Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Slbttotosalvio

Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2020, 15:21
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2020, 14:27
Começa a tresandar a flop.

Um bocado.

A incapacidade para romper no 1x1 assusta, porque era exatamente isso que supostamente ia trazer.

Não tem explosão, tem mostrado claras dificuldades no 1x1 quando não vem embalado (e mesmo aí...)...

Espero que melhore mas dificilmente vai ter o impacto que muitos achavam, eu incluído, que ia ter.
Falta o pior de tudo, a incapacidade de ir à linha cruzar, acabando sempre por afunilar ao procurar zonas centrais.
Mas acredito que ainda vá melhorar muito.
Precisa de banco.

R.A.T.M.

Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2020, 15:21
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2020, 14:27
Começa a tresandar a flop.

Um bocado.

A incapacidade para romper no 1x1 assusta, porque era exatamente isso que supostamente ia trazer.

Não tem explosão, tem mostrado claras dificuldades no 1x1 quando não vem embalado (e mesmo aí...)...

Espero que melhore mas dificilmente vai ter o impacto que muitos achavam, eu incluído, que ia ter.

Faz me pensar num Carillo ou Caio Lucas...

Thrain

Eu às vezes pergunto-me se estará a 100% fisicamente. Porque lembro-me do Jesus dizer que ele chegou lesionado do Brasil.

Não é que esteja particularmente mal mas claro que para as expectativas que criou está-se a revelar uma desilusão.

rsdox1904

O homem em 2020 tem quase 50 jogos em cima, não teve tempo para descansar e não há de estar desgastado? Óbvio que tem qualidade, mais tarde ou mais cedo vai demonstr-lo, não tou muito preocupado. Flops são os merdas dos pizzis, Almeideinhos e Seferovics

filc

Citação de: S-Line em 07 de Dezembro de 2020, 16:46
Está ao nível de um Rafa .
Ponto .

Muito pior do que o Rafa

Caixadeoculos

#15320
Citação de: Thrain em 07 de Dezembro de 2020, 19:29
Eu às vezes pergunto-me se estará a 100% fisicamente. Porque lembro-me do Jesus dizer que ele chegou lesionado do Brasil.

Não é que esteja particularmente mal mas claro que para as expectativas que criou está-se a revelar uma desilusão.

É mesmo por estar, desde que chegou, particularmente mal!

Caixadeoculos

Citação de: rsdox1904 em 07 de Dezembro de 2020, 19:45
O homem em 2020 tem quase 50 jogos em cima, não teve tempo para descansar e não há de estar desgastado? Óbvio que tem qualidade, mais tarde ou mais cedo vai demonstr-lo, não tou muito preocupado. Flops são os merdas dos pizzis, Almeideinhos e Seferovics

50 jogos?... Desde quando? 2019?

E os 3 meses de descanso COVID não deu para recuperar?

Óbvio que tem qualidade? Será? Até agora não provou isso.

Pode ser que consiga...... Era bom para todos.

filc

Citação de: rsdox1904 em 07 de Dezembro de 2020, 19:45
O homem em 2020 tem quase 50 jogos em cima, não teve tempo para descansar e não há de estar desgastado? Óbvio que tem qualidade, mais tarde ou mais cedo vai demonstr-lo, não tou muito preocupado. Flops são os merdas dos pizzis, Almeideinhos e Seferovics

Será óbvio quando o mostrar, para já merece ir para o banco e deixar o Rafa jogar na esquerda.
Pelo menos que descanse

Benfiquista de Baguim

Até agora tem alternado entre o razoável e o muito mau. Apesar de poderem existir várias condicionantes, acho que a alguns jogadores foram prometidas outras condições, nomeadamente um plantel com jogadores de outro nível e ao verem a miséria que existe ficaram desmotivados.

aguia1

Citação de: Benfiquista de Baguim em 07 de Dezembro de 2020, 20:11
Até agora tem alternado entre o razoável e o muito mau. Apesar de poderem existir várias condicionantes, acho que a alguns jogadores foram prometidas outras condições, nomeadamente um plantel com jogadores de outro nível e ao verem a miséria que existe ficaram desmotivados.
Se está desmotivado por causa disso diz muito do jogador como pessoa, o que eu não acredito.

RedHead

Ontem por acaso estava a chover,mas o que eu acho é que ele e muitos como ele quem vêm da América do sul têm dificuldade em jogar com os relvados sempre molhados!O jogo requer um posicionamento mais acertivo para evitar correrias desnecessárias.Quando se fala em períodos de adaptação para este tipo de jogadores acho que este é o motivo,porque o talento está lá.

Silveralho

Não me parece que o problema esteja maioritariamente na adaptação ao nosso país.
O problema está na forma que JJ monta a equipa e aquilo que pede aos jogadores.
Certo que ele tem de fazer mais é melhor, mas há muitas bolas que ele perde pela forma amadora que são feitos os passes.
Ainda ontem o que não faltava eram passes da treta feitos pelos nossos defesas laterais e pelo Gabriel, que insistem em meter a bola nas costas dos defesas.

A ideia em si não é má, o problema é que se o adversário está a jogar em bloco, compacto a jogar em cima da linha de grande área, bolas nas costas dos defesas é muito difícil, porque quem é rápido não tem espaço para ganhar em velocidade, e quem defende está de frente para a bola tornando bem fácil o desarme.
A quantidade de vezes que vemos a bola a ser bombeada lá para a frente em que fica um jogador nosso sozinho para receber a bola no meio de 2 ou 3 adversários+o guarda redes é enorme...e isto porque é a única forma de a bola lá chegar porque pelo chão não acertamos um passe a mais de 10 metros.

Innuendo

Parece-me que este jogador precisa de algum tipo de liberdade que o 4-buraco-2 de JJ não confere.

O treinador do sabe uma forma de jogar. Os jogadores não tem características para isso. Tudo para dar asneira

Shoplifter20

Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2020, 16:54
Citação de: Napster03 em 07 de Dezembro de 2020, 16:53
O Luca na ala nao me parece que renda tanto como a SA.

Ontem foi fraquinho a jogar aí.

Acho que poderia render mais na direita, por ficar de frente para o jogo com o seu melhor pé, mas em abono da verdade, atualmente não dá para tirar grandes conclusões porque a equipa está toda em sub-rendimento.

Resumindo, não se aproveita nenhum.

Exatamente por isso que eu tento arranjar coisas novas. Luca na direita, rafa na esquerda e everton no meio. Tentar promover várias trocas entre os 3

jp23

Citação de: tommy7x em 07 de Dezembro de 2020, 15:29
Não sei o que se passa com o Everton, honestamente.. Tem capacidade para tanto mais.

Mas conhecias o Everton do Brasil? Eu fui enganado pelo Youtube, confesso.