Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Grizzli

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Novembro de 2020, 10:28
"... Porque é que o país se queixa do que podia ter sido?
Mas nunca é. E a culpa nunca é nossa
é do árbitro, é do campo, é de quem nos deu uma coça.
Chega. Queremos mais, é um murro na mesa.
Um grito do Ipiranga em versão portuguesa.
Até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase
fizemos...
Mas porquê quase? ...Passemos à próxima fase.

Marca mais!
Corre mais!
Menos ais, menos ais, menos ais!
Quero muito mais!... "
Bruh , o que e que a musica do mundial de 2006 tem a ver com o everton?

Caixadeoculos

Citação de: Grizzli em 07 de Novembro de 2020, 11:34
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Novembro de 2020, 10:28
"... Porque é que o país se queixa do que podia ter sido?
Mas nunca é. E a culpa nunca é nossa
é do árbitro, é do campo, é de quem nos deu uma coça.
Chega. Queremos mais, é um murro na mesa.
Um grito do Ipiranga em versão portuguesa.
Até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase
fizemos...
Mas porquê quase? ...Passemos à próxima fase.

Marca mais!
Corre mais!
Menos ais, menos ais, menos ais!
Quero muito mais!... "

Bruh , o que e que a musica do mundial de 2006 tem a ver com o everton?

Mozer_4

Até com agora, com exceção de dois ou três lampejos tem sido uma enorme desilusão.

E não me parece que seja jogador de vai vem, para ser médio esquerdo em 4-4-2.

Cob92

Citação de: Mozer_4 em 07 de Novembro de 2020, 12:04
Até com agora, com exceção de dois ou três lampejos tem sido uma enorme desilusão.

E não me parece que seja jogador de vai vem, para ser médio esquerdo em 4-4-2.

Ele seria perfeito num 433 ou num 343 como avançado esquerdo.

Mas o Jesus não percebe merda disto, ele quer o 442 a força toda sem ter meio campo nem avançados para isso.


monteiro_xXx

Citação de: Cob92 em 07 de Novembro de 2020, 12:50
Citação de: Mozer_4 em 07 de Novembro de 2020, 12:04
Até com agora, com exceção de dois ou três lampejos tem sido uma enorme desilusão.

E não me parece que seja jogador de vai vem, para ser médio esquerdo em 4-4-2.

Ele seria perfeito num 433 ou num 343 como avançado esquerdo.

Mas o Jesus não percebe merda disto, ele quer o 442 a força toda sem ter meio campo nem avançados para isso.



Este último parágrafo reflete a maior deficiência do JJ como treinador. Tá na cara mesmo de quem percebe pouco disto que não temos jogadores para um 4-4-2, jogadores esses que seriam potenciados e em alguns casos até se escondiam algumas fragilidades se jogassemos em 4-3-3. Casos do Everton, weigl, mesmo o Gabriel e o taraabt não estariam sempre a levar na cabeça se jogassemos com um meio campo a 3.
E para concluir o suprasumo do treinamento ainda foi dispensar o único trinco que era capaz de encaixar como uma luva no seu sistema táctico e que ajudaria a compensar o meio campo defensivo que era o Florentino
Por isso é aguentar até à abertura do mercado e lá vamos nós estoirar mais não sei quantos milhões quando o treinador se soubesse alterar o esquema táctico em virtude dos jogadores que tem não seria se calhar necessário

mochila

#14285
Já lá vão uns anos desde que escrevi aqui que me.parecoa criminoso ter Witsel, Matic e Aimar no plantel e deixar um no banco para não abdicar do 4-4-2.

O Everton é só mais uma vítima da mesma mania. O jogador está a jogar preso à rigidez tática e a queimar gasolina que lhe daria falta naquilo em que é distinto de todos os outros.

Este ano acontece o mesmo. O plantel grita por uma solução alternativa a este buraco. O perfil dos centrais, que precisam de cobertura, o perfil dos laterais, ofensivos e com fragilidades defensivas, o perfil de Gabriel, Weigl, Taarabt e Pizzi, jogadores que precisam de apoios próximos, o perfil dos extremos, como Everton ou Rafa, que devem ter menos responsabilidade defensiva,.o facto de termos Darwin e Seferovic que dão profundidade, poder físico e mobilidade, capazes também na pressão...

4-3-3:

Grimaldo
Otamendi
Vertoenghen
Diogo

Weigl
Gabriel
Taarabdt/Pizzi

Everton/Rafa
Darwin
Waldschmidt

Jogadores como Nuno Tavares, Pizzi e Pedrinho também se tornariam opções muito mais sólidas.




RedShadowF95

Parece-me que desmotivou com a não entrada na Champions

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Sexta-Feira

Citação de: mochila em 07 de Novembro de 2020, 13:26
Já lá vão uns anos desde que escrevi aqui que me.parecoa criminoso ter Weigl, Matic e Aimar no plantel e deixar um no banco para não abdicar do 4-4-2.

O Everton é só mais uma vítima da mesma mania. O jogador está a jogar preso à rigidez tática e a queimar gasolina que lhe daria falta naquilo em que é distinto de todos os outros.

Este ano acontece o mesmo. O plantel grita por uma solução alternativa a este buraco. O perfil dos centrais, que precisam de cobertura, o perfil dos laterais, ofensivos e com fragilidades defensivas, o perfil de Gabriel, Weigl, Taarabt e Pizzi, jogadores que precisam de apoios próximos, o perfil dos extremos, como Everton ou Rafa, que devem ter menos responsabilidade defensiva,.o facto de termos Darwin e Seferovic que dão profundidade, poder físico e mobilidade, capazes também na pressão...

4-3-3:

Grimaldo
Otamendi
Vertoenghen
Diogo

Weigl
Gabriel
Taarabdt/Pizzi

Everton/Rafa
Darwin
Waldschmidt

Jogadores como Nuno Tavares, Pizzi e Pedrinho também se tornariam opções muito mais sólidas.

Não tem muito que saber...

Um 4 3 3

Insiste num 4 4 2 que não tem pernas para andar, porque está preso a isso.

Um 4 4 2 que porventura vai deitar tudo a perder.


AleKx

Tem de entrar na rotação notoriamente.

Precisa de banco.

Caixadeoculos

Citação de: RedShadowF95 em 07 de Novembro de 2020, 23:18
Parece-me que desmotivou com a não entrada na Champions

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Pois olha que também não fez grande merda para chegarmos à fase de grupos...

Está desmotivado com ele próprio?...

Se corresse e jogasse mais é que era.

É desculpas para tudo... A liga dos campeões, o cansaço, a tática, os colegas, o treinador, a adaptação,...

GloriousQuavo

Tudo serve para desculpar o mau rendimento deste gajo... Hoje vai ser mais um jogo a titular e a passar o tempo todo a puxar para o meio e a foder o jogo Ofensivo todo à equipa.

CaerwynLightbringer

Eu já o defendi aqui anteriormente, mas está muito difícil continuar a fazê-lo. Não sei se é falta de empenho, se é problemas na adaptação, se é a tática que não o beneficia, se está cansado.

Mas neste momento ele tem de ir para o banco. Ele tem capacidade, principalmente técnica, mas neste momento não está a conseguir mostrar.

niko31

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Novembro de 2020, 00:39
Citação de: mochila em 07 de Novembro de 2020, 13:26
Já lá vão uns anos desde que escrevi aqui que me.parecoa criminoso ter Weigl, Matic e Aimar no plantel e deixar um no banco para não abdicar do 4-4-2.

O Everton é só mais uma vítima da mesma mania. O jogador está a jogar preso à rigidez tática e a queimar gasolina que lhe daria falta naquilo em que é distinto de todos os outros.

Este ano acontece o mesmo. O plantel grita por uma solução alternativa a este buraco. O perfil dos centrais, que precisam de cobertura, o perfil dos laterais, ofensivos e com fragilidades defensivas, o perfil de Gabriel, Weigl, Taarabt e Pizzi, jogadores que precisam de apoios próximos, o perfil dos extremos, como Everton ou Rafa, que devem ter menos responsabilidade defensiva,.o facto de termos Darwin e Seferovic que dão profundidade, poder físico e mobilidade, capazes também na pressão...

4-3-3:

Grimaldo
Otamendi
Vertoenghen
Diogo

Weigl
Gabriel
Taarabdt/Pizzi

Everton/Rafa
Darwin
Waldschmidt

Jogadores como Nuno Tavares, Pizzi e Pedrinho também se tornariam opções muito mais sólidas.

Não tem muito que saber...

Um 4 3 3

Insiste num 4 4 2 que não tem pernas para andar, porque está preso a isso.

Um 4 4 2 que porventura vai deitar tudo a perder.
Esse é o principal problema de JJ. É teimar nas coisas que nao vao dar. Nao tem jogadores para um 442. É obviamente algo que com os jogadores certos poderia funcionar. Florentino  funcionaria mas nao tendo um trinco como Matic, entao o 433 com Weigl, Gabriel e Taarabt/Pizzi seria fantastico. Acho que até um sistema com  3 defesas como Jan, Otamendi e Todibo (Jardel por enquanto, ou até recuando Weigl) seria mais produtivo que este 442 que nem a nivel ofensivo impressiona.

nuno16577

Ou o JJ o faz descansar ou vai flopar.

HeijiHattori

É hoje que vai fazer algo?