Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

KKT

Espero que seja só cansaço.

Ele não se mexe. Lentíssimo em todos os movimentos.

MarceloCarioca

Calma, ainda vai calar muitas bocas. Aos poucos vai elevando o seu nível de jogo. O site whoscored novamente o colocou como o homem do jogo ontem e também o coloca como o 5o melhor do campeonato. Exageros? Pode ser. É o que estávamos acostumado a ver no Grêmio? NÃO! Ainda está longe, mas mostra progressos sim. Quem o viu desde o início no Grêmio, sabe que ele não explodiu de um dia para outro, pelo contrário, levou pelo menos um ano entrando e saindo, a maior parte desde o banco. Continuo insistindo que JJ o coloque um pouco no banco, vai mexer nos brios, vai treinar mais e querer mostrar que tem vaga nesse time.

Baron_Davis

Citação de: Jay-C em 21 de Dezembro de 2020, 11:24
Parece o Capel com uma mochila nas costas. Uma desilusão.


giiin

A aparente falta de velocidade só supreende quem nunca o viu jogar no Brasil. Nunca foi um jogador de explosao.

ShorBraga

não consigo gostar, por mim era vender em janeiro (infelizmente)

Afonzo

Um craque.... Mas aqui no "Braseiro" Ser benfiquista, fazem-se análises definitivas com 4 ou 5 meses de futebol Europeu.

Um jogador que não teve férias, que está em processo de adaptação ao futebol europeu é normal que possa demorar um pouco a atingir os níveis que já mostrou no futebol brasileiro. Mas não se discute a qualidade.
Nota-se logo na forma como a bola cola no pé, na finta curta, mas evidentemente que terá ainda muito para melhorar.... E mesmo estando com um rendimento muito baixo já leva 4 golos e número razoável de assistências...

Henry14

acho que o cervi fazia melhor neste momento.


Mr. Pizzi

Está cada vez melhor mas muito longe do melhor dele.

albericofaria

#15758
Embora tenha sido decisivo, tem um estilo de jogo pouco fluido, sempre a fletir para o centro, so gosta da bola no pe em vez de tambem fazer corridas para ganhar a linha e centrar... engalinha, emperra demasiado a fuidez de jogo. Nao era isto que estava a espera quando assinou.

Ja que JJ joga com esquedino no lado oposto caso do Pedrinho, deveriam tracar mais vezes de flanco durante o jogo para oferecer coisas e movimentos diferenciados a equipa e tentar assim confundir as marcacoes adversarias  caso contrario esta coisa de bolinha so no pe torna-se demasiado previsivel e facil de anular!

jp23

Muito bem a aparecer na área, muito previsível e lento no resto.

Lellominsk

Citação de: jp23 em 21 de Dezembro de 2020, 15:01
Muito bem a aparecer na área, muito previsível e lento no resto.

BANCOOOOOOOOOOOOOOOOOO na próxima quarta feira ... fazer perceber que quen não joga e não está em forma ... perde os jogos importante ...

O mesmo para o Luis Miguel de não for a 2º avançado ...

Serdeira23

Citação de: Henry14 em 21 de Dezembro de 2020, 13:22
acho que o cervi fazia melhor neste momento.



Um cervi faz um golo e uma assistência por ano. O Everton a jogar mal já tem números bem melhores

gizmo

"Caprichámos na segunda parte"

O Odysseas que o diga.

van33

continua o mesmo "pila mole"??

Henry14

Citação de: Serdeira23 em 21 de Dezembro de 2020, 18:13
Citação de: Henry14 em 21 de Dezembro de 2020, 13:22
acho que o cervi fazia melhor neste momento.



Um cervi faz um golo e uma assistência por ano. O Everton a jogar mal já tem números bem melhores

Não vejo o futebol só por numeros, o Cervi traz verticalidade, raça da algo que defensivamente o Everton não dá.

Náo estou a dizer que é melhor, continuo a achar que o Cebolinha adaptado será bom.

Mas neste momento parece me um jogador com bastantes dificuldades num para um, pouco agil e que defensivamente tambem nao acrescenta muito.

Irá melhorar nao tenho duvidas, mas neste momento pra mim passava um bocado pelo banco