Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

MasteRed

Só mesmo os garotões brasileiros para não conhecer a peça.

Alguma vez o Vieira ia ceder no que fosse.

Claramente, não conhecem a figura, daí, fazem a telenovela toda ao contrário. LOL

André Sousa

Citação de: Johnny7 em 06 de Agosto de 2020, 21:56
O Jorge Jesus se vê este fugir entre os dedos por incompetência do Benfica, bate com a porta...

Não estamos a falar do Bombo nem do Lage. Aqui ninguém diz amém a tudo
Isto depois de ter levado a maior razia de que me recordo e ter ficado.

N1c0

Citação de: Johnny7 em 06 de Agosto de 2020, 21:55
Citação de: iKatz em 06 de Agosto de 2020, 21:50
Raphael Gomes (de House with garden)
@gomesraphael
·
3m

Direção do Grêmio passou o dia em reuniões virtuais para definir a venda de Everton. Benfica voltou forte às negociações depois que os ingleses demonstraram interesse mais incisivo no atacante. Destino do atacante deverá mesmo ser Portugal.

As pessoas têm de ter calma, este tipo de negócios não se faz de um dia para o outro. Depois do que o jogador disse ontem, só por milagre não vem para o Benfica.

Sei que esta espera dá cabo de um gajo, mas faz parte principalmente em negócios que envolvam craques!

Vamos ver as próximas horas mas a partir do momento que estava acordado o valor a pagar e a percentagem que iria ficar com o Grémio certamente não seria pela forma de pagamento que o negócio ia cair. Para isso há sempre maneira de contornar. E de certeza absoluta que o negócio não cairia por causa de uma chamada do Jesus...isso foi apenas folclore.

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 06 de Agosto de 2020, 21:50
Raphael Gomes (de House with garden)
@gomesraphael
·
3m

Direção do Grêmio passou o dia em reuniões virtuais para definir a venda de Everton. Benfica voltou forte às negociações depois que os ingleses demonstraram interesse mais incisivo no atacante. Destino do atacante deverá mesmo ser Portugal.
Raphael Gomes (de Casa com jardim)
@gomesraphael
Depois que o Everton-ING aceitou pagar pelo atacante à vista, Benfica-POR percebeu que perderia o jogador. Por isso, voltou atrás e agora não quer mais parcelar o pagamento. Direção tricolor passou o dia debatendo com as partes envolvidas: Fortaleza, Gilmar Veloz e Celso Rigo

MasteRed

Citação de: divica em 06 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Agosto de 2020, 21:54

Raphael Gomes (de 🏡)
@gomesraphael
·
5 min
Depois que o Everton-ING aceitou pagar pelo atacante à vista, Benfica-POR percebeu que perderia o jogador. Por isso, voltou atrás e agora não quer mais parcelar o pagamento. Direção tricolor passou o dia debatendo com as partes envolvidas: Fortaleza, Gilmar Veloz e Celso Rigo.
esse sujeito tem credibilidade?

Sim.

arSa_SLB

Uma coisa tambem é certa, estar a negociar cerca de 6 a 7 jogadores ao mesmo tempo não deve ser facil digo eu.

SimaoMiccoli

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: redfox1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:44
O que eu sei é que corremos sérios riscos de começar a nova época com a mesma cambada com que acabamos a anterior...

É natural, a época anterior acabou há menos de uma semana.

A eliminatória da Champions começa daqui a um mês.

Toda a gente sabe, mas numa semana não consegues dispensar e contratar toda a gente que queres.
Além de que o JJ deve querer observar alguns jogadores antes de dispensar ou decidir que ficam.

Os reforços têm que estar cá até a próxima semana para se adaptarem à equipa e ao modelo de jogo. Se for para vir na semana do jogo para ficarem no banco, mais vale não virem.

E se estiveres a tentar contratar um jogador de um clube que esteja a disputar a champions ou a LE, vais obrigar o clube a dispensar o jogador?

Isto não basta o Benfica querer, é preciso negociar e que todas as partes estejam de acordo, e como se sabe há negociações que demoram dias ou semanas.

É tentar ter o plantel o mais definido possível nas próximas duas semanas, mas nunca estará fechado ou perto disso antes das eliminatórias, até porque o mercado ainda vai estar aberto muito tempo.

Pois, o problema é esse, não temos gente com capacidade para isso.

Francescoli

Citação de: arSa_SLB em 06 de Agosto de 2020, 21:59
Uma coisa tambem é certa, estar a negociar cerca de 6 a 7 jogadores ao mesmo tempo não deve ser facil digo eu.

Clonamos o Boaventura, foi?

minimix

Citação de: André Sousa em 06 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: Johnny7 em 06 de Agosto de 2020, 21:56
O Jorge Jesus se vê este fugir entre os dedos por incompetência do Benfica, bate com a porta...

Não estamos a falar do Bombo nem do Lage. Aqui ninguém diz amém a tudo
Isto depois de ter levado a maior razia de que me recordo e ter ficado.
Não como Benfiquista, mas confesso que o gostava de ver atacar o campeonato com as mesmas armas do Lage, só para se ver se é assim tão bom

Sempre Fiél SLB

Citação de: Transformer em 06 de Agosto de 2020, 21:47
Vai para o Porto ser treinado pelo Lage.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

;D ;D ;D

Sabry10

Este é o alvo número 1 o Vieira não pode fazer merda..
Eleições e Jesus não perdoavam..

MasteRed

Quem não percebe que isto é só filme brasileiro?

O Benfica iria ceder e "pagar logo a pronto", só por um eventual interesse do Everton, que nem é mais real.

SimaoMiccoli

Citação de: arSa_SLB em 06 de Agosto de 2020, 21:59

Se tivessem feito o seu trabalho e não deixassem o nível do plantel ter chegado a este ponto... Talvez não seria necessário.

divica

Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: divica em 06 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Agosto de 2020, 21:54

Raphael Gomes (de 🏡)
@gomesraphael
·
5 min
Depois que o Everton-ING aceitou pagar pelo atacante à vista, Benfica-POR percebeu que perderia o jogador. Por isso, voltou atrás e agora não quer mais parcelar o pagamento. Direção tricolor passou o dia debatendo com as partes envolvidas: Fortaleza, Gilmar Veloz e Celso Rigo.
esse sujeito tem credibilidade?

Sim.
espero que sim.
É que segundo ele as negociacoes com o Benfica ja estao fechadas e agora o gremio esta a falar com os 39 donos do passe do cebolinha...

van33

O jj ainda vai ao focinho ao vieira esta semana