Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Coluna The Great em 28 de Julho de 2020, 23:32
Pela palavras e expressão do Calado, este infelizmente não vem

Obviamente não deve vir, mas o Calado não sabe merda nenhuma.

<br />
<br />

Um dia has de precisar d um imovel e fodes te...

divica

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 29 de Julho de 2020, 02:47
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Coluna The Great em 28 de Julho de 2020, 23:32
Pela palavras e expressão do Calado, este infelizmente não vem

Obviamente não deve vir, mas o Calado não sabe merda nenhuma.

<br />
<br />

Um dia has de precisar d um imovel e fodes te...
opa mas o calado a dizer que o Benfica não devia avançar e depois o record a dizer no mesmo dia que o Benfica vai avançar...
enfim...

JViegas


antiporcos

Bons jogadores no Brasil em que o passe está dividido por três ou quatro partes dá sempre merda. Todos vão querer ganhar muito e no final o preço fica demasiado alto e ninguém compra.

É o equivalente às heranças indivisas com muitos herdeiros. Depois ficam para aí apartamentos vazios durante décadas porque nunca vai ser possível colocar 10 ou 12 gajos todos de acordo em relação ao preço de venda.

A janela de transferência do cebolinha está a passar. Se o seus empresários e o clube não se põem de acordo vira outro Lucas lima, que era o maior e agora às vezes come banco no palmeiras.

Sexta-Feira

Grande capa do Record!

Conseguem colocar o Cavani, Cebolinha e Gerson!

E um gajo do Espanhol que n vale um chavo...

Ou seja... Destes todos adivinhem quem deve ser o predestinado a colocar os pés na Luz!

divica

Citação de: antiporcos em 29 de Julho de 2020, 03:13
Bons jogadores no Brasil em que o passe está dividido por três ou quatro partes dá sempre merda. Todos vão querer ganhar muito e no final o preço fica demasiado alto e ninguém compra.

É o equivalente às heranças indivisas com muitos herdeiros. Depois ficam para aí apartamentos vazios durante décadas porque nunca vai ser possível colocar 10 ou 12 gajos todos de acordo em relação ao preço de venda.

A janela de transferência do cebolinha está a passar. Se o seus empresários e o clube não se põem de acordo vira outro Lucas lima, que era o maior e agora às vezes come banco no palmeiras.
O Cebolinha está no limite para sair.
Daqui a 1 ano com 25 anos não só ele vale muito menos mas como vai haver menos interessados.

chocapito


coentrao17


chocapito


sLbErN@ZzZ

Preferia meter os 25M€ a 35M€ neste gajo que no Cavani (que é dos meus jogadores preferidos).

SLBCARLOS

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Julho de 2020, 06:45
Preferia meter os 25M€ a 35M€ neste gajo que no Cavani (que é dos meus jogadores preferidos).
trazer os 2 isso sim.

Lopes1986

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Julho de 2020, 06:45
Preferia meter os 25M€ a 35M€ neste gajo que no Cavani (que é dos meus jogadores preferidos).

Eu digo a verdade, se so houvesse dinheiro para um ou outro eu sacava o Cebolinha.

Acredito que tera impacto desportivo e permitiria algumas epocas de alto nivel.

Francescoli


The Horror

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Julho de 2020, 07:32
Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Julho de 2020, 06:45
Preferia meter os 25M€ a 35M€ neste gajo que no Cavani (que é dos meus jogadores preferidos).
trazer os 2 isso sim.

Ahahah, estamos ricos?

:amigo:

The Horror

Citação de: Lopes1986 em 29 de Julho de 2020, 07:35
Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Julho de 2020, 06:45
Preferia meter os 25M€ a 35M€ neste gajo que no Cavani (que é dos meus jogadores preferidos).

Eu digo a verdade, se so houvesse dinheiro para um ou outro eu sacava o Cebolinha.

Acredito que tera impacto desportivo e permitiria algumas epocas de alto nivel.

Assim que o NGL ganhasse as eleições, metia-lhe logo uma etiqueta com o preço.

Fazia cá uma época e a estrutura sugeria logo que fosse jogar para outro lado, "pq tem família, ainda é jovem e precisa é de ganhar dinheiro".