Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

ZICKLER



Mikeslb1904

Citação de: MSAM em 07 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: MSAM em 07 de Agosto de 2020, 09:04
Record diz que está totalmente fechado

Mas tem água, ao menos?
Tem e já vem picadinha

Picanha???

Não me digam que a doutora Ana Paula é a advogada representante do Cebolinha???


Silveralho

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 09:07
Citação de: MSAM em 07 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: MSAM em 07 de Agosto de 2020, 09:04
Record diz que está totalmente fechado

Mas tem água, ao menos?
Tem e já vem picadinha

Picanha???

Não me digam que a doutora Ana Paula é a advogada representante do Cebolinha???
Essa aí não é picanha, é maminha!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


bnfc

Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 08:48
Ainda por cima sabendo os brasileiros que o Benfica fez um empréstimo obrigacionista de 50m à um mês e vendeu Félix por 120m à um ano.
Vão querer espremer ao máximo.
Se aparecer algum clube a oferecer o mesmo que o Benfica eles se for preciso vendem só por causa do JJ ter ligado ao jogador (que não o devia ter feito, compreendo o interesse mas é ilegal fazer isso).
A realidade é que não é fácil vender este jogador na situação actual, covid causou  rombo enorme nas contas dos clubes, Inglaterra é um mercado complicado entrar quando não se tem naturalidade europeia, Espanha está com limitações sobre o valor que se pode gastar na compra de jogadores, França à excepção de 2 ou 3 clubes não são muito gastadores, o mesmo em Itália e Alemanha.

Por isso os brasileiros ou ficam com o jogador contrariado no plantel quando o mesmo já se despediu da equipa e correndo o risco de desvalorizar no próximo mercado.
Não se pode dar ao luxo de dizer que não a 25m quando se está apertado de contas.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Por acaso, não me parece que pensem isso, antes pelo contrário. Já por mais que uma vez ouvi de comentadores brasileiros que "o Benfica não tá nadando em dinheiro; ainda agora teve que pedir um empréstimo de 50M a um banco" e que "tem dinheiro não; demorou uma eternidade para pagar 1M ao Flamengo e o dinheiro do Pedrinho também ainda não chegou". Ou seja, o mais provável é que pensem exactamente o contrário, que não temos guito para isto.


HAL 9000


Biscai@

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 08:35
Citação de: Prometheus em 07 de Agosto de 2020, 07:48
Farto dos zucas mais as negociações deles. Depois quando vêm aqui comprar querem tudo a preço de saldos.

Apesar de haver a ideia romântica do "povo irmão", eles não têm grande apreço por nós...

https://youtu.be/BuVYDzOcFag

https://nocaute.blog.br/2019/11/06/bolsonaro-entrega-mais-do-que-portugal-roubou-do-brasil/

https://domtotal.com/noticias/detalhes.php?notId=492415
"Zukas"... como não amar. Hipócritas, falsos e mentirosos. Sempre com um sorriso na cara.
Mais uma vez, obviamente que não estou a generalizar, mas a grande maioria é mesmo assim. No entanto a culpa não é deles, as escolas no Brasil ensinam os brasileiros a detestarem Portugal, ensinam que Portugal lhes roubou o ouro, lhes matou e violou os nativos e escravizou os negros. Tudo o que de Portugal de bom lá fez foi praticamente retirado do ensino. Isto é real. O povo brasileiro é um povo muito mal formado e grande parte deles chegam mesmo a dizer que se tivessem sido colonizados pelos ingleses actualmente eram a maior nação do mundo, que a culpa de serem a merda que são foi por ter sido descobertos e colonizados pelos portugueses. Ainda ontem aqui neste fórum um brasileiro que por cá andava me insultou e ameaçou de porrada. É assim... "zukas", como não amar.

João_Oliveira

Bem, parece que como perdemos o Bruno Guimarães em Janeiro para o Lyon, por causa de um telefonema do Juninho, ganhamos agora este ao Everton, por causa de um telefonema do Jesus... Menos mal...

MrJohnny

Se tivesse havido algum problema ou volte-face, o Everton tinha deixado de seguir o Benfica no Instagram. Ainda pode acontecer alguma coisa, mas relaxem.

Johnny7

Oh Meu Deus, Que Craque!!

Aguardo ansiosamente pela sua oficialização ou respetiva confirmação do Fireagle!

Internacional pela canarinha, apenas o melhor jogador a atuar no Brasil.

Mikeslb1904

Citação de: Biscai@ em 07 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 08:35
Citação de: Prometheus em 07 de Agosto de 2020, 07:48
Farto dos zucas mais as negociações deles. Depois quando vêm aqui comprar querem tudo a preço de saldos.

Apesar de haver a ideia romântica do "povo irmão", eles não têm grande apreço por nós...

https://youtu.be/BuVYDzOcFag

https://nocaute.blog.br/2019/11/06/bolsonaro-entrega-mais-do-que-portugal-roubou-do-brasil/

https://domtotal.com/noticias/detalhes.php?notId=492415
"Zukas"... como não amar. Hipócritas, falsos e mentirosos. Sempre com um sorriso na cara.
Mais uma vez, obviamente que não estou a generalizar, mas a grande maioria é mesmo assim. No entanto a culpa não é deles, as escolas no Brasil ensinam os brasileiros a detestarem Portugal, ensinam que Portugal lhes roubou o ouro, lhes matou e violou os nativos e escravizou os negros. Tudo o que de Portugal de bom lá fez foi praticamente retirado do ensino. Isto é real. O povo brasileiro é um povo muito mal formado e grande parte deles chegam mesmo a dizer que se tivessem sido colonizados pelos ingleses actualmente eram a maior nação do mundo, que a culpa de serem a merda que são foi por ter sido descobertos e colonizados pelos portugueses. Ainda ontem aqui neste fórum um brasileiro que por cá andava me insultou e ameaçou de porrada. É assim... "zukas", como não amar.

Infelizmente é essa a ideia de muitos brasileiros.


Alexantunes91


Biscai@

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 08:48
Ainda por cima sabendo os brasileiros que o Benfica fez um empréstimo obrigacionista de 50m à um mês e vendeu Félix por 120m à um ano.
Vão querer espremer ao máximo.
Se aparecer algum clube a oferecer o mesmo que o Benfica eles se for preciso vendem só por causa do JJ ter ligado ao jogador (que não o devia ter feito, compreendo o interesse mas é ilegal fazer isso).
A realidade é que não é fácil vender este jogador na situação actual, covid causou  rombo enorme nas contas dos clubes, Inglaterra é um mercado complicado entrar quando não se tem naturalidade europeia, Espanha está com limitações sobre o valor que se pode gastar na compra de jogadores, França à excepção de 2 ou 3 clubes não são muito gastadores, o mesmo em Itália e Alemanha.

Por isso os brasileiros ou ficam com o jogador contrariado no plantel quando o mesmo já se despediu da equipa e correndo o risco de desvalorizar no próximo mercado.
Não se pode dar ao luxo de dizer que não a 25m quando se está apertado de contas.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Por acaso, não me parece que pensem isso, antes pelo contrário. Já por mais que uma vez ouvi de comentadores brasileiros que "o Benfica não tá nadando em dinheiro; ainda agora teve que pedir um empréstimo de 50M a um banco" e que "tem dinheiro não; demorou uma eternidade para pagar 1M ao Flamengo e o dinheiro do Pedrinho também ainda não chegou". Ou seja, o mais provável é que pensem exactamente o contrário, que não temos guito para isto.
Esquece isso, o suposto problema do dinheiro é só para disfarçar um problema muito mais profundo, é só para esconder um problema cultural, um trauma centenário que o Brasil tem com Portugal... eles não aceitam que um clube de Portugal chegue lá e lhes tire o melhor jogador, se fosse um clube espanhol ou inglês estava tudo bem e ainda lhe desejavam boa sorte, mas sendo o Benfica de Portugal as coisas mudam de figura... Dizem assim... Portugal não, logo os mauzões de Portugal que nos roubaram o ouro, que nos mataram e violaram os índios e que nos escravizaram os negros. Isto é real.
Não esquecer o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou e depois o rumor que lançaram da amante quando ele estava de saída do Flamengo. Os brasileiros são uma cópia rasca dos EUA, são um povo mal formado, hipócrita, falso e mentiroso e para piorar isto tem trauma cultural com Portugal. A grande maioria é assim, mas existem excepções. Ando a dizer esta merda aqui desde ontem e os exemplos continuam a chegar de lá em velocidade cruzeiro e vai aumentar ainda mais, quando mais negócios o Benfica por lá fizer, pior vai ser a azia deles... então se o Benfica saca de lá o Bruno Henrique provavelmente fazem uma lei para proibir o Benfica de negociar jogadores no Brasil.  ;D

L1968

Se está fechado era bom que o Fire confirma-se. Para descansar a máquina.

Yuri_SLB

Temos que dar um desconto ao treinador do Grémio,ainda n recuperou do atropelo que levou do JJ o ano passado