Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Lellominsk

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Dezembro de 2021, 14:29
Citação de: vitoria44 em 31 de Dezembro de 2021, 14:05
O suplente dele no Grémio jogou melhor. Incrivel não é?

Despachar, é mais um Pedrinho.

O parolo do Jesus só contratou porcaria.

Tomara o Pedrinho ter tido metade das oportunidades.

Tecnicamente e fisicamente era mais craque que esta merda!!!

slbenfica_croft

Ontem esteve melhor do que é habitual. Mas não espero milagres.


EusebioRei

Isto é o melhor Everton, tenham noção disso.

E andamos a apostar neste gajo que custou alguns 25M.. que é fraco, define mal, tem medo de arriscar, e quando o faz perde a bola, tem rematado mal, enfim.

Chega de dar minutos, e colocar à venda, e esperar que alguém de algum dinheiro de "jeito" por ele.

Vladimiro78

Citação de: EusebioRei em 31 de Dezembro de 2021, 17:18
Isto é o melhor Everton, tenham noção disso.

E andamos a apostar neste gajo que custou alguns 25M.. que é fraco, define mal, tem medo de arriscar, e quando o faz perde a bola, tem rematado mal, enfim.

Chega de dar minutos, e colocar à venda, e esperar que alguém de algum dinheiro de "jeito" por ele.

Custou 20 e quero ver se é um jogador diferente noutro sistema de jogo . Se continuar a nao resultar aí sim procurar saida

EusebioRei

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 17:23
Citação de: EusebioRei em 31 de Dezembro de 2021, 17:18
Isto é o melhor Everton, tenham noção disso.

E andamos a apostar neste gajo que custou alguns 25M.. que é fraco, define mal, tem medo de arriscar, e quando o faz perde a bola, tem rematado mal, enfim.

Chega de dar minutos, e colocar à venda, e esperar que alguém de algum dinheiro de "jeito" por ele.

Custou 20 e quero ver se é um jogador diferente noutro sistema de jogo . Se continuar a nao resultar aí sim procurar saida

Por mais que queira acreditar que pode ser util, não acho que alguma vez seja jogador para o benfica.

É lento a pensar o jogo, demora a definir, remata mal, os seus movimentos são sempre iguais, não acredito seja que sistema se utilize.

iloy

Maior flop da história do clube. Tentar enganar um shakthar qualquer

mi mi miccoli

Ontem foi dos que mostrou mais vontade.

LeandroSLB


CERVEIRA

 A ver se o conseguimos vender aos ucranianos do Shaktar agora no mercado de inverno.
O rendimento dele no Benfica é  zero.

20Nico Gaitan20

A questão nele é  saber p que o JJ lhe pedia...e o que lhe vai pedir o verissimo.

A meu ver este gajo não pode  defender....tem que ficar na frente solto.

Só assim acho que pode render.

Terence Tao

Vender no final da época.

EusebioRei

Se der para vender já este mês de Janeiro tanto melhor.

Corpo Diplomático

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 17:23
Citação de: EusebioRei em 31 de Dezembro de 2021, 17:18
Isto é o melhor Everton, tenham noção disso.

E andamos a apostar neste gajo que custou alguns 25M.. que é fraco, define mal, tem medo de arriscar, e quando o faz perde a bola, tem rematado mal, enfim.

Chega de dar minutos, e colocar à venda, e esperar que alguém de algum dinheiro de "jeito" por ele.

Custou 20 e quero ver se é um jogador diferente noutro sistema de jogo . Se continuar a nao resultar aí sim procurar saida

Essa conversa dos 20 milhões é um argumento fraco.

Sunk cost fallacy

ruibenfica80

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Dezembro de 2021, 23:28
A questão nele é  saber p que o JJ lhe pedia...e o que lhe vai pedir o verissimo.

A meu ver este gajo não pode  defender....tem que ficar na frente solto.

Só assim acho que pode render.

Essa questão não é muito dificil.

Tens o Rafa do outro lado que é muito mais influente ofensivamente. Logo....o Rafa tem de estar solto para poder arrancar com a bola à vontade.

Por questões de equilíbrio tático, precisas que o gajo do outro lado feche por dentro e ajude a equilibrar o meio campo. Para evitar seres atropelado pela outra equipa.

Depois ainda há outra questão que é a natureza do lateral. O Grimaldo é super ofensivo. O que, mais uma vez, significa que o gajo que joga do lado dele tem de puxar defesas para dentro....de forma a abrir o corredor ao Grimaldo. Senão vais ter o Grimaldo a jogar em cima do Everton e isso não te dá boa ocupação de espaços.

Se o Everton encaixa nisto ou não.......é outra história.

Não podes jogar com 3 gajos sem tarefas defensivas. Isso depois parte a equipa toda. Vais deixar o João Mário totalmente abandonado no meio.

Se vais colocar pelo menos 1 avançado e mais o Rafa.....esses 2 tem de estar livres. Significa que o Everton precisa de ajudar a compensar a equipa. Porque a equipa tem de trabalhar em função de libertar o Rafa + avançado.

Bekambol

Citação de: fjorge em 20 de Dezembro de 2021, 14:33
Finalmente encontrou a sua posição ideal.

Sim, mostrou qualidade, foi muito bom.