Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Baron_Davis

Citação de: JIPI em 05 de Janeiro de 2021, 00:45
A continuar assim daqui a dois anos está a cumprir empréstimo no Goiás e quando acabar contrato vai brilhar para o Japão ou Arábia Saudita.

Caio Lucas dos novos ricos

ou será que tem qualidade e o jajão não tem mãozinhas para isto...

JustMe

No dia em que conseguir ultrapassar um adversário em drible... caraças, até deito foguetes!

https://www.youtube.com/watch?v=9sdO30QvHjg

Josh

#16577
Esta vaca sagrada não sai da equipa nem a "tiro".

Zerinho. Jogo atrás de jogo. Assim que a bola lhe chega já sabemos que vem corrida para o lado, na diagonal e passezinho de merda, básico.

JackWhite

Vai dinamitar o Tugão  :metal:

Carlos88

Jogo para esquecer...mais um....

Montano89

Só me pergunto porque tem lugar cativo no 11. Mais uma nulidade.

ravie

Saiu amuado? Nem tinha reparado nisso.

Até agora tem sido um flop e uma desilusão tremenda. Pensei que fosse daqueles que chegava e entrava diretamente para o TOP5 de melhores jogadores em Portugal.

Até acredito que melhore e que consiga mostrar toda a qualidade que tem mas, a incapacidade de acelerar o jogo e a incapacidade de sair no 1x1 deixa-me preocupado.

raymanzarek

Não consigo perceber.

Ele é relativamente rápido e tem flair. Há um lance em que procura compensar o flanco e faz um sprint lado a lado com o Rafa, sem stress.

Se é rápido, se é bom tecnicamente, porque raio é que insiste sempre nas mesmas coisas? Para passar para o lado e para trás já lá está o Weigl, que tem outras funções.

Se um dos extremos não faz nadinha, não arranca em diagonais, não parte para o um contra um, não faz tabelinhas com o lateral visando a área adversária, não sabe centrar na linha, não remata...

O que é um caralho de um extremo faz então, jogo após jogo? Como é que este gajo fica esta sombra de jogador?

LFVL


Trezeguet

amuado ando eu a ver coisas destas

Caixadeoculos


LindoVermelhoeBranco

Há mistérios insondáveis neste Benfica. Um jogador que no Brasil passava por três ou quatro com olhos fechados, chega aqui e não consegue passar por um único jogador com bola no pé! Se fosse um "brinca na areia" com pouca visão de jogo, poderíamos justificar com a diferença de qualidade táctica entre o futebol brasileiro e o europeu. Mas nem isso conseguimos, porque ele nem sequer arrisca. Só vai à linha e passa a bola para trás. Completamente incompreensível.

NT

Seguramente faz o que o JJ lhe pede.
Um titular da selecção brasileira tem que ter qualidade para o Benfica.

Chelas

Citação de: NT em 05 de Janeiro de 2021, 09:50
Seguramente faz o que o JJ lhe pede.
Um titular da selecção brasileira tem que ter qualidade para o Benfica.

E tem qualidade,  mas alguém se destaca nesta equipa? Vejo jogadores internacionais das melhores selecções do mundo e ninguém sabe o que anda a fazer em campo...

ABenficaC

REcuso-me a acreditar que é só isto. Não acredito que é.

Nenhum jogador está a render. Apenas Gilberto, que foi a pior contratação, está melhor.

Isto é culpa do treinador.