Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

nuno16577

Toda a gente dá o jogador como certo, mas o Fire ainda não se pronunciou.

Floripa

Citação de: divica em 07 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: krak em 07 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: krak em 07 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 20:12
A questão será perceber quais serão as opções para as alas. Cebolinha deverá jogar na esquerda mas JJ já disse que Rafa o "encantava" e que é um grande jogador. Jogará na direita ou na frente? Há também Pedrinho, que pode jogar na direita mas também pode jogar no apoio ao avançado. E há ainda Pizzi, que dificilmente sairá.

Conclusão, a confirmar-se finalmente teremos opções de qualidade.

Se o Pedrinho se adaptar vejo facilmente jogar Everton, Rafa e Pedrinho ao mesmo tempo com trocas constantes de posição.

Posso estar enganado, mas acho que a primeira época do Pedrinho será complicada. Precisa de se adaptar ao sistema e a um futebol mais físico e parece ter bem menos condições para isso que o Everton.



O Everton é para pegar de estaca e ser dos melhores em Portugal.
O Pedrinho tem bom potencial e estou curioso para ver os planos para ele...
Pelo que custou o Pedrinho tem de fazer 1500 minutos. Se  não vai logo ganhar o rótulo de flop...

Ou o Rafa ou o Pizzi têm de ser vendidos.


O "parceiro estratégico" não pode entrar só em jogo quando é para levar embora os melhores do Benfica.

Ele que coloque o Pizzi num Mónaco da vida. Por mim até lhe dava 15% da comissão. E se vender o Sefero e o Ziv, que fique com 20%!






ShockWave

Citação de: Meio_metro em 07 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: iKatz em 07 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Agosto de 2020, 20:54
O Gabriel quanto a mim não se enquadra naquilo que o JJ exige.
Demasiado lento. E ainda por cima com uma atitude de merda.
Memoria curta e fodido
O Gabriel no final da última temporada era um tanque de guerra... Ia a todas as bolas e não perdia divididas... Até diziam que era duro e tinha que ter mais calma...

Para mim pode fazer de matic, mais ate que o weigl que para mim daria um excelente central que sabe sair a jogar

The Eagle 10

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 21:06
Toda a gente dá o jogador como certo, mas o Fire ainda não se pronunciou.
Ainda não apareceu no forum, ultima vez foi às 17h18m

paulocc

Será que o fire se vai pronunciar a cerca das outras trutas

RGouveia.SLB


Nuno Oliveira

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 20:12
A questão será perceber quais serão as opções para as alas. Cebolinha deverá jogar na esquerda mas JJ já disse que Rafa o "encantava" e que é um grande jogador. Jogará na direita ou na frente? Há também Pedrinho, que pode jogar na direita mas também pode jogar no apoio ao avançado. E há ainda Pizzi, que dificilmente sairá.

Conclusão, a confirmar-se finalmente teremos opções de qualidade.

Se o Pedrinho se adaptar vejo facilmente jogar Everton, Rafa e Pedrinho ao mesmo tempo com trocas constantes de posição.

No apoio ao Cavani :) ... A ser assim que ataque :)

Cob92


peterslimer

Se vier , bem vindo!

Não acredito que vingue o seu futebol nos próximos 2 anos.

Rb Hightech

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 21:06
Toda a gente dá o jogador como certo, mas o Fire ainda não se pronunciou.
Mas e o Fire que assina e paga?
E que pelo que sei o primo pelas 13h00 veio aqui dizer  k estava tudo ok por isso tasse bem as fontes como o nome diz tanto estão cheias de água como secas ....

GTtdi_SLB

O negócio do Ramires apenas foi possível com a autorizaçäo do Pini Zahavi, 11M€ (50%) do passe do empresário e os restantes 50% para o SLB, com a condiçäo de após 12 meses seguir para o chelski. Dupla comissäo para o indivíduo.

capelada


fabioLupi



sLbErN@ZzZ