Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Rivolt

Novelas atrás de novelas. Não conseguimos fechar ninguém de jeito em tempo útil. Se ele joga hoje é porque ainda nada está fechado. Ridiculo.

RAFL

grande jogador.....AA e gilberto vao ser humilhados todos os dias nos treinos

Azzy

Uma hora joga outra hora já não joga...

IloveSLB2014

Citação de: TiagoLamas em 05 de Agosto de 2020, 21:24
Se jogar hoje somos uns bananas. Ano após ano a sermos, b a n a n a s.
A Transferência não está fechada...

Salvio18

Citação de: RAFL em 05 de Agosto de 2020, 21:25
grande jogador.....AA e gilberto vao ser humilhados todos os dias nos treinos

Cheira me que o Almeida se vai "lesionar" num desses treinos e ficar tempo indeterminado de fora. Só pelo sim, pelo não.

TiagoLamas

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: TiagoLamas em 05 de Agosto de 2020, 21:24
Se jogar hoje somos uns bananas. Ano após ano a sermos, b a n a n a s.
A Transferência não está fechada...

Esse é o problema mesmo.
40000 dias para fechar um jogador bom.

TFFS

Citação de: Rivolt em 05 de Agosto de 2020, 21:25
Novelas atrás de novelas. Não conseguimos fechar ninguém de jeito em tempo útil. Se ele joga hoje é porque ainda nada está fechado. Ridiculo.
Não está fechado. Jogam contra o maior rival. Seria uma falta de respeito para o clube ele recusar-se a jogar, digo eu.

PabloElMago10

O problema deste é que as negociações ainda não foram parar as mãozinhas do Negociador Implacável.

Se o Cebolinha já tivesse conhecido a temível sala de reuniões do Luzinhas, já estava fechado ao tempo, como o Cavani.

Pinguinha

Citação de: TiagoLamas em 05 de Agosto de 2020, 21:24
Se jogar hoje somos uns bananas. Ano após ano a sermos, b a n a n a s.

bananas pq ?

O Grémio ainda não vendeu o jogador , tem todo o direito a usar e mesmo que já esteja apalavrado, quando negoceias com um saco de rebuçados, tens que te submeter ao que os outros querem, não estás em vantagem no mercado.

Se chegas lá e dizes que pagas 20M em n sei quantas vezes , e tentas esticar a corda ao máxiimo, eles teem todo o direito a dizer , ok aceitamos, mas ele vai jogar ainda o Derby.

Não são todos os clubes que autorizam os seus jogadores a ir fazer campanhas publicitárias com outra camisola, para o museu do prado 1 semana antes de haver confirmação do negócio oficial estar fechado, como o Benfica deixou com o Felix.

Léo_SLB20

Citação de: iKatz em 05 de Agosto de 2020, 21:23
https://twitter.com/tricolordebage/status/1291102183048581122

Vai jogar o "Grenal 426"

É cagar nesses brasileiros ... não têm onde cair mortos e estão a exigir isto e aquilo ...

20 milhões não são 2 milhões ... que fiquem com ele e para o ano vendem prai por 10 ou menos

TiagoLamas

Citação de: Pinguinha em 05 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: TiagoLamas em 05 de Agosto de 2020, 21:24
Se jogar hoje somos uns bananas. Ano após ano a sermos, b a n a n a s.

bananas pq ?

O Grémio ainda não vendeu o jogador , tem todo o direito a usar e mesmo que já esteja apalavrado, quando negoceias com um saco de rebuçados, tens que te submeter ao que os outros querem, não estás em vantagem no mercado.

Se chegas lá e dizes que pagas 20M em n sei quantas vezes , e tentas esticar a corda ao máxiimo, eles teem todo o direito a dizer , ok aceitamos, mas ele vai jogar ainda o Derby.

Não são todos os clubes que autorizam os seus jogadores a ir fazer campanhas publicitárias com outra camisola, para o museu do prado 1 semana antes de haver confirmação do negócio oficial estar fechado, como o Benfica deixou com o Felix.

Nao foi una crítica ao Gremio, foi uma crítica às nossas negociatas que demoram sempre 3 ou 4 anos e depois ficamos sem eles...

Bedsy

O gremio deve ter querido que ele fizesse este ultimo jogo pela equipa.

É normal e até percebo o lado deles.

Joga hoje e assina amanha.

Bedsy

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: Rivolt em 05 de Agosto de 2020, 21:25
Novelas atrás de novelas. Não conseguimos fechar ninguém de jeito em tempo útil. Se ele joga hoje é porque ainda nada está fechado. Ridiculo.
Não está fechado. Jogam contra o maior rival. Seria uma falta de respeito para o clube ele recusar-se a jogar, digo eu.
É um jogo importante.

O matic tambem nao jogou contra o porto e foi logo vendido ao chelsea?

Parece-me ser o caso.

joaoreis


37PicaMiolos

Claro que nao esta fechado . Voces nunca mais aprendem ...