Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

jpcafe

Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2020, 18:19
O pior clube do mundo a contratar, sem sombra de dúvida.

Qualquer jogador acima da média é uma novela de meses. Patético.

O United é pior mesmo assim  :rir:

komytis

Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.
Mas já gostas que os melhores jogadores brasileiros venham prò Benfica ( Portugal ) !!! Não sejas hipocrita !!! O mundo foi feito para toda gente !!
Caso não saibas ser xenófobo é não gostar de tudo o que é estrangeiro sem razões para tal... primeiro eu gosto de muita coisa que é estrangeira, mas tenho vários motivos para não gostar de brasileiros e não gosto deles por causa dos seus comportamentos públicos.
Hoje em dia se discutimos com um preto somos racistas, se dizemos que não estamos a gostar do comportamento dos brasileiros em Portugal somos xenófobos... enfim, não se podem ver as coisas assim, o mundo não é a preto ou branco, é a cores e os brasileiros são bem vindos a Portugal, mas acho uma tremenda falta de respeito esses mesmos brasileiros fazerem vídeos na internet a dizerem que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Isto não e ser xenófobo, isto é não gostar destes comportamentos e não vejo mais nenhuns estrangeiros em Portugal a comportarem-se assim.
Em relação aos jogadores brasileiros, não tenho nenhum problema com eles, apesar de mais uma vez não gostar muito dos comportamento públicos que têm... Neymar à cabeça. Como disse, o povo brasileiro é uma cópia rasca dos EUA. Obviamente não querendo generalizar, mas a grande percentagem dos brasileiros só vêm dinheiro à frente, não têm palavra e são mentirosos compulsivos. Já trabalhei com alguns brasileiros e são impossíveis de aturar. Mentem com uma facilidade tremenda.
Ai cum caralho, este nao gosta dos zucas porque fazem videos!
E olha, no meu mundo, quando se chama alguem de preto, nao é necessariamente um humanista!
O tipico " eu nao sou racista, mas...."
Tudo por causa da bola!
Tristeza do caralho!
Eh pá, só faltavas agora tu a insinuares que eu sou racista. Tem tento na língua.
Eu não ligo para essas coisa do preto. Para mim preto é preto e branco é branco.
Não tires conclusões estúpidas e nem eu te admito que me chames de racista ou sequer insinues tal coisa. Tenho dezenas de amigos pretos e dou-me bem com todos... insinuares uma coisa dessas é grave e ofende-me profundamente.
Nada do que escrevi pode levar a essa conclusão que aqui escreveste. Vejo com normalidade tratar um preto por preto, tal como eles tratam os brancos como brancos. Ser racista não é isso meu caro.
Enfim... estas conversas a mim já me cansam, mas tem atenção com o que dizes.
Eu é que tenho que ter atenção?!!?
És um iluminado!
Sabes que ignorante não é aquele que não sabe, mas sim aquele que do pouco sabe, acha que é suficiente!!
Passar bem, nao voltaremos a falar!

SLB O MAIOR DO MUNDO

Citação de: cyenz em 06 de Agosto de 2020, 19:47
Vai acabar no Porto.
Á dez anos talvez fosse possível agora nem pensar !!! OS PORCOS 🐖 ESTÃO NAS LONAS !!!

Simao88



TMMSLB

Citação de: Simao88 em 06 de Agosto de 2020, 19:51
mas qual foi o alarido agora ?
O vice do grémio disse que não estava nada fechado e que havia outros clubes.

kasko

Citação de: Simao88 em 06 de Agosto de 2020, 19:51
mas qual foi o alarido agora ?

Nenhum. Nada.

Só a internet... Em vez irem até á praia, passam aqui 24 horas, e isso não faz bem a ninguém.

Biscai@

Citação de: defacer em 06 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.
Mas já gostas que os melhores jogadores brasileiros venham prò Benfica ( Portugal ) !!! Não sejas hipocrita !!! O mundo foi feito para toda gente !!
Caso não saibas ser xenófobo é não gostar de tudo o que é estrangeiro sem razões para tal... primeiro eu gosto de muita coisa que é estrangeira, mas tenho vários motivos para não gostar de brasileiros e não gosto deles por causa dos seus comportamentos públicos.
Hoje em dia se discutimos com um preto somos racistas, se dizemos que não estamos a gostar do comportamento dos brasileiros em Portugal somos xenófobos... enfim, não se podem ver as coisas assim, o mundo não é a preto e branco, é a cores e os brasileiros são bem vindos a Portugal, mas acho uma tremenda falta de respeito esses mesmos brasileiros fazerem vídeos na internet a dizerem que só escolhem Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Isto não e ser xenófobo, isto é simplesmente não gostar destes comportamentos e não vejo mais nenhuns estrangeiros em Portugal a comportarem-se assim.
Em relação aos jogadores brasileiros, não tenho nenhum problema com eles, apesar de mais uma vez não gostar muito dos comportamento públicos que têm... Neymar à cabeça. Como disse, o povo brasileiro é uma cópia rasca dos EUA. Obviamente não querendo generalizar, mas a grande percentagem dos brasileiros só vêm dinheiro à frente, não têm palavra e são mentirosos compulsivos. Já trabalhei com alguns brasileiros e são impossíveis de aturar. Mentem com uma facilidade tremenda.

Cuidado com esse discurso amigo... Pode ser interpretado como racismo... Eu sou casado com uma brasileira filha de portugueses que foram para o Brasil à procura de uma vida melhor e agora retornam a Portugal. Ela é médica e se calhar um dia salva-te a vida ou a um familiar teu. Entendo o que dizes em relação a alguns comportamentos de alguns brasileiros, mas não generalizes pois podes ser mal interpretado... Gente boa e gente má há em todo lado. Nenhum Benfiquista, que tem como símbolo maior o Eusébio, pode ser acusado de racismo!!! Nós somos melhores do que os viscondes...
Eu não tenho medo do meu discurso porque simplesmente não sou racista nem xenófobo. Se não gosto dos comportamento dos brasileiros em Portugal não tenho problemas em o dizer. E obviamente que não estava a generalizar, aliás dei os exemplos dos brasileiros dos quais não gostava das suas atitudes.
Mas percebo o que dizes, hoje em dia está tudo muito melindroso.
Eu até dei um exemplo... se discutires com outro branco é uma discussão normal que o tempo resolve, mas se discutires com um preto és logo apelidado de racista, mesmo que a discussão nada tenha a ver com racismo. O mundo agora está assim.
São temas complicados... queres outro, eu já vi imagens num estádio de futebol de uma mulher agredir um homem do mesmo clube com um soco por trás, o homem virou-se e respondeu com um empurrão... prontos, o homem passou logo a ser um mauzão e a mulher a coitadinha. É a vida.

rodrigoolusa

Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.

A brasileirada tá a invadir Portugal assim como os portugueses invadiram o Brasil em 1500. Povo mentiroso, sem escrúpulos, completamente ignorantes e colonizado por Portugal. Escrever esse monte de merda atrás de um computador é muito fácil mesmo, é sim.

SLB37

Citação de: kasko em 06 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: Simao88 em 06 de Agosto de 2020, 19:51
mas qual foi o alarido agora ?

Nenhum. Nada.

Só a internet... Em vez irem até á praia, passam aqui 24 horas, e isso não faz bem a ninguém.

Melhor post da tarde  :clap1:

ooficioso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2020, 19:49
Foi bom enquanto durou... Burro é quem acredita em sonhos...

Já diz a Beatriz Gosta: quem acredita vai...

Simao88

Citação de: TMMSLB em 06 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Simao88 em 06 de Agosto de 2020, 19:51
mas qual foi o alarido agora ?
O vice do grémio disse que não estava nada fechado e que havia outros clubes.
estranho era ser só o Benfica interessado nele. Pelo que dizem dele

JustMe

Citação de: cyenz em 06 de Agosto de 2020, 19:47
Vai acabar no Porto.

Há oito anos, seria precisamente isso que aconteceria. E ninguém ficaria surpreendido.

Biscai@

Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.
Mas já gostas que os melhores jogadores brasileiros venham prò Benfica ( Portugal ) !!! Não sejas hipocrita !!! O mundo foi feito para toda gente !!
Caso não saibas ser xenófobo é não gostar de tudo o que é estrangeiro sem razões para tal... primeiro eu gosto de muita coisa que é estrangeira, mas tenho vários motivos para não gostar de brasileiros e não gosto deles por causa dos seus comportamentos públicos.
Hoje em dia se discutimos com um preto somos racistas, se dizemos que não estamos a gostar do comportamento dos brasileiros em Portugal somos xenófobos... enfim, não se podem ver as coisas assim, o mundo não é a preto ou branco, é a cores e os brasileiros são bem vindos a Portugal, mas acho uma tremenda falta de respeito esses mesmos brasileiros fazerem vídeos na internet a dizerem que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Isto não e ser xenófobo, isto é não gostar destes comportamentos e não vejo mais nenhuns estrangeiros em Portugal a comportarem-se assim.
Em relação aos jogadores brasileiros, não tenho nenhum problema com eles, apesar de mais uma vez não gostar muito dos comportamento públicos que têm... Neymar à cabeça. Como disse, o povo brasileiro é uma cópia rasca dos EUA. Obviamente não querendo generalizar, mas a grande percentagem dos brasileiros só vêm dinheiro à frente, não têm palavra e são mentirosos compulsivos. Já trabalhei com alguns brasileiros e são impossíveis de aturar. Mentem com uma facilidade tremenda.
Ai cum caralho, este nao gosta dos zucas porque fazem videos!
E olha, no meu mundo, quando se chama alguem de preto, nao é necessariamente um humanista!
O tipico " eu nao sou racista, mas...."
Tudo por causa da bola!
Tristeza do caralho!
Eh pá, só faltavas agora tu a insinuares que eu sou racista. Tem tento na língua.
Eu não ligo para essas coisa do preto. Para mim preto é preto e branco é branco.
Não tires conclusões estúpidas e nem eu te admito que me chames de racista ou sequer insinues tal coisa. Tenho dezenas de amigos pretos e dou-me bem com todos... insinuares uma coisa dessas é grave e ofende-me profundamente.
Nada do que escrevi pode levar a essa conclusão que aqui escreveste. Vejo com normalidade tratar um preto por preto, tal como eles tratam os brancos como brancos. Ser racista não é isso meu caro.
Enfim... estas conversas a mim já me cansam, mas tem atenção com o que dizes.
Eu é que tenho que ter atenção?!!?
És um iluminado!
Sabes que ignorante não é aquele que não sabe, mas sim aquele que do pouco sabe, acha que é suficiente!!
Passar bem, nao voltaremos a falar!
Tens de ter atenção ás insinuações que fazes.
De iluminado não tenho nada.
O resto que escreves é conversa da treta.
Estamos falados e sim... não voltaremos a falar.

MasteRed

O próprio Everton já se voltou para outro jogador.

Claramente o outro é o Porto. Falta só é o dinheiro.

Querem é chupar nos dinheiros.