Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

|OnE|

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: |OnE| em 05 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 02:16
Citação de: Myngos em 05 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: divica em 05 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 01:39
vamos acabar por chuchar no dedo . vamos levar com os cepos do mendes .

nem cavanis nem nada
O problema é que se o Vieira falha estas 2 contratações vai acabar corrido em Outubro.

As pessoas já não têm paciência para os falhanços do Vieira...

Com ou sem reforços, em outubro, OUT.

Se em Outubro essa for a vontade dos sócios... Isto ainda é uma democracia
É?
Nas democracias o cimento não vota.

Só sabes esse? É que esta gasto. Sabes a percentagem que os votos das casas valem em eleições? Arranja outros. Se criativo. Tem ideias próprias. Faz algo que não o meeeeeeee das casas com votos
Não é por valer muito ou pouco que deixa de ser anti democrático.

klik

O Telles nunca irá renovar... alias eles têm que vender 120M€ , com que jogadores vão fazer isso.. para mais nesta altura do mercado onde ninguém vai dar balúrdios.

Myngos

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2020, 02:47
O Telles nunca irá renovar... alias eles têm que vender 120M€ , com que jogadores vão fazer isso.. para mais nesta altura do mercado onde ninguém vai dar balúrdios.

Neste mercado, para além do Benfica, temos sempre os do costume a investir largo. A lavagem não para, mesmo em tempos de pandemia.

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: |OnE| em 05 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 02:16
Citação de: Myngos em 05 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: divica em 05 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 01:39
vamos acabar por chuchar no dedo . vamos levar com os cepos do mendes .

nem cavanis nem nada
O problema é que se o Vieira falha estas 2 contratações vai acabar corrido em Outubro.

As pessoas já não têm paciência para os falhanços do Vieira...

Com ou sem reforços, em outubro, OUT.

Se em Outubro essa for a vontade dos sócios... Isto ainda é uma democracia
É?
Nas democracias o cimento não vota.

Só sabes esse? É que esta gasto. Sabes a percentagem que os votos das casas valem em eleições? Arranja outros. Se criativo. Tem ideias próprias. Faz algo que não o meeeeeeee das casas com votos


Eu ajudo à festa. Democracia seria o bieira nunca ter colocado o cu na cadeira de presidente. Sabes porquê? Porque ele forjou o numero de sócio. Espera esta já está gasta. Democracia seria não haver um presidente a festejar merdas com o corrupto do badalhoco enquanto o Benfica estava na merda. Opá só merdas gastas. Democracia seria o Benfica ter um presidente que fosse realmente benfiquista e não um dragarto. Foda-se estou farto de mandar postas gastas. Queres mais? Se o Benfica não atingir os 300000 sócios eu demito-me. Seremos maiores que o Real Madrid. Queres mais querido vladomico? Já levei amarelo à tua pala eu não me esqueço de ti. Sei bem para o que vens. Mas não vale a pena entrar em discussão contigo.

divica

Afinal aquela notícia do gremio recusar 22M é fidedigna ou não?

Por mesmo o outro YouTuber disse que eles iam recusar 20M e o Record faz capa com isto?

Eu só sei que estou a ter deja vus do Bruno Guimarães...

Gondoriz

Citação de: divica em 05 de Agosto de 2020, 02:57
Afinal aquela notícia do gremio recusar 22M é fidedigna ou não?

Por mesmo o outro YouTuber disse que eles iam recusar 20M e o Record faz capa com isto?

Eu só sei que estou a ter deja vus do Bruno Guimarães...


Com o bieira ao leme nunca duvides.

Godescalco

Se fôr por 20M é um negócio fantástico.

Ver para crer.

klik

Citação de: Myngos em 05 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: klik em 05 de Agosto de 2020, 02:47
O Telles nunca irá renovar... alias eles têm que vender 120M€ , com que jogadores vão fazer isso.. para mais nesta altura do mercado onde ninguém vai dar balúrdios.

Neste mercado, para além do Benfica, temos sempre os do costume a investir largo. A lavagem não para, mesmo em tempos de pandemia.
O Ano passado não venderam... as vendas acumularam todas para este ano.. dai terem que vender um valor muito elevado... para não falar da altura que estamos!! É completamente impossível passarem outro verão sem vender.



klik

O Everton parece tanto treta... meses a fio e nunca se chegaram a frente.. e agora é que se iam chegar logo na mesma hora. Isto é tão tipico.. criar estes rumores nestas alturas... é normal, nas nossas vendas é igual!!!

poliban

Ninguém sabe um caralho. Quando ele hoje estiver a jogar o grenal, Everton complica se.
Sempre o mesmo.

divica

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2020, 03:05
O Everton parece tanto treta... meses a fio e nunca se chegaram a frente.. e agora é que se iam chegar logo na mesma hora. Isto é tão tipico.. criar estes rumores nestas alturas... é normal, nas nossas vendas é igual!!!
Olha que o futre disse na TV que era o Brooker de um clube inglês que queria contratar o cebolinha...

O que eu sei é que o jogador quer vir para o Benfica. Se é  questão de pagamentos que façam uma operação de factoring... Não é complicado

bolas10

Se conseguirmos a estrela da equipa por 20M, porque não tentar o Matheus Henrique e o Jean Pierre também?  :D