Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Petrucci

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2020, 03:23
Eu tenho receio do Lyon!

O Depay quer sair este mercado.

E quem joga na mesma posição... O Cebolinha!

Juninho ...

Enfim... Eu só espero que que a época dos melões tenha terminado. Porque começa a ser demais!

O Lyon nem à Europa vai...

Biscai@

Citação de: Simanic em 04 de Agosto de 2020, 03:26
Hoje o Benfica tem muito apelo para os brasileiros. Todos os jogadores querem trabalhar com o Jesus, principalmente como porta de entrada na Europa
Acho que não temos a real noção do impacto do Jesus no Brasil. Foi uma autentica bomba atómica. O Jesus teve um impacto monstruoso no Brasil. Impressionante. Não será esquecido tão cedo.

klik

E quem vai ser vendido?? Pizzi ou Rafa?

Petrucci

Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 03:31
Citação de: Simanic em 04 de Agosto de 2020, 03:26
Hoje o Benfica tem muito apelo para os brasileiros. Todos os jogadores querem trabalhar com o Jesus, principalmente como porta de entrada na Europa
Acho que não temos a real noção do impacto do Jesus no Brasil. Foi uma autentica bomba atómica. O Jesus teve um impacto monstruoso no Brasil. Impressionante. Não será esquecido tão cedo.

No Brasil e em toda a América do Sul...

djhifi

Biscai@

Citação de: klik em 04 de Agosto de 2020, 03:31
Espero sinceramente que o Pizzi seja vendido, tem 30 anos, já está mais do que na hora e o seu ciclo terminou no Benfica. Tem mercado, portanto é vender... nem devia de começar a fazer a pre-temporada na próxima semana. Pizzi tem de sair, já chega.

Biscai@

Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 03:32
Citação de: klik em 04 de Agosto de 2020, 03:31
Seferovic  :2funny:
A esse não sei se alguém o quer com o salário que está a ganhar no Benfica. Inglaterra era bom para ele, uma equipa de meio de tabela parece-me bem.

klik

O Cervi parece-me o tipo de jogador que o Jesus vai querer... não para ser titular mas para preencher um plantel por ser um jogador do colectivo, polivalente e competitivo. Juntando o Pedrinho e este se vier.. não sobram muitas vagas.

JoaoC99

klik

Golo de Weldon

Citação de: JoaoC99 em 04 de Agosto de 2020, 03:39
https://twitter.com/faridgermano/status/1290473509697851392

Aparentemente ONojo não é o único a dar o negócio por 18M

Não é um jornalista confiável.

Cravava o Gaitán no Internacional de Porto Alegre, enquanto o destino falado era Atlético de Madrid e United.

É tido como piada por lá.

Prometheus

Cebolinha, Cavani, Luka e lá atrás André Almeida, Jardel e Vlacho. top!!