Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

vcunhaa

Citação de: MagicSLB em 05 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: magoslb em 05 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: zezima em 05 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: vcunhaa em 04 de Outubro de 2020, 20:39
Se alguém der 20M levem-no ao aeroporto.

Outra vedeta.

Cada jogador de 20M que se contrato é só tiros aos lado

este já é flop? :confused:

Nunca passou muito disso.

A malta gosta é de cromos novos mas foi mais 20M ao lixo.

Nunca se contratou tão mal neste clube

Eu sou acérrimo crítico da estrutura e do Judas, mas fdx, criticar das poucas contratações de jeito que o clube faz em anos?

O Everton tem uma capacidade técnica e colocação de remate que o Rafa não chegará a ter. Além de que o Rafa há mais quase um ano que anda a vê-las passar. Até gosto do melhor Rafa, sobretudo da rapidez, mas na hora de decidir falha demais, seja no último passe ou remate para golo. De vez em qdo faz um ou outro, mas falha mais do que acerta nesses capítulos.

Com o dinheiro que se gastou devíamos ter uma defesa top mundial e um meio campo competente. Nenhuma das duas temos

Tirando os avançados contratamos mal pois já tínhamos as soluções.

É preciso é o supra sumo dos treinadores os fazer render

Quem é que ias buscar para ficares com uma defesa top mundial? com 80M de euros.

Defesa direito: Sime Vrsaljko do Atlético com opção de compra + Diogo Gonçalves

Defesa central: Vertoghen Ruben Semedo e não vender R Dias. Jardel para a reforma (grande respeito mas já não dá) e fazia com o Morato o que se anda a fazer com o Gonçalo Ramos. Ferro 4° central

Defesa esquerdo: Grimaldo + empréstimo de Sarr

Ainda se poupava algum dinheiro para pagar ao Paulo Gonçalves para dar o André Almeida a alguém

vcunhaa

Citação de: Mourinho_1 em 05 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 12:27
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 10:56
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2020, 10:49
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: vcunhaa em 04 de Outubro de 2020, 20:39
Se alguém der 20M levem-no ao aeroporto.

Outra vedeta.

Cada jogador de 20M que se contrato é só tiros aos lado
Ainda bem que só escreves aqui.

Comentário absolutamente ridículo. Olho para o avatar e tens um gajo que andou a época passada a pastar.

Por favor!

Anda a pastar mas o último título que ganhaste foi com ele.

Foste daqueles que disseste que o RDT ia partir o tugão não foi ?

Este é outro que irá partir o tugão em janeiro
O Rafa ontem jogou tanto como o Everton.

Ontem a equipa jogou toda mal.

E sim foi com o Rafa que ganhámos o ultimo título, assim como o Seferovic, Gabriel, Almeida, Pizzi etc. Olha que coisa...

Se este se chamasse André Almeida ou pizzi já se podia tratar mal.

Como tem um corte de cabelo daqueles modernos já foi só um mau jogo.

Foi o 4° jogo desta vedeta. Ainda não vi nada de especial que o Rafa não fizesse melhor na esquerda e poupava-se 20M para onde está realmente o problema que é no meio campo

Porque é que para valorizares o teu ídolo tens de diminuir o Everton?!

O Everton não tem qualidade porque tem um cabelo extravagante ou anda cheio de tatuagens!..

O Jonas foi dos jogadores com mais qualidade que passou no Benfica e tinha uma imagem simples/normal.


O Everton é bom pela qualidade que demonstra com a bola nos pés, o toque de bola, o drible, a velocidade, o passe, a leitura de jogo, a finta, a inteligência no momento da decisão, tanta coisa...

Ontem teve um dia menos inspirado, falhou mais e mesmo assim a qualidade está toda lá, porque quando se é bom até quando se falha isso fica patente.

Tem velocidade ?  :rir:

Andamos a ver jogos diferentes.

Espero me enganar mas vocês daqui a 6 meses já abrem os olhos tal como foi com o RDT e está a ser com o weigl.

É só esperar
O Rafa tem um talento que poucos conseguem, chego arriscar em que não fazem uma lista de 5 jogadores a driblar em corrida como o Rafa.

Fica o desafio.

Mas para tocar no Rafa é preciso mandar abaixo um jogador da canarinha como é o Everton que no 1vs1 é fortíssimo e para além disso é inteligente a jogar... Acho ridiculo.
Ainda não se soltou, a equipa ontem teve toda amarrada e o Everton é jogador que gosta de espaço. O Benfica ontem jogou contra uma equipa onde as linhas estavam todas compactas o que dificulta o 1vs1 pois a seguir cai lá outro.

Não tenho a mínima duvida sobre a qualidade do Everton.

Nem é tema.

Ninguém está a mandar abaixo o cebolas para fazer do Rafa melhor do que é.

Simplesmente estou a constatar que ainda não percebi o porque de se gastar 20M numa posição onde havia Rafa, Cervi e Jota por alguém que não me parece que irá ser o que falam daqui.

Vamos esperar e daqui a uns tempos alguém vai ter de meter a viola no saco. Como Benfiquista, que seja eu

Meu
Deus

Este comentário vai já para os meus favoritos. Já estou a salivar.

Não é algo muito supreendente vindo de alguém que fica maluco a ver o Nuno Tavares a jogar futebol

Mika21PA

Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2020, 10:41
Rafa tem jogado muito bem


:rir:

adeus malta...

Ou não vês os jogos, ou como grande parte és toldado por ódios.

Sempre que jogou foi dos melhores, frente ao Moreirense de longe o melhor e ontem estava a ser novamente, com o compromisso que lhe faltou na época passada.

O Everton tem estado bem mas ontem foi uma nulidade. E nem esta em questão a qualidade do jogador, que deve ser o mais talentoso do plantel.

nikas

#13188
Nesta fase não vai jogar sempre bem.
Nem ele consegue.

RedShadowF95

Citação de: Mika21PA em 05 de Outubro de 2020, 13:01
Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2020, 10:41
Rafa tem jogado muito bem


:rir:

adeus malta...

Ou não vês os jogos, ou como grande parte és toldado por ódios.

Sempre que jogou foi dos melhores, frente ao Moreirense de longe o melhor e ontem estava a ser novamente, com o compromisso que lhe faltou na época passada.

O Everton tem estado bem mas ontem foi uma nulidade. E nem esta em questão a qualidade do jogador, que deve ser o mais talentoso do plantel.

O que mais tenho gostado no Rafa é o compromisso defensivo, colocando a sua grande velocidade ao serviço das transições defensivas do Benfica.

van33

Chegou a jogar ontem??

Mourinho_1

Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 12:47
Citação de: Mourinho_1 em 05 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 12:27
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 10:56
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2020, 10:49
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: vcunhaa em 04 de Outubro de 2020, 20:39
Se alguém der 20M levem-no ao aeroporto.

Outra vedeta.

Cada jogador de 20M que se contrato é só tiros aos lado
Ainda bem que só escreves aqui.

Comentário absolutamente ridículo. Olho para o avatar e tens um gajo que andou a época passada a pastar.

Por favor!

Anda a pastar mas o último título que ganhaste foi com ele.

Foste daqueles que disseste que o RDT ia partir o tugão não foi ?

Este é outro que irá partir o tugão em janeiro
O Rafa ontem jogou tanto como o Everton.

Ontem a equipa jogou toda mal.

E sim foi com o Rafa que ganhámos o ultimo título, assim como o Seferovic, Gabriel, Almeida, Pizzi etc. Olha que coisa...

Se este se chamasse André Almeida ou pizzi já se podia tratar mal.

Como tem um corte de cabelo daqueles modernos já foi só um mau jogo.

Foi o 4° jogo desta vedeta. Ainda não vi nada de especial que o Rafa não fizesse melhor na esquerda e poupava-se 20M para onde está realmente o problema que é no meio campo

Porque é que para valorizares o teu ídolo tens de diminuir o Everton?!

O Everton não tem qualidade porque tem um cabelo extravagante ou anda cheio de tatuagens!..

O Jonas foi dos jogadores com mais qualidade que passou no Benfica e tinha uma imagem simples/normal.


O Everton é bom pela qualidade que demonstra com a bola nos pés, o toque de bola, o drible, a velocidade, o passe, a leitura de jogo, a finta, a inteligência no momento da decisão, tanta coisa...

Ontem teve um dia menos inspirado, falhou mais e mesmo assim a qualidade está toda lá, porque quando se é bom até quando se falha isso fica patente.

Tem velocidade ?  :rir:

Andamos a ver jogos diferentes.

Espero me enganar mas vocês daqui a 6 meses já abrem os olhos tal como foi com o RDT e está a ser com o weigl.

É só esperar
O Rafa tem um talento que poucos conseguem, chego arriscar em que não fazem uma lista de 5 jogadores a driblar em corrida como o Rafa.

Fica o desafio.

Mas para tocar no Rafa é preciso mandar abaixo um jogador da canarinha como é o Everton que no 1vs1 é fortíssimo e para além disso é inteligente a jogar... Acho ridiculo.
Ainda não se soltou, a equipa ontem teve toda amarrada e o Everton é jogador que gosta de espaço. O Benfica ontem jogou contra uma equipa onde as linhas estavam todas compactas o que dificulta o 1vs1 pois a seguir cai lá outro.

Não tenho a mínima duvida sobre a qualidade do Everton.

Nem é tema.

Ninguém está a mandar abaixo o cebolas para fazer do Rafa melhor do que é.

Simplesmente estou a constatar que ainda não percebi o porque de se gastar 20M numa posição onde havia Rafa, Cervi e Jota por alguém que não me parece que irá ser o que falam daqui.

Vamos esperar e daqui a uns tempos alguém vai ter de meter a viola no saco. Como Benfiquista, que seja eu

Meu
Deus

Este comentário vai já para os meus favoritos. Já estou a salivar.

Não é algo muito supreendente vindo de alguém que fica maluco a ver o Nuno Tavares a jogar futebol

Meu caro, chama-se ter paciência, ser realista, ser minimamente racional, não exigir mundos e fundos a miudos de 19 anos sem ganharem a devida experiência primeiro.
Agora meter Cervi e Jota no mesmo saco que um jogador de selecção brasileira que por sinal foi o melhor marcador da ultima copa america, quando o mesmo acabou de chegar e já mostrou um pouco do seu talento, é simplesmente a cereja no topo do bolo de todas as pérolas que vou lendo aqui no serBenfiquista, e podes ter a certeza que não brinquei quando disse que este ia para os favoritos, pois daqui a uns meses voltarei a ir buscar este comentário.
Este forum realmente é algo de mágico, vai desde Di Maria é um cepo do pior a Cardozo é um tronco com olhos...foda-se até o Ruben Dias era uma merda neste fórum! Acreditem que isto é puro entretenimento.

eplunum

 É bom jogador mas não pode ser vaca sagrada,ontem devia ter saído ele em vez do Rafa que estava muito melhor no jogo e quem não consegue ver isso está a ser desonesto.

vcunhaa

Citação de: Mourinho_1 em 05 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 12:47
Citação de: Mourinho_1 em 05 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 12:27
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 10:56
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2020, 10:49
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: vcunhaa em 04 de Outubro de 2020, 20:39
Se alguém der 20M levem-no ao aeroporto.

Outra vedeta.

Cada jogador de 20M que se contrato é só tiros aos lado
Ainda bem que só escreves aqui.

Comentário absolutamente ridículo. Olho para o avatar e tens um gajo que andou a época passada a pastar.

Por favor!

Anda a pastar mas o último título que ganhaste foi com ele.

Foste daqueles que disseste que o RDT ia partir o tugão não foi ?

Este é outro que irá partir o tugão em janeiro
O Rafa ontem jogou tanto como o Everton.

Ontem a equipa jogou toda mal.

E sim foi com o Rafa que ganhámos o ultimo título, assim como o Seferovic, Gabriel, Almeida, Pizzi etc. Olha que coisa...

Se este se chamasse André Almeida ou pizzi já se podia tratar mal.

Como tem um corte de cabelo daqueles modernos já foi só um mau jogo.

Foi o 4° jogo desta vedeta. Ainda não vi nada de especial que o Rafa não fizesse melhor na esquerda e poupava-se 20M para onde está realmente o problema que é no meio campo

Porque é que para valorizares o teu ídolo tens de diminuir o Everton?!

O Everton não tem qualidade porque tem um cabelo extravagante ou anda cheio de tatuagens!..

O Jonas foi dos jogadores com mais qualidade que passou no Benfica e tinha uma imagem simples/normal.


O Everton é bom pela qualidade que demonstra com a bola nos pés, o toque de bola, o drible, a velocidade, o passe, a leitura de jogo, a finta, a inteligência no momento da decisão, tanta coisa...

Ontem teve um dia menos inspirado, falhou mais e mesmo assim a qualidade está toda lá, porque quando se é bom até quando se falha isso fica patente.

Tem velocidade ?  :rir:

Andamos a ver jogos diferentes.

Espero me enganar mas vocês daqui a 6 meses já abrem os olhos tal como foi com o RDT e está a ser com o weigl.

É só esperar
O Rafa tem um talento que poucos conseguem, chego arriscar em que não fazem uma lista de 5 jogadores a driblar em corrida como o Rafa.

Fica o desafio.

Mas para tocar no Rafa é preciso mandar abaixo um jogador da canarinha como é o Everton que no 1vs1 é fortíssimo e para além disso é inteligente a jogar... Acho ridiculo.
Ainda não se soltou, a equipa ontem teve toda amarrada e o Everton é jogador que gosta de espaço. O Benfica ontem jogou contra uma equipa onde as linhas estavam todas compactas o que dificulta o 1vs1 pois a seguir cai lá outro.

Não tenho a mínima duvida sobre a qualidade do Everton.

Nem é tema.

Ninguém está a mandar abaixo o cebolas para fazer do Rafa melhor do que é.

Simplesmente estou a constatar que ainda não percebi o porque de se gastar 20M numa posição onde havia Rafa, Cervi e Jota por alguém que não me parece que irá ser o que falam daqui.

Vamos esperar e daqui a uns tempos alguém vai ter de meter a viola no saco. Como Benfiquista, que seja eu

Meu
Deus

Este comentário vai já para os meus favoritos. Já estou a salivar.

Não é algo muito supreendente vindo de alguém que fica maluco a ver o Nuno Tavares a jogar futebol

Meu caro, chama-se ter paciência, ser realista, ser minimamente racional, não exigir mundos e fundos a miudos de 19 anos sem ganharem a devida experiência primeiro.
Agora meter Cervi e Jota no mesmo saco que um jogador de selecção brasileira que por sinal foi o melhor marcador da ultima copa america, quando o mesmo acabou de chegar e já mostrou um pouco do seu talento, é simplesmente a cereja no topo do bolo de todas as pérolas que vou lendo aqui no serBenfiquista, e podes ter a certeza que não brinquei quando disse que este ia para os favoritos, pois daqui a uns meses voltarei a ir buscar este comentário.
Este forum realmente é algo de mágico, vai desde Di Maria é um cepo do pior a Cardozo é um tronco com olhos...foda-se até o Ruben Dias era uma merda neste fórum! Acreditem que isto é puro entretenimento.

Acho que fazes muito bem colocar isto nos teus favoritos.

Daqui a uns tempos ou estaremos os dois felizes contigo a gozar com o meu comentário ou os dois super fodidos comigo a gozar contigo.

É esperar para ver

Mourinho_1

Citação de: eplunum em 05 de Outubro de 2020, 13:10
É bom jogador mas não pode ser vaca sagrada,ontem devia ter saído ele em vez do Rafa que estava muito melhor no jogo e quem não consegue ver isso está a ser desonesto.

Ahh isso já é outra conversa! Muito melhor não diria porque no último passe estava a falhar, mas melhor, sem dúvida, especialmente no momento de recuperação de bola. E nem que seja porque não podemos estar a sobrecarregar o jogador a fazer 90 minutos todos os jogos.

eplunum

Citação de: Mourinho_1 em 05 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: eplunum em 05 de Outubro de 2020, 13:10
É bom jogador mas não pode ser vaca sagrada,ontem devia ter saído ele em vez do Rafa que estava muito melhor no jogo e quem não consegue ver isso está a ser desonesto.

Ahh isso já é outra conversa! Muito melhor não diria porque no último passe estava a falhar, mas melhor, sem dúvida, especialmente no momento de recuperação de bola. E nem que seja porque não podemos estar a sobrecarregar o jogador a fazer 90 minutos todos os jogos.
é verdade que o Rafa faltava no último passe mas também só criavamos perigo quando ele acelarava o jogo,o Everton foi praticamente uma nulidade e devia ter saído até para mostrar ao grupo que não existe queridinhos se não vamos acabar por ter problemas no balneário pois acho que nenhum jogador gosta de ser substituído sabendo que está a jogar melhor que outro e é ele que sai.

Marc:slb

Vou aqui escrever algo e parece me que nao vai ser nada consensual, mas tal como o Weigl quando chegou, parece  me que alguns jogadores tem carta branca.

Ja veem com nome e fazem um jogo razoavel e ja é fora de serie incrivel, maravilhoso, daqui a nada ja ta vendido etc etc...

O cebola para mim no Benfica mostrou BOLA ainda. Tem bons pormenores, tal como muitos outros, mas ja é aqui idolatrado.. Nao me parece normal nem justo para com os outros, pq ainda nao provou nada. Apesar de se notar que tem aquela qualidade superior.

Calminha, pode vir a ser craque no Benfica..... mas tb pode vir a dar uma de Weigl tambem...

Por isso, apoiar sem idolatrar...

foxto

Grande receio de vir a ser outro Djuricic, com as devidas distâncias.

dellacosta

Citação de: Marc:slb em 05 de Outubro de 2020, 14:03
Vou aqui escrever algo e parece me que nao vai ser nada consensual, mas tal como o Weigl quando chegou, parece  me que alguns jogadores tem carta branca.

Ja veem com nome e fazem um jogo razoavel e ja é fora de serie incrivel, maravilhoso, daqui a nada ja ta vendido etc etc...

O cebola para mim no Benfica mostrou BOLA ainda. Tem bons pormenores, tal como muitos outros, mas ja é aqui idolatrado.. Nao me parece normal nem justo para com os outros, pq ainda nao provou nada. Apesar de se notar que tem aquela qualidade superior.

Calminha, pode vir a ser craque no Benfica..... mas tb pode vir a dar uma de Weigl tambem...

Por isso, apoiar sem idolatrar...
Realmente, também concordo. Ainda não o vi a fazer cruzamentos de letra, nem a marcar golos de pontapé de bicicleta do meio campo e nem o vi a ir à baliza e a defender um penalty. Muito mau até agora.
Pah fdx, haja noção. O rapaz chegou há poucos meses, já marcou golos, já fez assistências, é o jogador com mais dribles da equipa e o maior desequilibrador do ataque. O que querem mais dele?

Marc:slb

Citação de: dellacosta em 05 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: Marc:slb em 05 de Outubro de 2020, 14:03
Vou aqui escrever algo e parece me que nao vai ser nada consensual, mas tal como o Weigl quando chegou, parece  me que alguns jogadores tem carta branca.

Ja veem com nome e fazem um jogo razoavel e ja é fora de serie incrivel, maravilhoso, daqui a nada ja ta vendido etc etc...

O cebola para mim no Benfica mostrou BOLA ainda. Tem bons pormenores, tal como muitos outros, mas ja é aqui idolatrado.. Nao me parece normal nem justo para com os outros, pq ainda nao provou nada. Apesar de se notar que tem aquela qualidade superior.

Calminha, pode vir a ser craque no Benfica..... mas tb pode vir a dar uma de Weigl tambem...

Por isso, apoiar sem idolatrar...
Realmente, também concordo. Ainda não o vi a fazer cruzamentos de letra, nem a marcar golos de pontapé de bicicleta do meio campo e nem o vi a ir à baliza e a defender um penalty. Muito mau até agora.
Pah fdx, haja noção. O rapaz chegou há poucos meses, já marcou golos, já fez assistências, é o jogador com mais dribles da equipa e o maior desequilibrador do ataque. O que querem mais dele?
Ai esta o exagero do que falo...

Ninguem disse que ele era mau... O problema é o pessoal que faz dele o que ele ainda nao é. Nao é isso tudo, vai ver os ultimos jogos e volta a reparar no jogo dele depois vem me dizer se tem sido fabuloso como eu aqui leio.

Nao confundir, pois eu acho que ele vai ser top! Mas para ja o beijar os pés nao entendo mesmo...

PS: nao estou a falar de ti pessoalmente claro