Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

KAimar

Ou está encalhado no meio daquela confusão do passe e quer sair ou está com os dois pés no glorioso 

divica

Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Ou está encalhado no meio daquela confusão do passe e quer sair ou está com os dois pés no glorioso 
andar a fazer likes não tem grande efeito para quem tem o passe dele...
Acredito mais que já esteja garantido pelo Benfica tendo em conta a novela toda.

Mas com pedrinho, cebolinha e se vier o valdo então o rafa ou o pizzi estão fora do Benfica

Stanic

Citação de: NN_SLB em 02 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: NN_SLB em 01 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: NN_SLB em 01 de Agosto de 2020, 14:29
Para mim era mais importante agarrar nestes 30 milhões e gastar na defesa que é o nosso maior problema.

Eu gostava de ver o Nuno Santos e o Diogo Gonçalves no Brasil, e era só users a pedir que fossem buscá-los por 30 milhões cada, mas vamos esperar que vão parar ao Sporting e depois logo se vê.

O objectivo é ser campeão e ir longe na champions,não lutar com o Braga e osguedo pelo segundo lugar.

Ah ok com o Cebolinha não 😅 Só o deves conhecer do FM ou do YouTube.
o cebolinha foi só o melhor da canarinha na copa América .

Nop, esse foi Dani Alves, foi o melhor marcador com 3 golos junto com o gajo do Peru, e fez 2 jogos maus e um bom na final. Não passa de um Cervi, esforçado, rápido e que aparece muitas vezes na área, tecnicamente há de longe melhores no Brasil bem mais baratos.
Não passa de um Cervi 😂🤣😂

ruio1999

Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Ou está encalhado no meio daquela confusão do passe e quer sair ou está com os dois pés no glorioso 
andar a fazer likes não tem grande efeito para quem tem o passe dele...
Acredito mais que já esteja garantido pelo Benfica tendo em conta a novela toda.

Mas com pedrinho, cebolinha e se vier o valdo então o rafa ou o pizzi estão fora do Benfica
Acho que podem existir simultaneamente no plantel.

ME - Onion, Rafa
MD - Pizzi, Pedrinho
SA - Valdo

As dúvidas são o Cervi, Jota, Chiquinho e Zivkovic.

E também tenho duvidas se o Jesus mantem o Pizzi na direita, se ficar com ele, deve ir para o centro.

JeSuisÉder

Citação de: ruio1999 em 02 de Agosto de 2020, 03:57
Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Ou está encalhado no meio daquela confusão do passe e quer sair ou está com os dois pés no glorioso 
andar a fazer likes não tem grande efeito para quem tem o passe dele...
Acredito mais que já esteja garantido pelo Benfica tendo em conta a novela toda.

Mas com pedrinho, cebolinha e se vier o valdo então o rafa ou o pizzi estão fora do Benfica
Acho que podem existir simultaneamente no plantel.

ME - Onion, Rafa
MD - Pizzi, Pedrinho
SA - Valdo

As dúvidas são o Cervi, Jota, Chiquinho e Zivkovic.

E também tenho duvidas se o Jesus mantem o Pizzi na direita, se ficar com ele, deve ir para o centro.

O Valdo é o Waldschmidt?  :2funny:

Chama o gajo de Luca que ele não se importa

Rivolt

Estive a ver alguns videos dele e não me pareceu ser um jogador muito rápido. Estou enganado?

agostinislb

Citação de: Rivolt em 02 de Agosto de 2020, 07:42
Estive a ver alguns videos dele e não me pareceu ser um jogador muito rápido. Estou enganado?
estás, não e um bolt, mas é rápido, é um craque, se não vier este ke venha este, Allan Saint-Maximin

poolshark


STORM_13


Vulcan

Citação de: NN_SLB em 01 de Agosto de 2020, 14:29
Para mim era mais importante agarrar nestes 30 milhões e gastar na defesa que é o nosso maior problema.

Eu gostava de ver o Nuno Santos e o Diogo Gonçalves no Brasil, e era só users a pedir que fossem buscá-los por 30 milhões cada, mas vamos esperar que vão parar ao Sporting e depois logo se vê.

Fodasse

paulocc

Também acredito k até ferro, almeida, Gabriel, pizzi, seferovic e dyego Sousa eram reis no bundao. Agora cebolinha é cracalhao

Iron Mask

Mantenho a opinião.

O miúdo tá desesperado que alguém consiga desfazer o nó no passe dele e aproveita todas as oportunidades para mostrar a sua vontade.

johncleese

Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Ou está encalhado no meio daquela confusão do passe e quer sair ou está com os dois pés no glorioso 

E que tal um meio termo entre esses 2? Estar a ser negociado nos trâmites normais de uma negociação?

MasteRed

Ele deve estar a pensar que vai ter que fazer as dobras do Cafú de Portugal, imagino a motivação dele.

vale o que vale

Citação de: ruio1999 em 02 de Agosto de 2020, 03:57
Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Ou está encalhado no meio daquela confusão do passe e quer sair ou está com os dois pés no glorioso 
andar a fazer likes não tem grande efeito para quem tem o passe dele...
Acredito mais que já esteja garantido pelo Benfica tendo em conta a novela toda.

Mas com pedrinho, cebolinha e se vier o valdo então o rafa ou o pizzi estão fora do Benfica
Acho que podem existir simultaneamente no plantel.

ME - Onion, Rafa
MD - Pizzi, Pedrinho
SA - Valdo

As dúvidas são o Cervi, Jota, Chiquinho e Zivkovic.

E também tenho duvidas se o Jesus mantem o Pizzi na direita, se ficar com ele, deve ir para o centro.

Acredito que o cervi vá ficar para ser suplente do Grimaldo. Cheira tanto a adaptação o gajo