Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

capelada

Citação de: ricardofslp em 09 de Agosto de 2020, 22:01
Com estes últimos posts até fiquei curioso. Quem era para vocês o Top 5 do campeonato brasileiro?

1 - Jesus
2 - Cebolinha
3 - Cavani
4 - Gilberto
5 - Advogada do JJ

ricardofslp

Citação de: capelada em 09 de Agosto de 2020, 22:04
Com estes últimos posts até fiquei curioso. Quem era para vocês o Top 5 do campeonato brasileiro?

1 - Jesus
2 - Cebolinha
3 - Cavani
4 - Gilberto
5 - Advogada do JJ

;D  ;D

netphobic

https://bit.ly/3aciFm8

Resumo de informação sobre possíveis transferências para o Sport Lisboa e Benfica.
Tal como muitos de nós, Benfiquistas, tenho sentido uma enorme ansiedade e angústia nos últimos tempos com a quantidade abismal de informação que tem sido partilhada no fórum SerBenfiquista.
Não tendo qualquer ligação contratual com o Benfica (sou apenas um comum sócio), nem com nenhum meio de comunicação social, nem com o fórum SerBenfiquista, pretendo apenas compilar e resumir o que tem sido dito nos últimos dias.
Se a moderação achar que este post não se enquadra nas regras do fórum, por favor apaguem o mesmo.

ItsY2Inferno

A caminho do Benfica, Everton não consta da ficha de jogo para o duelo deste domingo do Grémio diante do Fluminense, uma partida da ronda inaugural do Brasileirão. Este é mais um sinal de que o craque dos gaúchos está mesmo a caminho das águias, num negócio que está muito perto de ser fechado.

tcardoso

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2020, 21:55
Um gajo que diz que o Cebolinha é o 5º melhor do zucao. . . . Nunca pode ser levado a sério..

Quem pode ser levado a sério, então?

Quem goza nas calças por conta de um jogador que nunca viu jogar?

Não sei bem como nunca o viste jogar! Não acompanhaste a copa america 2019 p.e. Eu vi os jogos do Gremio na libertadores e uns 7/8 do brasileirão.

O Cebolinha era de longe o melhor jogador a actuar no Brasil, já de há 3 temporadas para cá.

Camisola_20

O Pyerre é aquele miudo que supostamente é muito talentoso?

poorportuguese

Citação de: Camisola_20 em 09 de Agosto de 2020, 22:17
O Pyerre é aquele miudo que supostamente é muito talentoso?
esse não é o Pepe?

Menino Do Rio

Citação de: capelada em 09 de Agosto de 2020, 22:04

1 - Jesus
2 - Cebolinha
3 - Cavani
4 - Gilberto
5 - Advogada do JJ

Desses aí, o melhor era realmente a advogata do JJ!!

ricardofslp

Golo de Weldon

Se assistirem ao jogo, notem o Isaque.

Jogador que teve a introdução na equipa principal do Grêmio retardada devido a grande safra à frente dele, mas que esteve brilhante no Sub-23 e agora já mostra excelentes pormenores de imediato.

Não que esteja dizendo para o Benfica ir buscá-lo, mas para quem gosta de futebol/scout, bom notar.

fabioLupi

Menino Do Rio

Citação de: tcardoso em 09 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2020, 21:55
Um gajo que diz que o Cebolinha é o 5º melhor do zucao. . . . Nunca pode ser levado a sério..

Quem pode ser levado a sério, então?

Quem goza nas calças por conta de um jogador que nunca viu jogar?

Não sei bem como nunca o viste jogar! Não acompanhaste a copa america 2019 p.e. Eu vi os jogos do Gremio na libertadores e uns 7/8 do brasileirão.

O Cebolinha era de longe o melhor jogador a actuar no Brasil, já de há 3 temporadas para cá.

Para dizer isso você só viu o Grêmio jogar. Impossível afirmar isso, caso você tenha visto mais jogos.

Em 2018 o Dudu ganhou o campeonato brasileiro praticamente sozinho!

Em 2019, o Bruno Henrique e o Gabigol foram claramente os melhores jogadores do Brasileirão.

Dizer o contrário disso é praticar desonestidade intelectual.

Menino Do Rio

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Agosto de 2020, 22:29
Se assistirem ao jogo, notem o Isaque.

Jogador que teve a introdução na equipa principal do Grêmio retardada devido a grande safra à frente dele, mas que esteve brilhante no Sub-23 e agora já mostra excelentes pormenores de imediato.

Não que esteja dizendo para o Benfica ir buscá-lo, mas para quem gosta de futebol/scout, bom notar.

Bom jogador.