Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

JotaL

Vulcan

djhifi

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2020, 07:15
Com um bocadinho de jeito chega depois da pré eliminatória.

Homem não foi convocado para o jogo de ontem e tudo.
Até terça está cá segundo já li.

Transformer

O "perfil" que o JOGO lhe traça hoje é de uma azia descumunal [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

tcardoso

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: tcardoso em 09 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2020, 21:55
Um gajo que diz que o Cebolinha é o 5º melhor do zucao. . . . Nunca pode ser levado a sério..

Quem pode ser levado a sério, então?

Quem goza nas calças por conta de um jogador que nunca viu jogar?

Não sei bem como nunca o viste jogar! Não acompanhaste a copa america 2019 p.e. Eu vi os jogos do Gremio na libertadores e uns 7/8 do brasileirão.

O Cebolinha era de longe o melhor jogador a actuar no Brasil, já de há 3 temporadas para cá.

Para dizer isso você só viu o Grêmio jogar. Impossível afirmar isso, caso você tenha visto mais jogos.

Em 2018 o Dudu ganhou o campeonato brasileiro praticamente sozinho!

Em 2019, o Bruno Henrique e o Gabigol foram claramente os melhores jogadores do Brasileirão.

Dizer o contrário disso é praticar desonestidade intelectual.

Vi os jogos todos do Fla em 2019. O Gabi e o BH foram muito bem, mas o Cebolinha é outro nivel.

Raydenn

https://youtu.be/iV2QRoLu3nc

Excelente contratação, nunca pensei de o conseguirmos sacar, finalmente temos um extremo de qualidade, vai destruir as defesas do tugão e elevar o nosso nível nas competições europeias. Com o Jesus acredito que vá evoluir ainda mais e tornar-se um dos melhores extremos a actuar na Europa, tem potencial para isso. Espero que fique cá pelo menos 2/3 épocas e não seja vendido passado 6 meses..

BerKut

Citação de: poliban em 10 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: joaoreis em 09 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: BerKut em 09 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Román em 09 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: Román em 09 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: sardao em 09 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: rafaaa1904 em 09 de Agosto de 2020, 22:11

Aquele trambolho do Diego Souza ainda joga e agora é avançado :D
onde anda o matheus? 🤔
lesionado já fui investigar
Quanto tiverem duvidas sobre o Grêmio é só perguntar :D
E o Jean Pyerre?
Joga muito mas anda sempre lesionado.
Teve um momento no final de 2019 que esteve lesionado, voltou rápido demais e teve uma recaída, tirando isso não é normal estar lesionado. Qualidade ele tem, mas falta-lhe consistência, nos 90 mins, mas principalmente durante vários jogos, ainda perde a concentração facilmente.

Eagle 0nE

Citação de: Salvio em 09 de Agosto de 2020, 22:54
ainda nem chegou e o calado já está a dizer que certamente será uma grande venda daqui a 1 ano

é este o Benfica de Vi€ira

É simplesmente asqueroso o que vieira e acólitos fizeram ao clube.

Quando o Vinicius foi comprado por 17 kilos ao mendes e houve barulho, qual foram as primeiras merdas que o orelhas disse? "Vão ver por quanto o vou vender".

E é isto.

Francescoli

Citação de: Transformer em 10 de Agosto de 2020, 08:14
O "perfil" que o JOGO lhe traça hoje é de uma azia descumunal [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mostra ai, consegues?

Illuminatus

paulocc

pode ser que com a chegada dele rafa, jota e diogo gonçalves acordem para a vida

Kinodo_1983

Citação de: Salvio em 09 de Agosto de 2020, 22:54
ainda nem chegou e o calado já está a dizer que certamente será uma grande venda daqui a 1 ano

é este o Benfica de Vi€ira

Pode ser que o Calado vá a partir de Outubro comentar as tertúlias cor de rosa e as casas dos segredos...
Para isso é que ele é bom..

GloriousQuavo

T21