Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

20Nico Gaitan20

Até ser oficializado não é nosso... É conhecendo o Vieira... Eu não andava por aí a cantar de galo....

Até ver não é reforço

slbenfever

Joga muito! Mas com o Vigareira nunca fiando, ainda é bem capaz de mandar isto às urtigas .

djhifi

#6227
A "cena do telefonema" é provavelmente das coisas mais corriqueiras no mundo do futebol.
Ver virgens ofendidas aqui a apoiar o Renato Gaúcho e ainda a dizerem que pode haver queixa na FIFA, ainda vá que não vá, porque é malta que fala de cor.

Agora malta do Grémio? ;D
JJ continua a causar um grande desconforto em certos clubes Brasileiros e nesse senhor em particular. Que azia :flagglorioso:

GiiB_10

Citação de: fabioLupi em 06 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: fabioLupi em 06 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: fabioLupi em 06 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: Logan em 06 de Agosto de 2020, 08:29
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/treinador-do-gremio-arrasa-jorge-jesus-tentou-fazer-a-cabeca-do-everton-para-nao-entrar-em-campo?ref=HP_DestaquesPrincipais
Tem toda a razão o Renato.

É uma filha da putice, o que o Jesus fez. Sem o jogador estar sequer assegurado.
Lol. Se fosse outro treinador a convence lo já era o maior. O que ele fez é normal.
Não não era o maior.

Uma coisa é convencer o jogador a vir, é normal.
Outra é tentar convencê-lo de não jogar pelo clube que lhe paga. É filha da putice.
Como sabes isso? Secalhar tirando o treinador do grêmio mais ninguém queria que ele jogasse. Se se lesionasse a transferência podia abortar. Deve ter sido mais por aí.
Como sei o quê?
Que ele o tentou a convencer a não jogar.  Deve ter sido mais a convence lo a vir para o Benfica. Mas pronto.
O treinador e Presidente do Grémio, disseram-no.

Cerelac

Citação de: Krovinovas em 06 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: *GOD* em 06 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Krovinovas em 06 de Agosto de 2020, 11:21
Curioso para saber o futuro do Rafa. Este joga claramente da esquerda para dentro, tal como o Rafa parece gostar mais.

JJ gosta muito dele. Vai metê lo na direita? Segundo avançado? Banco? Ou saída?

O JJ que ligue para o treinador do Grémio e que se desculpe. Assim fica tudo a bem e o Cebolinha assina esta semana!
O Cebolinha vai ser jogador do Benfica (já o é desde a semana passada), isso não há duvidas nenhumas.

Esqueci-me dos fontanários , claro que já está , deve vir no mesmo avião do Cavani que já está fechado também a 2 semanas, falta só acertar detalhes

pcssousa

Se a FIFA fosse punir cada telefonema o futebol já estava extinto.

brunomartins

Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: fabioLupi em 06 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: fabioLupi em 06 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: fabioLupi em 06 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: Logan em 06 de Agosto de 2020, 08:29
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/treinador-do-gremio-arrasa-jorge-jesus-tentou-fazer-a-cabeca-do-everton-para-nao-entrar-em-campo?ref=HP_DestaquesPrincipais
Tem toda a razão o Renato.

É uma filha da putice, o que o Jesus fez. Sem o jogador estar sequer assegurado.
Lol. Se fosse outro treinador a convence lo já era o maior. O que ele fez é normal.
Não não era o maior.

Uma coisa é convencer o jogador a vir, é normal.
Outra é tentar convencê-lo de não jogar pelo clube que lhe paga. É filha da putice.
Como sabes isso? Secalhar tirando o treinador do grêmio mais ninguém queria que ele jogasse. Se se lesionasse a transferência podia abortar. Deve ter sido mais por aí.
Como sei o quê?
Que ele o tentou a convencer a não jogar.  Deve ter sido mais a convence lo a vir para o Benfica. Mas pronto.
O treinador e Presidente do Grémio, disseram-no.
Isto para mim está muito mal contado
Então fizeram a cabeça do jogador para não jogar e o treinador do Grémio diz que o Everton implorou para lhe deixar jogar?
Afinal...

Vmaduro

#6232
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: AndreGon em 06 de Agosto de 2020, 11:07
https://youtu.be/j7jjQc5-83U


Na minha opiniao peca por excesso de individualismo
Todos os jogadores que partem para cima dos adversários sem pensar duas vezes têm este problema de serem "serem" apelidados de individualistas mas sinceramente faz falta um jogador assim no nosso Benfica, um jogador que estimule os adeptos com arrancadas e dribles de génio tal como faz falta um finalizador que não "pergunte" antes de rematar e que também não temos e como faz falta um jogador com raça no meio campo que deixe a pele em campo e que tenha um bom pontapé de fora da área, também não existe no nosso plantel...

Posso sugerir aqui três jogadores ao nosso "alcance"...

Everton Cebolinha, Cavani e Mady Camara

ruichi

No "Bola Branca" de ontem ouvi o empresário do Pedrinho e sócio do empresário dele, a falar como se o Cebolinha estivesse praticamente certo.

Agora, o Grémio pode começar com exigências absurdas. E o LFV pode fazer das dele.

Bedsy


Aslio

Lá fecharam outra vez o tópico do Cabane.

O acampamento passa para aqui?

Come to Benfica, Cebolinha!

figueira7

Fodasse confirmem esta merda o quanto antes. Cheira-me que o negócio pode complicar...

N1c0

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 11:55
E fechou outra vez. ;D

Normal... E cheira-me que alguém vai passar férias. E não é o Cavani.


MasteRed

Citação de: ruichi em 06 de Agosto de 2020, 11:53
No "Bola Branca" de ontem ouvi o empresário do Pedrinho e sócio do empresário dele, a falar como se o Cebolinha estivesse praticamente certo.

Agora, o Grémio pode começar com exigências absurdas. E o LFV pode fazer das dele.

Na verdade eles nem começaram com exigências.

Desde o início que o Grémio pede o mesmo.

Agora o Vieira é que pensa que é mais inteligente que os outros e simplesmente quer dar uma de negociador fodão.

O mesmo que nos fodeu jogadores no passado já por idiotices.

Vamos ver.