Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

zezima

a verdade é esta,não temos melhor que ele! mas fds,este gajo joga a carvão.. entre ter um cervi  joga o dobro da velocidade,não sei se não prefiro o argentino

Soundwave

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Fevereiro de 2021, 20:04
Se este é mau, então não se aproveita nenhum. É mandar tudo embora e trazer mais um camião deles.

Em camião de entulho veio este. Este, o Pedrinho, o Waldschimdt, o Darwin e o Weigl. Tudo gajos que aproximam qualquer equipa da derrota mais do que da vitória.

Mika21PA

Que desilusão este gajo.

slbenfica_croft

Assustador. Aterrador.

Completamente unidimensional. Não sei honestamente se é vítima do contexto.

Parece-me MUITO MAIS grave isso.

Innuendo

Começa a jogar á bola ou põe-te a andar, também.
Fartinho de andorinhas

iREDBLOOD

Citação de: Soundwave em 05 de Fevereiro de 2021, 21:11
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Fevereiro de 2021, 20:04
Se este é mau, então não se aproveita nenhum. É mandar tudo embora e trazer mais um camião deles.

Em camião de entulho veio este. Este, o Pedrinho, o Waldschimdt, o Darwin e o Weigl. Tudo gajos que aproximam qualquer equipa da derrota mais do que da vitória.

bolas10

Não percebi a sua saída, até estávamos a jogar "bem", com a sua saída e a alteração tática pioramos bastante

JM21

Vulcan

A par do darwin o maior flop da nossa história.

Guti Haz

Tava a ser dos melhores e saiu ao intervalo. Quando passa os jogos a pastar joga os 90 minutos.

Vá se lá perceber!

Mozer_4

Outro cepo de 20 milhões.

Este, o Darwin e o Pedrinho deviam pagar para jogar no Benfica, quanto mais custarem 60 milhões.

LeandroSLB

colonidta

Citação de: bolas10 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:30
Não percebi a sua saída, até estávamos a jogar "bem", com a sua saída e a alteração tática pioramos bastante

É isso que tb já referi hoje aqui..há vários jogos que acontece sempre essa merda..quem tá jogar melhor eu quem sai..já foi c Rafa, c o Luca..parece sabotagem isto..e ver o Seferovic n jogos sem fazer nada e matar jogadas falhar golos pah se não eu sabotagem não sei o que é

*SLB*4EVER

Merdon cebolinha ou cebolinha podre?

fdst1983

Citação de: Tellmo em 05 de Fevereiro de 2021, 20:03
Falta-lhe explosão.

Parece um Ferrari a gasóleo...
Na minha terra chama se cona mole