Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Widowmaker1

Amigos, moeda Brasileira esta muito desvalorizada, perdeu metade do valor em relacao ao euro nos ultimos anos, eles nao virao pagar o que nos pagamos pelo Everton.

fpie

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Fevereiro de 2022, 18:01
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Fevereiro de 2022, 16:43
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Fevereiro de 2022, 16:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Fevereiro de 2022, 16:20
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Fevereiro de 2022, 16:15
Citação de: S-Line em 04 de Fevereiro de 2022, 09:41
Por favor 🙏
https://www.abola.pt/nnh/2022-02-03/benfica-flamengo-vem-a-portugal-para-negociar-everton/925782
Com o novo negociador implacável se for como o jj ainda vamos acabar por pagar para o virem buscar lol.
O Rui nem para negociar pulseiras de missangas com os Senegaleses das praias do Algarve serve...

Vendemos o Everton... OK, nice... E jogamos com que alas/flancos?!

Ficamos so com Rafa?! Ou um Radonjic que passa mais tempo no estaleiro que a treinar?!

Pizzi?! Diogo Gonçalves?!
Que objectivo da época é que ainda temos em aberto mesmo? Nenhum...
Aproveitar e dar rodagem aos miúdos. Neste momento preferia dar minutos ao Gouveia e ao Umaro para preparar a próxima época que minutos ao sublinha que está a prazo...

Aliás, por mim grande parte do plantel tem de ir de cona, se houvesse uma direcção competente já tinham ido uns quantos em Janeiro e se calhar abria o olho de muito jogador que por lá anda.

Ida à Champions?!
E vês no Everton um jogador indispensável na luta pelo 3o lugar é isso?


eu olho para o Everton e vejo uma ou outra jogada de craque, mas depois vejo, tipos noutras equipas, até do meio da tabela, que fazem mais e que custaram 200 mil euros.


The_Devils_Advocate

Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2022, 18:04
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Fevereiro de 2022, 18:01
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Fevereiro de 2022, 16:43
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Fevereiro de 2022, 16:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Fevereiro de 2022, 16:20
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Fevereiro de 2022, 16:15
Citação de: S-Line em 04 de Fevereiro de 2022, 09:41
Por favor 🙏
https://www.abola.pt/nnh/2022-02-03/benfica-flamengo-vem-a-portugal-para-negociar-everton/925782
Com o novo negociador implacável se for como o jj ainda vamos acabar por pagar para o virem buscar lol.
O Rui nem para negociar pulseiras de missangas com os Senegaleses das praias do Algarve serve...

Vendemos o Everton... OK, nice... E jogamos com que alas/flancos?!

Ficamos so com Rafa?! Ou um Radonjic que passa mais tempo no estaleiro que a treinar?!

Pizzi?! Diogo Gonçalves?!
Que objectivo da época é que ainda temos em aberto mesmo? Nenhum...
Aproveitar e dar rodagem aos miúdos. Neste momento preferia dar minutos ao Gouveia e ao Umaro para preparar a próxima época que minutos ao sublinha que está a prazo...

Aliás, por mim grande parte do plantel tem de ir de cona, se houvesse uma direcção competente já tinham ido uns quantos em Janeiro e se calhar abria o olho de muito jogador que por lá anda.

Ida à Champions?!
E vês no Everton um jogador indispensável na luta pelo 3o lugar é isso?


eu olho para o Everton e vejo uma ou outra jogada de craque, mas depois vejo, tipos noutras equipas, até do meio da tabela, que fazem mais e que custaram 200 mil euros.


Lá está, acho que a grande prioridade no seu caso é recuperar o dinheiro investido nele ou grande maioria do mesmo. O jogadores que temos para o que nos falta jogar e 'conquistar' chegam e sobram.

Isto claro, se fosse uma proposta que tivesse pés e cabeça, o flamengo que enfie os 13M no rabo.

DeSousa

O nosso melhor extremo está na equipa B, vendam este flop de uma vez.

Cosme Damião SLB

Citação de: DeSousa em 04 de Fevereiro de 2022, 18:48
O nosso melhor extremo está na equipa B, vendam este flop de uma vez.

O puto Gouveia mete este craque do zucão no bolso... Mas a brincar mesmo.

ribas

antes 13 na mão que 20 a voar.. assim só voam 7

Cosme Damião SLB

Eu aceitava 13M de euros, mas tinha que vir um puto ou dois do Flamengo.

Têm lá putos craques.

Carlos Amorim

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 18:54
Eu aceitava 13M de euros, mas tinha que vir um puto ou dois do Flamengo.

Têm lá putos craques.
15 milhões mais um puto por 70% do passe e fechamos negócio.

omelhorproslb

5m e de arrascaeta e xau laura.

rkc

Vejo que a malta do FM parqueou aqui.

Josh

Onde é que os brasileiros têm 15 milhões, sequer...

Nem dinheiro têm para pagar cláusulas baixas de treinadores, como era o caso do JJ. A sair, seria num negócio de lorpas, em que seriamos obviamente lesados.

DeSousa

Citação de: Josh em 04 de Fevereiro de 2022, 23:48
Onde é que os brasileiros têm 15 milhões, sequer...

Nem dinheiro têm para pagar cláusulas baixas de treinadores, como era o caso do JJ. A sair, seria num negócio de lorpas, em que seriamos obviamente lesados.
Ouvi os jornalistas brasileiros a dizer que o Flamengo tem 1 bilião de reais de orçamento para a época.

rkc

Citação de: DeSousa em 04 de Fevereiro de 2022, 23:53
Citação de: Josh em 04 de Fevereiro de 2022, 23:48
Onde é que os brasileiros têm 15 milhões, sequer...

Nem dinheiro têm para pagar cláusulas baixas de treinadores, como era o caso do JJ. A sair, seria num negócio de lorpas, em que seriamos obviamente lesados.
Ouvi os jornalistas brasileiros a dizer que o Flamengo tem 1 bilião de reais de orçamento para a época.

Ou mais!


DeSousa

Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2022, 23:56
Citação de: DeSousa em 04 de Fevereiro de 2022, 23:53
Citação de: Josh em 04 de Fevereiro de 2022, 23:48
Onde é que os brasileiros têm 15 milhões, sequer...

Nem dinheiro têm para pagar cláusulas baixas de treinadores, como era o caso do JJ. A sair, seria num negócio de lorpas, em que seriamos obviamente lesados.
Ouvi os jornalistas brasileiros a dizer que o Flamengo tem 1 bilião de reais de orçamento para a época.

Ou mais!



163.912,93 Euros é assim tão descabido?

Mestre30

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 18:54
Eu aceitava 13M de euros, mas tinha que vir um puto ou dois do Flamengo.

Têm lá putos craques.
Se forem craques como o Everton.......