Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Redceltic

Citação de: melanda72 em 04 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: ChEsTeR em 04 de Agosto de 2020, 21:11
a confirmarem-se os 2 nem sei se não fico mais contente com este do que com o cavani...
2?

Cebolinha e cascao da turma da Mônica.

Red79

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2020, 21:49
Vejam esse video de 2020
Recente...


A facilidade deste gajo a passar por adversários... Parecem pinos!
Mas é melhor tirar o som...  :2funny:

van33

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2020, 21:49
Vejam esse video de 2020
Recente...


A facilidade deste gajo a passar por adversários... Parecem pinos!
Nos treinos no Seixal vai-lhe parecer o paraíso dos pinos

melanda72


rcoelho

Citação de: tfouto em 04 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: GGG em 04 de Agosto de 2020, 20:38
Não é para por algum tipo de negativismo, mas o último grande craque do Grêmio que veio para o Benfica, revelou—se um belo fiasco....

Espero que desta vez as coisas corram bem.



eis uma foto que nos faz doer o coração, grande Jonas...... quando me lembro daquele golo ao Boavista e a forma como sorriu quando a bola ainda vinha no ar.......

cruzamento do Eliseu quase do meio campo, Carcela dá de cabeça para Jonas que sorri e chuta cruzado....... Eu estava a ir de Elvas para Tomar, a entrar na A23 a sofrer a ouvir o jogo no rádio......

Rui Ramone

Um extremo esquerdo que só usa o pé direito, lá vamos afunilar o futebol, saudades de um extremo esquerdo canhoto


Phuket

É preciso terem paciência, o JJ só assinou ontem os jogadores vão começar a chegar.


BaTi

Citação de: Rui Ramone em 04 de Agosto de 2020, 22:08
Um extremo esquerdo que só usa o pé direito, lá vamos afunilar o futebol, saudades de um extremo esquerdo canhoto

Ao ler o teu comentário fiquei com saudades do Simão Sabrosa...

Que chatice joga com o pé direito...

komytis

Citação de: Rui Ramone em 04 de Agosto de 2020, 22:08
Um extremo esquerdo que só usa o pé direito, lá vamos afunilar o futebol, saudades de um extremo esquerdo canhoto
Ai cum caralho!!!!!


tjdy

Citação de: Rui Ramone em 04 de Agosto de 2020, 22:08
Um extremo esquerdo que só usa o pé direito, lá vamos afunilar o futebol, saudades de um extremo esquerdo canhoto

Onde é que viste isso? É um jogador que chuta com os 2 pés e nas fintas por vezes tb usa os 2 pés, é muito completo, tás enganado...

Sr. Coluna

Precisamos de um extremo direito porque não temos nenhum. E de um 2º avançado, e um 8 de transição, e 2 centrais, e um ponta de lança, e um lateral direito, lateral esquerdo também daria jeito... Vem algém (craque, por sinal) para uma das únicas posições que estão bem compostas com Rafa + Jota...

Rui Ramone

Citação de: BaTi em 04 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: Rui Ramone em 04 de Agosto de 2020, 22:08
Um extremo esquerdo que só usa o pé direito, lá vamos afunilar o futebol, saudades de um extremo esquerdo canhoto

Ao ler o teu comentário fiquei com saudades do Simão Sabrosa...

Que chatice joga com o pé direito...
meu caro quem viu o Futre, Pacheco, Gaitan , Di Maria na esquerda e Paneira Salvio Poborsky na direita pode achar que para uma equipa grande que joga contra adversários fechados ter um extremo que consiga driblar por fora para ir a linha cruzar é uma mais valia....mas é a minha opinião e respeito a dos outros foristas