Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

minimix

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 21:24
E digo mais. Eu borrava a cara de merda se o porto sacasse este gajo...
O porto não nos saca jogadores deste valor actualmente, não têm guito para isso

Karel Alinho

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2020, 20:57
O Grémio como bom clube brasileiro que é tem este discurso para dentro, mas vão acabar por aceitar a oferta do Benfica. É preciso alguma paciência e não irmos atrás do que um vice presidente diz. Se repararem, este discurso é muito comum no Brasil, já com o Flamengo foi a mesma coisa quando o Jesus estava para vir. É sempre a mesma lengalenga.

Isto e apenas isto.

Hernanicafu

Porko ??como surge aqui o nome desses merdas sem qualificação nenhuma ....

redfox1904

Citação de: Hylian em 06 de Agosto de 2020, 21:27
;D nem dinheiro para o C de Cebolinha têm

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

De todos esses nomes que andam a circular, estou convencido que pelo menos um vão sacar. Só precisam de um para saírem por cima.
Podem dizer que é paranóia, mas já senti na pele, várias vezes, o típico comunicado nosso, a dizer que desistimos das negociações com determinado jogador e passado duas horas é oficializado no porto.
Quanto ao Porto estar falido, nunca se esqueçam, fomos nos que tiramos a mão da boca, quando estavam quase mortos...

Karel Alinho

Chego aqui e já leio que "pode ir para o Porto."

A CMTV está a deliciar-se. Ainda vai surgir em rodapé daqui a pouco.

cyenz

Opá, quando disse "Vai para o Porto" era na brincadeira, um trowback ao que era o SB há uns anitos atrás na altura das transferências.

JotaL

Citação de: Salvio18 em 06 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: JotaL em 06 de Agosto de 2020, 21:22
O próprio cebolinha diz que o que falta são detalhes e estas pitas histéricas só falam no negociador implacável.

No Bruno Guimarães também era só detalhes e tava por horas, aliás teve por horas quase 1 mês.

Vai lá ver onde ele anda agora.

O pessoal já tá é mais que habituado a levar murros no estômago todos os anos e já diz o que diz como forma de mentalizar que se correr mal, já tava à espera.

Não vejo histerismos ou problema nisso. Acho que cada um se pode expressar conforme quer ou sente.
Claro, as pitas histéricas também tem liberdade de expressão.
Vão do 8 ao 80, parece uma montanha russa, tipo as pitas do liceu a interpretar aos sinais dos rapazes que elas gostam.

A questão é que no outro caso não ouviste ninguém ligado ao negócio a dizer que "estava feito que eram só pormenores agora." Não me recordo em nenhum dos casos que perdemos o jogador por regatear como dizem do próprio jogador afirmar que estava tudo tratado

Kazoany

O jogador fala com JJ e diz, publicamente, que faltam detalhes.
O negociador implacável em vez de resolver os detalhes...deve querer poupar uns cobres!

JotaL

Citação de: cyenz em 06 de Agosto de 2020, 21:37
Opá, quando disse "Vai para o Porto" era na brincadeira, um trowback ao que era o SB há uns anitos atrás na altura das transferências.

Agora já sabes como isto funciona

Diogomarquesjc70

Eu também tenho "medo" que ele não venha, mas é sério que alguém acredita que o Porto o pode roubar? :rir:

Kasta

Cheira a Bruno Guimarães por tudo... é por estas e por outras que: #OUTubro

RedLeça

Isto é doentio, brincar com o Benfica!!!!!! Porra para a brincadeira.

Kolchak

Citação de: Hylian em 06 de Agosto de 2020, 21:27
;D nem dinheiro para o C de Cebolinha têm

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Olha que se calhar estás enganado.
https://www.bancobmg.com.br/site/

redfox1904

O que eu sei é que corremos sérios riscos de começar a nova época com a mesma cambada com que acabamos a anterior...

kalimmer

Citação de: nikas em 06 de Agosto de 2020, 21:31
Ja estou como no Cavani.
Mentalizado que deve ir para um Leãozinho da vida.

Anos e anos deste poio de negociadores implacáveis.
Daqui ate ao fim do mercado vão entrar uns 5 ou 6 Mancos por 2 ou 3M. Lá se vai o € que não havia para o Cebolas .

Amigo, continuo a achar que vai ser como ultimamente esperar até ao fim do mercado para ir buscar o refugo....

:slb2: