Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

divica

Citação de: tommy7x em 21 de Julho de 2020, 20:56
Citação de: sancty em 21 de Julho de 2020, 20:55
Citação de: tommy7x em 21 de Julho de 2020, 20:51
Faço 3km de boxers à noite se este manel vier. Prometo
Eu prometo que faço 5km de boxers
Eu subo a parada para 7km
porque não organizarem uma mini maratona de boxers aberta a todos os Benfiquistas se contratarem o cebolinha?

K9Pitbull

O outro apostou que corria nu se o Weigl viesse e teve que cumprir.

John F. Kennedy

Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 20:57
Citação de: tommy7x em 21 de Julho de 2020, 20:56
Citação de: sancty em 21 de Julho de 2020, 20:55
Citação de: tommy7x em 21 de Julho de 2020, 20:51
Faço 3km de boxers à noite se este manel vier. Prometo
Eu prometo que faço 5km de boxers
Eu subo a parada para 7km
porque não organizarem uma mini maratona de boxers aberta a todos os Benfiquistas se contratarem o cebolinha?
Gostei da ideia. Era bonito.

SiAn

Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: SiAn em 21 de Julho de 2020, 20:48
Gosto mais do Pepê.
Ainda não chegou ao nível do Cebolinha mas acho que tem condições para se tornar melhor que o Cebolinha a muito breve prazo. Além disso é mais novo e mais barato.
Por ser mais novo deve ser mais caro
Duvido, o Cebolinha é indiscutível no 11 e o Pepê ainda não. Os jogadores mais caros do Grêmio serão o Cebolinha e talvez o Jean Pyerre. Aliás, na minha opinião se tivéssemos que comprar 1 jogador do Grêmio seria o Jean Pyerre que é um 8/10 com uma classe impressionante.

iloy

Citação de: K9Pitbull em 21 de Julho de 2020, 18:17
O palerma do Vieira não deu mais 2,5 ou 5 milhoes para trazer o Bruno Guimarães e vai dar perto de 30 milhões pelo Cebolinha, mesmo tendo o Grémio Penas 50% do passe...

O lfv deu 20 milhões para o RDT para não ficar chateado com o real madrid!!
Ele è capaz de tudo

Sexta-Feira

Citação de: SiAn em 21 de Julho de 2020, 21:06
Gosto mais do Pepê.
Ainda não chegou ao nível do Cebolinha mas acho que tem condições para se tornar melhor que o Cebolinha a muito breve prazo. Além disso é mais novo e mais barato.
Duvido, o Cebolinha é indiscutível no 11 e o Pepê ainda não. Os jogadores mais caros do Grêmio serão o Cebolinha e talvez o Jean Pyerre. Aliás, na minha opinião se tivéssemos que comprar 1 jogador do Grêmio seria o Jean Pyerre que é um 8/10 com uma classe impressionante.

Mas o Benfica não tem um gajo como o Gaitan há muito tempo!

Precisa... Um clube também tem a sua estrela! Traz adeptos ao estádio, resolve certos jogos... Temos o pizzi... Ou o Rafa!

O Benfica precisa de um jogador destes! Não temos!

Golo de Weldon

Gosto mais do Pepê.

Jean Pyerre é um craque autêntico. Daqueles meias clássicos que não encontram-se mais no futebol de hoje em dia. Refinadíssimo. Seria rapidamente comparado ao Rui Costa.

Mas fala-se que tem vida agitada longe dos relvados.. é um menino difícil de lidar. Talvez não chegue ao auge por isto.

Oscor78

Entre Gerson, Cavani e este. Acho que o Cebolinha é o mais provavel.

Mas por mim vinham os 3. Se é para investir é para rebentar com o budget.

Fair play financeiro da UEFA é uma piada do caralho, se o Porco tem direito de nao seguir as regras da UEFA e nao leva castigo, entao vamos embora.

SiAn

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2020, 21:09
Gosto mais do Pepê.

Precisa... Um clube também tem a sua estrela! Traz adeptos ao estádio, resolve certos jogos... Temos o pizzi... Ou o Rafa!

Então e o Cavani? :)

Golo de Weldon

Algo que talvez seja razão de um investimento avultado e recorde em cima do Cebolinha é a convicção de recuperar e até dobrar o valor em pouco tempo. Na época seguinte isto já era uma realidade.

É um jogador que não deixa a menor dúvida em relação aos grandes palcos.

Sexta-Feira

Citação de: SiAn em 21 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2020, 21:09
Gosto mais do Pepê.

Então e o Cavani? :)

O Cavani não vem!

Nem é um criativo... É um matador, finalizador!

BRZEIRA

Citação de: Oscor78 em 21 de Julho de 2020, 20:55
Citação de: BRZEIRA em 21 de Julho de 2020, 20:37
Citação de: TiagoSLB_10 em 21 de Julho de 2020, 19:44
         Weigl      Mady Camara
Rafa    Waldschmidt    Cebolinha
                 Cavani

É não tava mal ::)

Eu acho que o Pedrinho está subestimado, ele carregava aquele Corinthians nas costas no ano passado e se desenvolveu bastante fisicamente, e isso que atuava mais pelos lados, donde seu potencial é algo desperdiçado.

Smarterscout que tem a sua metodologia própria para comparar jogadores e como esses jogadores traduzem a habilidade deles para outras ligas, diz isso sobre Pedrinho e esse sobre esse jogador alemão.

https://i.imgur.com/iAgWNWu.jpg

https://i.imgur.com/hJ9fOrc.jpg

O alemão é bastante melhor finalizando, mas só até aí. Pedrinho com a bola nos pés é bastante superior e ajuda mais a equipe ofensiva e defensivamente.

E "melhor chutando"... pois o saldo do Pedrinho, na métrica de gols esperados, é positiva:

https://o7dkx1gd2bwwexip1qwjpplu-wpengine.netdna-ssl.com/wp-content/uploads/2020/05/BrazilCharts-09-1536x624.png

https://o7dkx1gd2bwwexip1qwjpplu-wpengine.netdna-ssl.com/wp-content/uploads/2020/05/BrazilCharts-07-1536x894.png

Logo, Pedrinho pode se comparar aos melhores dribladores do campeonato. Ele teve 2.8 dribles completados a cada 90 minutos, mas com 70% de acerto!

https://o7dkx1gd2bwwexip1qwjpplu-wpengine.netdna-ssl.com/wp-content/uploads/2020/05/BrazilCharts-11-1536x924.png

https://www.statsperform.com/resource/south-americans-eyeing-europe-the-starlets-lighting-up-brazilian-football/

Pedrinho jogando como meia-atacante com um extremo finalizador (como o Cebolinha), seja do lado direito quanto do lado esquerdo, fará a festa, pois é bastante melhor jogador do que o retratado.
Numero interessantes.... Mas estas a comprar numeros no Favelao e numeros da Bundasliga. A diferença entre a qualidade individual/coletiva dos dois campeonatos é mais que enorme.

Eu entendo o que estas a tentar dizer, mas temos de ver o context dos numeros

Sim, mas é isso que o smarterscout faz, vê o desempenho de um jogador em tal liga e depois compara com o desempenho dele em outra liga e vai ajustando as métricas.

Aqui você tem acesso a metodologia deles:

https://smarterscout.com/faq

... e o direito de se registrar gratuitamente com 10 créditos por dia. Nas opções do perfil você seleciona a liga que deseja ter como parâmetro, e pode mudar isso para quantas consultas você quiser. No caso os números estão comparados com a liga portuguesa.

Sexta-Feira

Um gajo a pensar que agora com JJ podiam vir de facto gajos de qualidade...

Só se ouve falar no interesse de velhada...

Gostava que o Benfica adotasse a postura que o porto tinha na década anterior!

Apontava um craque e pagava por ele... Sem merdas! Tipo James, ou Falcao, Hulh...Por aí fora...

fabioLupi

Não vamos dar 20 M pelo Pedrinho? Era só mais 5.

BRZEIRA

Gosto mais do Pepê.

Não há tanta diferença de idade entre o Cebolinha e o Pepe na verdade. Eu acredito que a comparação seria entre Cebolinha e Dudu, e para o Cebolinha já está algo acima do Dudu com o potencial de ficar ainda melhor.

Enquanto aos jogadores do Grêmio, eu já penso algo diferente, para mim o que será de topo se as lesões permitirem e se seguir trabalhando é o Matheus Henrique, esse é jogador para altos voos. Muito técnico, passa muito bem, tem noção tática, é muito ágil.

Cebolinha para mim seria uma boa contratação para o Benfica, mas não vejo ele, por exemplo, valendo 100 milhões daqui há dois anos. Mas provavelmente será um titular com 3 ou 4 anos de clube e depois saindo pelo mesmo valor que foi comprado ou algo a mais. Oxalá me surpreenda.

Já o Pyerre é o que eu menos vejo em alto nível, mesmo sendo claramente talentoso também.