Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Darkboy

Citação de: RedBaronSLB em 13 de Agosto de 2020, 21:09
nem brinques , essa merda nao se faz ; devia dar direito a ser banido  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Primeiro post e é a pedir ban.

Gotta love the Fireeagle effect.

Marcellus

Yoann Peeters

Jogador incrivel tanto talento ainda nao acredito que e nosso. Vai arrasar.  :D :D

daniel.gomes

Só é pena é não trazer o Matheus Henrique com ele.

Pedro R.

Citação de: Darkboy em 13 de Agosto de 2020, 22:34
nem brinques , essa merda nao se faz ; devia dar direito a ser banido  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Diga.se de passagem q mereceu o amarelo

RedBaronSLB

Citação de: Darkboy em 13 de Agosto de 2020, 22:34

;D ;D Era para ser em resposta ao gajo que disse que disse que o cebolinha tinha falhado os testes medicos ...ainda sou rookie ...primeira vista no "mercado" e quase que tinha um AVC

ala esquerda

Sonho com o cebolinha a fazer arroz de puta do manafa

ruio1999

Senhor Aimar

Desculpem, mas alguém sabe exatamente pq não foi apresentado hoje? A explicação do bacalhau não me agrada...
Por outro lado, se efectivamente for anunciado tipo Gilberto ou Helton Leite isso não pode mexer c o jogador já outros terão outro tipo de honra de apresentacao?

red_eyes_mafia

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Agosto de 2020, 23:58
Desculpem, mas alguém sabe exatamente pq não foi apresentado hoje? A explicação do bacalhau não me agrada...
Por outro lado, se efectivamente for anunciado tipo Gilberto ou Helton Leite isso não pode mexer c o jogador já outros terão outro tipo de honra de apresentacao?
Nao sera para apresentarem os 3 ao mesmo tempo? Se bem que com o Luca a fazer testes medicos amanha, se é possivel apresenta-los todos. Quanto tempo levam os testes? uma manhã?

Senhor Aimar

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 00:01
Nao sera para apresentarem os 3 ao mesmo tempo? Se bem que com o Luca a fazer testes medicos amanha, se é possivel apresenta-los todos. Quanto tempo levam os testes? uma manhã?

Não sei, mas achei estranho não ser hoje. Mas não sei razões

slbenfica_croft

Citação de: ala esquerda em 13 de Agosto de 2020, 23:53
Sonho com o cebolinha a fazer arroz de puta do manafa
não sonhes muito que eles com maregas e afins continuam a ganhar titulos.

O BENFICA tende a cair como um baralho de cartas.

Leonzo

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 00:01

Não sei, mas achei estranho não ser hoje. Mas não sei razões
O homem faz uma viagem de não sei quantas horas, devia estar todo roto, mas tinha de ser apresentado porque vocês queriam... E noção? Os jogadores são humanos...