Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

kokas123

O Cebolinha devia querer assistir ao jogo.. Ridículo. Os 2 primeiros foram mais ou menos seguidos. Agora para o Cebolinha fazem uma alheira do caralho.

Biscai@


Offspring

E com isto tudo o bayern a dar 4 ao barça

to202002


Mariachi

O Bayern entretanto vai fazendo arroz de puta do Barça...

RSP

Devem estar à espera do intervalo do jogo da CL. Btw o barça a andar a rasto.

xiribiti

Citação de: kokas123 em 14 de Agosto de 2020, 20:33
O Cebolinha devia querer assistir ao jogo.. Ridículo. Os 2 primeiros foram mais ou menos seguidos. Agora para o Cebolinha fazem uma alheira do caralho.

Alheira com cebola.... junta-se uma morcela

bigdealer

R-I-D-I-C-U-L-O , que palhaçada é esta de levar isto até estas horas? Quando for o cavani é o dia todo ...............................

Andrefsc

Esta demora não se compreende ... Isto das contratações estava a correr muito bem tinhamos que estragar tudo com a apresentação

RSP

Citação de: bigdealer em 14 de Agosto de 2020, 20:34
R-I-D-I-C-U-L-O , que palhaçada é esta de levar isto até estas horas? Quando for o cavani é o dia todo ...............................

Eu sou daqueles entalados que está  na esperança que haja uma surpresa ao fim da apresentação do cebolinha.

mikedoom

O canal foi à vida no meu operador... NOWO...

Monstro_SLB

Apresentação no intervalo do jogo?

T21

Citação de: RSP em 14 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: bigdealer em 14 de Agosto de 2020, 20:34
R-I-D-I-C-U-L-O , que palhaçada é esta de levar isto até estas horas? Quando for o cavani é o dia todo ...............................

Eu sou daqueles entalados que está  na esperança que haja uma surpresa ao fim da apresentação do cebolinha.

Somos 2.... Nunca se sabe. Ahahah

Estão a fazer tempo que chegue o cavani!

umbilhum

só aceita ser apresentado juntamente com o 9.

kokas123

Era uma festa. Vinha Cebolinha e Cavani. Se isso fosse verdade já se sabia. Ainda por cima no FB o Benfica fez um post só com 3 caras.