Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

johncleese

O Gremio a seguir ao Flamengo é provavelmente o clube mais estável em termos financeiros, não estão desesperados por dinheiro ao contrário do que se diz. Agora, 30M são 30M, é difícil um clube brasileiro recusar esse valor por um jogador

Rei

Eu metia 25M neste e 20M no Cavani sem pestanejar.

vince1987

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 02:59
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 00:59
No lugar do Cebolinha, poderíamos trazer o Soteldo, que é tão bom quanto, e muito mais barato.

Acho fraco no choque e muito baixo pro JJ nem lhe deve agradar.
Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 00:59
No lugar do Cebolinha, poderíamos trazer o Soteldo, que é tão bom quanto, e muito mais barato.

Acho fraco no choque e muito baixo pro JJ nem lhe deve agradar.
é muito bom de pés, mas falta o resto...

É um anão mesmo, para os Pepes desta vida é um bombom...

Já chega de gajos fracos fisicamente...

O Soltedo não faz 1/3 do Cebolinha, Cebolinha é fortíssimo ao choque, nem aos empurrões, cotoveladas param o gajo, é um bicho autêntico, fisicamente é do melhor que há no planeta aliado a técnica...

Vocês claramente não acompanham o campeonato brasileiro... Não gostam do Dudu, não gostam do Soteldo.

Só os dois melhores jogadores do campeonato fora do Flamengo.

Gostar gosto, mas ai tem espaço é muito menos fisico, aqui iam ter dificuldades e quem conhece o JJ sabe disso entre o Soteldo e Cebolinha ele prefere Cebolinha sem dúvidas.

vince1987

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2020, 12:22
O Gremio a seguir ao Flamengo é provavelmente o clube mais estável em termos financeiros, não estão desesperados por dinheiro ao contrário do que se diz. Agora, 30M são 30M, é difícil um clube brasileiro recusar esse valor por um jogador

Acho que Palmeiras está acima do Grémio em cash

Croissant

Ewerton Cebolinha e Óscar Alhinho vão ser a nossa dupla de sonho!

Tapion

Este é daqueles que vale a pena gastar 25M mesmo estando no brasileirão. É craque e dificilmente não dará na Europa.
Claro, existe probabilidade de não dar mas acho que é muito baixa.

Craque, craque.

Croissant

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2020, 12:22
O Gremio a seguir ao Flamengo é provavelmente o clube mais estável em termos financeiros, não estão desesperados por dinheiro ao contrário do que se diz. Agora, 30M são 30M, é difícil um clube brasileiro recusar esse valor por um jogador

O Grémio passou o seu período negro, mas têm uma base sólida, um bom treinador no Renato Gaúcho. De notar que já recusaram ofertas de 25M pelo Cebolinha.

O Palmeiras financeiramente também está bem.

O Santos está em vias de falir (onde o Jesualdo se foi meter  ;D )

Biscai@

Por 30M€ o negócio faz-se... 30M€ são agora 181,18 milhões de reais. Mas com este Benfica de Vieira já não me acredito em nada.

djhifi

Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: djhifi em 28 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: djhifi em 28 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 28 de Julho de 2020, 11:49
Este não importava de o ter no Benfica , mas aqui o problema é um questão de muito dinheiro pra cima de 30 milhões por isso não acredito que venha sequer!!! O Vieira nem sequer o conhece !!!

Se o clube está disposto a negociar um valor "nunca abaixo de 25" é encetar negociações e tendo em conta que 50 dos Direitos Económicos estão dispersos, tentar trazer entre 20/25M sim. Aposto que vendem. Não confudir "passe" com "Direitos Económicos".

Uma coisa é o Direito Federativo para inscrever o jogador (na posse do Grémio 100%) outra são os Económicos (50%).

Carrega Benfica
tu que estas mais por dentro disso.
É publico que o napoles ofereceu 25M e que o grémio esteve para aceitar. Com estes 25M tinham 100% do jogador (porque já tem em conta que o grémio so recebia 50%) ou não?

E eu não acredito que ninguém de 50M ou 40M por um jogador com 24 anos a jogar no Brasil. E duvido que alguém com juízo acredite nisso neste tempo pos covid

Eu nunca disse que estava por dentro de nada em relação a esta possível vinda. Não finjo é que faço ideia de coisas que não sei. Nem se vem ou deixa de vir.. A minha lógica é tendo em conta o que aprendi na cadeira de Direito Desportivo. Nada mais.
Podia chamar-se Cebolinha, António das Couves ou Cristiano Ronaldo.

O Nápoles ofereceu 27M em Maio pelos 50% do Grémio e os 100% dos Direitos Federativos segundo julgo saber. Desde então a pandemia no Brasil já evoluiu muito, como se sabe.

Mas veremos no final para onde vai este jogador.
Mas então estas a dizer que para poder inscrever o jogador na europa o napoles estava disposto a pagar 55M?
Porque dependendo de onde ves a proposta do napoles tanto é por 100% do passe como pelos 50%. Isso para nós é bastante importante

De acordo com o que julgo saber e metendo a lógica em equação, a proposta do Nápoles seria pelos 50% dos Direitos Económicos detidos pelo Grémio e os 100% dos Direitos Federativos (Certificado de Inscrição Internacional) também detidos pelo clube Brasileiro.

Tu não precisas dos 50% que estão repartidos por terceiros para poderes increver o jogador no Campeonato/Competições Internacionais se bem entendo.

Biscai@

Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 02:59
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 00:59
No lugar do Cebolinha, poderíamos trazer o Soteldo, que é tão bom quanto, e muito mais barato.

Acho fraco no choque e muito baixo pro JJ nem lhe deve agradar.
Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 00:59
No lugar do Cebolinha, poderíamos trazer o Soteldo, que é tão bom quanto, e muito mais barato.

Acho fraco no choque e muito baixo pro JJ nem lhe deve agradar.
é muito bom de pés, mas falta o resto...

É um anão mesmo, para os Pepes desta vida é um bombom...

Já chega de gajos fracos fisicamente...

O Soltedo não faz 1/3 do Cebolinha, Cebolinha é fortíssimo ao choque, nem aos empurrões, cotoveladas param o gajo, é um bicho autêntico, fisicamente é do melhor que há no planeta aliado a técnica...

Vocês claramente não acompanham o campeonato brasileiro... Não gostam do Dudu, não gostam do Soteldo.

Só os dois melhores jogadores do campeonato fora do Flamengo.

Gostar gosto, mas ai tem espaço é muito menos fisico, aqui iam ter dificuldades e quem conhece o JJ sabe disso entre o Soteldo e Cebolinha ele prefere Cebolinha sem dúvidas.
O Dudu foi para as arábias. Que desperdício. Pode ser que o Benfica tente uma contratação no futuro e que o tente trocar pelo Caio Lucas  :)
O Dudu é grande jogador, nem sei como aceitou ir para as arábias e estava no Palmeiras que supostamente até está bem financeiramente. Convinha o pessoal perceber que o covid no Brasil rebentou com o futebol. Está tudo com a corda na garganta e o Flamengo não foge à regra. Veremos se não irão vender nenhum dos titulares. Depois conversamos...

Baron_Davis

No contexto pandomina os valores não são os mesmos, mais, ainda ninguém sabe sequer se vai haver campeonatos e libertadores na América do Sul

Claro que o Jorjus o conhece muito bem


Jakub


GiiB_10

Um central, um lateral direito, um médio, um SA, e 2 PL.

Depois pode-se pensar no Everton.

bruno_slb_

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2020, 13:23
Um central, um lateral direito, um médio, um SA, e 2 PL.

Depois pode-se pensar no Everton.
Dois ou três centrais, Jardel deve sair para fazer o contrato da carreira. Ferro duvido que fique.
De resto concordo se bem que acho que vamos buscar mais um extremo pq Cervi e Ziv não sei se ficam.