Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Tiago1982

Pensava que, como a esmagadora maioria aqui no forum e benfiquistas em geral, iria ser: chegar, ver e vencer.

Este Cebolinha já demonstrou bons pormenores, mas tarde em se afirmar como o craque superlativo que era suposto já estar a ser.

Falamos de um jogador de selecção brasileira numa idade de maturação já relevante.

Ainda tenho fé nele, até porque neste "não futebol" do Benfica poucos se têm safado, mas confesso que esperava, já, muito mais dele.

Pedro.SLB.71

Para alguém que jogava em 4-3-3 no Brasil (pelo menos do pouco que vi) este novo sistema táctico não lhe favorece nada, pelo contrário.

Creio que poderá render muito mais, dado que tem qualidade técnica para isso para jogar de outra forma, bem como a equipa.

slb2tuga

precisa de banco

fmb

Sempre a dar a volta para trás...

Que desilusão, fdx!!!

Sousa_slb

realmente tem estado mt mal.

Gostava que no jogasse todos os jogos para ver se a nivel fisico mostrava explosao, que aparentemente nao tem.

Sempre pensei que chegasse cá e fosse ele e mais 10s mas tem sido uma desilusão.

+1benfiquista

Citação de: slb2tuga em 17 de Dezembro de 2020, 11:58
precisa de banco

Nem mais. O JJ está a forçar a barra e não percebo porquê...

dsdsds44

Que grande flop até agora...

Sina a nossa... Gastamos 20M num gajo que era rei no brasil e ele chega cá e não consegue fintar um defesa do tugão...

Em 10 reforços deve escapar um em média  :estrelas:

Carminati

Citação de: TheDog em 17 de Dezembro de 2020, 09:21
Lembrem-se dos primeiros jogos do Nico Gaitan no Benfica, e não desistam do Cebolinha. Neste momento é sofrível vê-lo, mas daqui a não muito tempo vamos esquecer por completo isto, lembrem-se disto. Infelizmente são (muito) raros os jogadores que saem do Brasil e não necessitam de adaptação ao futebol Europeu, e este não é excepção.

Nem mais.
Aliás se bem me lembro só na 2a epoca é que o Gaitan começou a render a 100%.

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 17 de Dezembro de 2020, 12:10
precisa de banco

vai na volta há comissão

Kyoto

eu começo a ver coisas positivas nele. acho q s começa a soltar. no entanto tb acho q tem sido mal gerido. muitos minutos e é um jogador que veio de competição. poderia ter descansado bastante mais

KunAguero16

precisa de banco

Pela mesma razão que insistiu no Roberto, no Artur, no Melgarejo, no Emerson, cagou no Capdevilla, insistiu no Bebé, ...........

Flirt4ever

Citação de: KunAguero16 em 17 de Dezembro de 2020, 12:21
precisa de banco

Pela mesma razão que insistiu no Roberto, no Artur, no Melgarejo, no Emerson, cagou no Capdevilla, insistiu no Bebé, ...........

PREFERIU O BÉBÉ ao Bernardo Silva....

Drogon27

Muito preso no lado esquerdo e é um jogador que tem dificuldades em procurar o espaço sem bola.

Também há que dizer que quem o rodeia no nosso lado esquerdo não o ajuda muito, ao contrário do ala no lado direito que tem a presença do Luca.
Precisa das subidas do Grimaldo urgentemente e depois é preciso quem saiba fechar o corredor esquerdo quando este sobe.

jpfluis

precisa de banco

Está preso ao "no Brasil há dois ou três melhores."

Marc:slb

O problema é 2x maior quando ao meter o Everton que nao da rigorosamente nada ao jogo "obriga" o Rafa a jogar na direita!
O Rafa na direita sera sempre 0, o jogo dele é da linha pro meio, do lado direito nao da...

Quando sabemos que até temos outro brasileiro no banco que pode ir para a direita....
O everton tera de ir para o banquinho para o Benfica melhorar...

Mas o JJ deve ter alguma razao para insistir no rapaz nao sei..