Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Mikeslb1904

Citação de: Naidas em 07 de Agosto de 2020, 10:57
O rascord já dá como garantida a contratação.

A lista de contratações garantidas pelo Benfica nas notícias do Record inclui também o Jardel, o Bruno Guimarães, etc.

Todos viajavam nas próximas horas...

rsd

Citação de: ClaudioCaniggia em 07 de Agosto de 2020, 10:49
Se estivesse confirmado muitos sites brasileiros já teriam noticiado.
Os lagartos do Record sabem bola.

Esta notícia do record é igualzinho ao que se dizia no Brasil há 2 dias

JotaL

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 11:00

A lista de contratações garantidas pelo Benfica nas notícias do Record inclui também o Jardel, o Bruno Guimarães, etc.

Entre esses dois, Robinho, Lisandro, Maxi Lopez, Tomasson, Kalou, ... Isto apenas em 2005 :)

Mikeslb1904

PÁRA TUDO!!!!

CEBOLINHA A CAMINHO DO BENFICA... tenho imagem!

naix

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: JotaL em 07 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 09:45
Anda por aqui um "ligeiro" travo a xenofobia no tópico,não ?

Lá por uma pessoa começar as frases e argumentação dizendo que não quer generalizar,isso não invalida que depois não o faça.

Conheço muitos brasileiros que mais parecem europeus no seu discurso, ideologia,etc.

Conheço alguns que são sul americanos típicos mas que em nada se parecem ou identificam com essa ideia veiculada de ódio a Portugal.

É preciso ter muito cuidado no resumo e avaliação de um povo e de uma cultura altamente díspar e com uma quantidade exorbitante de população.

Discursos de ódio,de colonização ou de aculturação nunca alcançam maioria ou crescimento ideológico.

Eles defendem a sua parte, nós defendemos a nossa .

Xenofobia só se for deles para nós...

Não tentes a quadratura do círculo!

Ha dos dois lados.
Racismo e xenofobia nao se demonstra apenas por odio. O povo portugues e muito preconceituoso, tem a tendencia de criar muito facilmente estereotipos.

É verdade o que dizes.

Mas aqui ninguém estava com discurso xenófobo como alguém acusou.

Qualquer membro de um povo que tenha crescido em convivência com ciganos é preconceituoso em relação a eles.
Falar é fácil ...

HorseGuy

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 10:22

Lá por uma pessoa começar as frases e argumentação dizendo que não quer generalizar,isso não invalida que depois não o faça.

Conheço muitos brasileiros que mais parecem europeus no seu discurso, ideologia,etc.

Conheço alguns que são sul americanos típicos mas que em nada se parecem ou identificam com essa ideia veiculada de ódio a Portugal.

É preciso ter muito cuidado no resumo e avaliação de um povo e de uma cultura altamente díspar e com uma quantidade exorbitante de população.

Discursos de ódio,de colonização ou de aculturação nunca alcançam maioria ou crescimento ideológico.

Era o que faltava...

Com a minha idade, a minha história de vida e as minhas posições assumidas aqui no SB, ser acusado de xenofobia!

Há tipos muito confusos!
E quem és tu, já agora?

L1968

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 11:09

PÁRA TUDO!!!!

de camisola verde!!

Billy the Kid

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 11:00

Jardel e Bruno Guimarães não choraram após um jogo de despedida enquanto falavam do Benfica. (Risos) :-)

Relaxa. Cebolinha é nosso. É natural que o Grémio queira tirar o máximo de valor que puder. Eles jogam com facto de saberem que o Benfica está a "obrigado" a contratar Everton pois JJ o quer sofregamente.

Tudo indica que amanhã Everton esteja em Lisboa.

Mikeslb1904

Citação de: HorseGuy em 07 de Agosto de 2020, 11:11

Era o que faltava...

Com a minha idade, a minha história de vida e as minhas posições assumidas aqui no SB, ser acusado de xenofobia!

Há tipos muito confusos!
E quem és tu, já agora?

Sou um tipo que na vida política sempre estive ao lado daqueles que mais precisam de ajuda, da parte mais fraca, o que me trouxe vários confrontos e dissabores mas ao mesmo tempo também trouxe paz de espírito.

raymanzarek

Era o que faltava...

Há tipos muito confusos!

Eu não acusei ninguém, era o que faltava eu andar a apontar o dedo seja a quem fosse.

E falei relativamente a um conjunto de mensagens aqui partilhadas, nas quais as tuas respostas nem sequer eram as mais significativas.

Não há melhores nem piores, ninguém está a colocar-se num pedestral ou a dar lições de moral ao outro. Cada qual tem as suas vivências e pontos de vista.

Deixarei de fazer offtopic e por mim coloco uma pedra neste assunto. Falemos do Cebolinha e falemos de futebol e no qual ele se deve focar sempre. Na paixão, no desporto saudável e competitivo, na emoção e no BENFICA!

cacetadas

Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 11:09

PÁRA TUDO!!!!

de camisola verde!!
Alguém consegue meter a vermelho estou no telemóvel

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

netkingcool

Citação de: arSa_SLB em 07 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 09:56
Citação de: RecordEverton Cebolinha é reforço do Benfica: os valores do negócio
Jogador viaja nas próximas horas

Negócio fechado – Everton, mais conhecido como Cebolinha, prepara-se para assinar com o Benfica um contrato válido para as próximas cinco temporadas. Ao que Record apurou, através da presença de um intermediário junto dos responsáveis do Grémio, a SAD benfiquista selou ontem à noite a contratação, que levará o emblema da Luz a desembolsar 20 milhões de euros, mais 15 por cento da mais-valia numa futura venda do extremo brasileiro.

O nosso jornal sabe que, ao longo do dia de ontem, as conversações chegaram a estar tremidas. O Grémio procurou jogar com o interesse dos ingleses do Everton no jogador, de 24 anos, e com isso esticar ao máximo os valores a encaixar com a venda de um dos seus maiores ativos. No entanto, Luís Filipe Vieira não quis deixar de oferecer este pedido a Jorge Jesus e haveria de ceder num dos pontos que não queria: a dita percentagem em futura venda. Este acabou, todavia, por ser encarado como um mal menor para viabilizar a transferência, em conversações que foram afinadas noite dentro (hora portuguesa).

O assédio do Everton teve, confirmou Record, também direito a um telefonema do técnico Carlo Ancelotti diretamente para o jogador, tentando seduzi-lo a rumar à Premier League. Para o Grémio, os valores em cima da mesa não eram muito diferentes, pelo que acabou por pesar a vontade do jogador e dos seus representantes – para primeira experiência fora da Europa, consideram que o Benfica é o passo ideal para dar continuidade à carreira e só depois pensar em voos mais altos. Para além disso, trabalhar com Jorge Jesus – ligou, também ele, ao criativo extremo –, num contexto em que toda a adaptação se prevê mais simples, foi outro ponto a favor do emblema da Luz.

Enquanto decorriam as conversações no dia de ontem, os responsáveis do Grémio chegaram até a endurecer a postura, pressionando o Benfica a ceder, sob a ameaça de Everton ser incluído na preparação do jogo do próximo domingo no terreno do Caxias, a contar para a 1ª mão da final do campeonato gaúcho. Isto, já depois de o extremo ter sido titular na madrugada de ontem (hora portuguesa) no clássico com o Internacional, onde até foi decisivo ao participar nos dois golos. Vieira não quis correr riscos e mandou agilizar a operação, faltando agora trocar documentação. Cebolinha, esse, deixa o Brasil nas próximas horas, sendo esperado que amanhã já possa cumprir exames médicos e depois assinar contrato com as águias até 2025.

Na próxima segunda-feira, poderá então cumprir o primeiro treino às ordens de Jorge Jesus, no Benfica Campus, e assim preparar-se para conquistar uma vaga na equipa. De resto, Everton chega com ritmo, uma condição apreciada por JJ numa fase em que há pouco tempo para preparar o primeiro jogo oficial da época, relativo à 3ª pré-eliminatória da Champions, a 15 ou 16 de setembro.

Garantida está também uma avultada cláusula de rescisão, que deverá ser de 100 M€.

Discurso emocionado na despedida
Depois da vitória por 2-0 frente ao Internacional, Cebolinha foi questionado sobre o Benfica e admitiu que faltavam acertar pormenores. O discurso soou logo a despedida. "Faltam alguns detalhes, a situação está bem avançada. São questões burocráticas, percentagens. Saia ou não saia, só quero agradecer ao clube. Não nasci gremista, mas é um clube que vou levar para o resto da minha vida", afirmou o extremo, em lágrimas, após um jogo em que envergou a braçadeira de capitão.

JJ ligou mas não para o tirar do jogo
Renato Gaúcho e Jorge Jesus têm um histórico que envolve algumas trocas de palavras. No final do Campeonato Gaúcho, o técnico brasileiro falou sobre Cebolinha e voltou a visar o português, agora por, alegadamente, ter pressionado o jogador a falhar o duelo com o Internacional. "O que me aborreceu e ao presidente foi o Jorge Jesus ter telefonado ao Everton. Não é normal, porque ligou para o jogador, falou com ele e 'fez-lhe a cabeça'. O Benfica pediu para ele não jogar, mas a negociação não estava certa", acusou o técnico, irritado.

Horas depois, a reação de Jesus chegou pela voz de Benjamin Back, comentador da Fox Sports Brasil, que revelou uma conversa com o técnico, na qual este lhe disse nunca ter pedido para que Cebolinha falhasse o encontro. "Disse que jamais, em hipótese alguma, pediu para o Cebolinha não jogar. Ele me falou: 'Liguei e quero-o no Benfica. [...] Mas jamais para ele não jogar, muito pelo contrário, já que daqui a três semanas o Benfica estreia-se na Champions. Quero jogadores em forma e a jogar, porque vou ter pouco tempo para treinar", assegurou 'Benja', num cenário confirmado por Record.

Jesus, sabe o nosso jornal, acredita que Gaúcho pode ter sido mal informado e por isso induzido em erro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/everton-cebolinha-e-reforco-do-benfica?adsVideoViewed=1

''Luís Filipe Vieira não quis deixar de oferecer este pedido a Jorge Jesus e haveria de ceder num dos pontos que não queria: a dita percentagem em futura venda'' Lá está assim ganha menos comissão quando o vender mais tarde e ainda vamos perder mais negocios a pala disto....

Inteligente como és davas logo 100% da futura mais valias. Evitavas as más línguas de gajos anónimos em foruns na net.

cacetadas

The Eagle 10

Tenho imagens exclusivas de uma louca a amarrar o cebolinha pelo pé não deixa-lo vir para Lisboa.

https://youtu.be/kmfSfAZEox4

HorseGuy

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: HorseGuy em 07 de Agosto de 2020, 11:11

Era o que faltava...

Há tipos muito confusos!
E quem és tu, já agora?

Sou um tipo que na vida política sempre estive ao lado daqueles que mais precisam de ajuda, da parte mais fraca, o que me trouxe vários confrontos e dissabores mas ao mesmo tempo também trouxe paz de espírito.
E agora pergunto: ok, e?