Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

ShockWave

Citação de: Whatever em 06 de Setembro de 2020, 03:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2020, 02:24
https://www.youtube.com/watch?v=lpuG7iNpTFg

Não gostei... Estou surpreso, nem parece o mesmo jogador.

Sou brasileiro, torcedor do Corinthians, mas vi muitos jogos do Everton por aqui.

Ele está parecendo meio lento (devagar) e pesado. Não está girando rápido...

Está muito estranho. Jogou bem até pela seleção brasileira, achei que iria render mais rápido.

A adaptação ao futebol europeu é muito difícil para quem sai do Brasil.

Jogadores com o perfil do Pedrinho costumam ter mais sucesso. O Pedrinho é habilidoso e técnico, mas é a visão e a leitura do jogo que é diferenciada. Se ele recuperar a confiança no drible no um contra um, aí vai dar muito certo.

O Everton parece estar com problemas físicos e falta de confiança. Muito estranho

nao é so ele que está pesado e mais lento... aqui corre-se mais também

Andris

Quero acreditar que isto são as dores de adaptação ao futebol europeu, até porque acredito que a carga ao nível de treino nem se compare. Só espero é que não fique já arrumado, tem tudo para partir tudo.

Mufete


Caixadeoculos

Citação de: kramxel² em 06 de Setembro de 2020, 09:43
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: kramxel² em 06 de Setembro de 2020, 09:02
Citação de: kramxel² em 06 de Setembro de 2020, 08:55
Ainda se ressente das cargas físicas que tem levado, muito preso e com pouca explosão.


Vi agora que o JJ confirmou que ele tem jogado limitado.

Não foi isso que o JJ disse...

CitaçãoAgora, há o caso do Éverton que levou uma pancada no início da pré-época e anda a defender-se um bocado. Não anda a jogar ao ritmo dele.

Foi, sim.

Não que interesse para alguma coisa...

Não, não foi.

O jesus não disse que o Everton
está limitado.

20Nico Gaitan20

Parece_me fora dela.

Espero que atine... Era o reforço que eu achava que ia chegar cá e fazer logo a diferença

merlim

O Jesus falou numa dor num pé que o faz jogar com receio.

Keiroxes

O rapaz anda a jogar lesionado, nota se perfeitamente que não mete o pé, mas tem de ir ganhando ritmo, espero que recupere a 100% prós jogos que verdadeiramente interessam, até porque é só o nossa melhor jogador

BENFIKA

Na Grécia vamos apanhar uma equipa que joga com Alas, isso implica que o nosso extremo tenha muito trabalho defensivo e não pode ser apenas acompanhar, tem que pressionar e entrar em duelos defensivos.

Se continuar com o tal problema no pé e receoso acho melhor começar no banco.

Android1974

Para além disso, não está com um ar feliz. Talvez seja o jeito dele, mas... A ver se a distância da família não o está a afetar.

RGouveia.SLB

Nota-se cansaço físico, e não podemos menosprezar o factor adaptação.
Em todo o caso, não estou preocupado no que toca à sua qualidade, que é MUITA.

FreddyAduFan

se anda lesionado que nao jogue ate estar bem, o que nao falta sao opçoes para as alas.

phosphor

Falta de confiança... e tem de melhorar muito defensivamente... deixa passar muito facilmente

Cob92

Está com lesão mas acima de tudo nao percebo como è possível pensar que o Everton pode fazer movimentações como faz Pedrinho's, Waldshmidt e Rafa.

O jogo tem que passar por Everton no lado esquerdo colado a ala..

Só assim poderá fazer a diferença.

Korczak

Citação de: Cob92 em 06 de Setembro de 2020, 17:11
Está com lesão mas acima de tudo nao percebo como è possível pensar que o Everton pode fazer movimentações como faz Pedrinho's, Waldshmidt e Rafa.

O jogo tem que passar por Everton no lado esquerdo colado a ala..

Só assim poderá fazer a diferença.
também acho que ele está muito dentro! Mas como o Grimaldo vai flectir muito para dentro ele vai acabar por jogar mais colado á linha acredito

20Nico Gaitan20

Partilho da mesma ideia que é arriscado começar com ele de inicio na Champions... Vê_se que está fora dela ainda... Especialmente defensivamente onde tem de dar mais