Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Keiroxes

Citação de: divica em 29 de Julho de 2020, 17:57
Segundo a cmtv o cebolinha é cavani estão praticamente garantidos

Temos então o número 7 e o 9, só falta o 10

Em Outubro arrumar com o resto

odistraido

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2020, 18:57

O 10 é o little Peter.

Ghost.Of.Red

Luka

hayato_1904

O 10 segundo a cmtv é o Messi. Guardar este post para mais tarde.

divica

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 19:06

Luka
Deve ser o Pedrinho.
Caso contrário o que se faz ao moço?

Josh

Segundo a Cmtv o Cavani está praticamente garantido, faltando apenas acertar questões financeiras. Ou seja, falta o que mais importa  :buck2:

ZICKLER

Neste caso parece haver já alguns sinais evidentes que sustentam a tese do negócio.

O fato de nos começar a seguir no Instagram, o post a denunciar uma mudança..e a acabar no fato de hj nem no banco estar, sendo ele a estrela da equipa.

A ser verdade é verdadeiramente supreendente sacar este jogador com tão pouco alarido

adeptoBancada

Citação de: divica em 29 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 19:06

Luka
Deve ser o Pedrinho.
Caso contrário o que se faz ao moço?
Equipa B.

Rafael Brito
           Paulo Bernardo
Pedrinho                   Umaro Embalo
           Gonçalo Ramos
             Henrique Araújo

Aslio

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2020, 19:09
Neste caso parece haver já alguns sinais evidentes que sustentam a tese do negócio.

O fato de nos começar a seguir no Instagram, o post a denunciar uma mudança..e a acabar no fato de hj nem no banco estar, sendo ele a estrela da equipa.

A ser verdade é verdadeiramente supreendente sacar este jogador com tão pouco alarido
Que post?

Adrian31

RickySan

https://instagram.com/stories/goncalo.jesus/2364114699878708213?utm_source=ig_story_item_share&igshid=at25du1v8zhu

Vejam o que um dos filhos de Jorge Jesus publicou na sua story Instagram.

#WhatIf

-

Para quem não tem Instagram :
https://streamable.com/6hn84t

komytis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Julho de 2020, 14:54
Devo ser dos poucos aqui que nunca esteve muito entusiasmado com Cebolinha.
Acho que é um óptimo jogador mas não para o Tugão. Vejo mais futuro cá no Pedrinho do que no Cebolinha, mas com o JJ, é possível que encaixe bem no estilo de jogo com que vai jogar a equipa.

:huh: :confused:

Já chega de internet por hoje, djhifi.

Tens problemas com opiniões diferentes da tua?
É que nem sequer te podes defender com dados, pois nenhum ainda jogou no Tugão. Por isso, gostava que explicasses a arrogância do teu comentário.
Zero problemas, mas tenho direito à minha :)

E tem calma cowboy, arrogância é a tua reação. Dei a minha opinião sem insultar, repara...Não faças aquilo que criticas.
Apenas disse que já chega de internet por hoje. Tens problemas com isso, ignoras. É a minha opinião, tal como a tua foi aquela.

E, já agora, a propósito de "defender com dados", tu podes?

Mais uma vez, criticas quando o mesmo se aplica a ti.
Uma coisa é certa, um é o melhor do Brasileirão, o outro é o melhor do Corinthians.

A minha postura é mais: Ver para crer. Mas pronto, és livre de fazer previsões, claro. E foi sobre isso que comentei. A tua previsão.
Aprende a encaixar o contraditório sem começares logo a disparar à maluca.

Cumps

Deves ser um puto que acha que comentários tipo "já chega de Internet por hoje" é dar a sua opinião sobre um tema. Onde está a tua opinião nesse comentário? A única coisa que dizes com  esse comentário pseudo-humorístico é que a minha opinião é do mais ridículo que viste ... isso não é dar a tua opinião sobre os jogadores.

É vê lá se te deixas de usar termos tipo cowboy para te referires à minha pessoa, ainda para mais quando o teu primeiro comentário é logo a disparar de olhos fechados.
E dizer que o teu comentário foi arrogante é insultar-te? Ganha noção daquilo que escreves e depois volta aqui falar como gente adulta.

E não fiz previsões, dei a minha opinião. E sabes como se identifica que é somente a minha opinião? É simples, uso termos como "Acho que", "Vejo", "É possível que".
E se souberes ler português, eu somente dei a minha opinião e só falei em dados para te explicar que não tinhas argumento nenhum para vires aqui ridicularizar a minha opinião, a minha análise sobre o estilo de jogadores.

Vê lá se para a próxima vez a tua abordagem a alguém que não conheces, como eu, é um pouco mais civilizada e se aprendes a respeitar a opinião dos outros.

Sabes lá tu que idade tenho ou se "sou puto", companheiro.
Volto-te a dizer, escrever "já chega de internet por hoje", e acrescentar o meu nome, não é insulto nenhum.
É uma forma divertida de discordar da tua opinião. Enfiaste a carapuça por algum motivo, mas eu não te chamei rigorosamente nada. Tu é que não gostaste da minha reação. Tinhas uma opção, ficar calado ou responder. Escolheste a terceira: Respondeste em tom arrogante e presunçoso.

Tu sim. E não me conheces de lado nenhum.

Mas nem vou dar azo a mais conversa porque quem ler o que tu escreves vê que fazes exatamente aquilo que criticas.

Estás no teu direito de achar que o Pedrinho isto ou o Cebolinha aquilo, mas chamares de arrogante a uma pessoa que nem sequer te insultou, quando logo de seguida tens todo um discurso arrogante e presunçoso é, no minimo, curioso.

Passar bem.

Tu por acaso lés aquilo que escreves?

Enfiei a carapuça por algum motivo? Porra, citaste-me e meteste a bold aquilo que escrevi e a boca não era para mim???

E mete os "cowboys" e "companheiros" e todos esses termos que usas para mim no lugar onde arrumaste a Internet.
Foda-se pá, somos todos benfiquistas pá, somos familia pá, vamos todos dar bem pá, todos menos o jotenko, o gajo bebe água aromatizada com gás...eu nao posso aceitar isso!

ZICKLER

Este sim, acredito que esteja "fechado".

É muito fumo