divica em 29 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: TheRedKeeper em 29 de Julho de 2020, 13:40
https://www.youtube.com/watch?v=vZ6hoeUZIvk

O Cebolinha já fez algum lance como aos 1:16 deste vídeo?

:smitten:
Tu tens noção de quão triste esse vídeo é?
Reparas que quase todos os melhores lances do Pedrinho acabam mal?
Mais um infiltrado.

Rubicundo


Baron_Davis


diogoaraujo85

Citação de: MTrigueiros em 29 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Julho de 2020, 13:59
Este menino é um verdadeiro craque.  Basta ver a prestação dele na última copa América com o Brasil, era ele que fazia a diferença. Joga preferencialmente na ala esquerda. Com a vinda dele, cheira-me que o rafa vá para outras paragens.

O Rafa pode começar a contar como segundo avançado.

Há n soluções. A época é longa e será jogada em condições muito particulares. Pouco tempo de descanso entre as épocas, jogos entre setembro e maio, hipótese de realizar 5 substituições por jogo.

Ao contrário do que é defendido pela maioria, acredito que nesta época possa fazer sentido ter um plantel mais extenso para fazer face a eventuais lesões ou sobrecarga de jogos.
Existe sempre espaço para os bons jogadores. Quando digo que o rafa pode sair, é mais numa ótica financeira e porque o empresário já anda ha bastante tempo a dizer que o jogador quer ir para o futebol inglês.
Este Everton é um tipo de jogador que o Benfica precisa e que atualmente não tem, alguém que sozinho consiga resolver um jogo.

cipri_slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 13:26
Até pode não vir , mas seguir o Benfica é sinal que pelo menos a negociação a decorrer .

Não segue apenas 3 clubes entre o quais o Benfica só porque sim.

Não se esqueçam que o Gabigol começou a seguir o Sporting no Instagram e depois veio para nós :rir:

Como dizes é sinal de negociação por certo, mas nunca fechado.

johncleese

O Rafa nunca será um segundo avançado com o JJ. Basta ver os segundos avançados que utilizou no Benfica, no Sporting e no Flamengo para perceber isso

apedro.stb

Citação de: MrSilva em 29 de Julho de 2020, 12:57
A vir, parece-me que os nossos alas seriam ele, Pedrinho, Rafa e Pizzi (um luxo)
2 pls (Cavani e Taremi?) 2 sa
E ficavamos com o chiquinho no plantel para backup para ala, sa e mc

Troca o Adel pelo Chiquinho para ala direito/médio interior e temos negócio  :coolsmiley:


djhifi

Citação de: Toy4L3ve em 29 de Julho de 2020, 14:10
.

Vinha anunciar mais qualquer coisa, mas deve ter-se arrependido. Não fosse levar um amarelo.  :tonge:

Birk

                   Cavani Vini

Everton.                            Rafa

                 Weigl  Florentino



Grimaldo. Merda     R.Dias.  Pior que Merda


                                  Ody

Epa...olha que...


brunomartins

Citação de: TheRedKeeper em 29 de Julho de 2020, 13:40
https://www.youtube.com/watch?v=vZ6hoeUZIvk

O Cebolinha já fez algum lance como aos 1:16 deste vídeo?

:smitten:
Ou muito me engano mas não me parece diferente do Caio Lucas


iKatz

Citação de: mjcoliveira90 em 29 de Julho de 2020, 13:14

ele nao seguia a uns dias o Benfica..

Significa que ha qualquer coisa ja esse follow

Schweisen Tiger

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 14:34
O Rafa nunca será um segundo avançado com o JJ. Basta ver os segundos avançados que utilizou no Benfica, no Sporting e no Flamengo para perceber isso

Quanto ao Rafa, eu tenho serias duvidas que na posição de 2º avançado, renda aquilo que pode. Já o vi fazer jogos de nivel mundial e jogos onde não deu um chuto na bola. Para começar, acho que a sua caracteristica mais forte, sairia altamente prejudicada...por outro lado, se ele quiser ter uma carrreira prolongada, terá de pensar seriamente em trabalhar nessa posição