Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

cernache1

Craqui do Picanhão !

MaFd_R@_SLB


Jeremy

o Everton tem que jogar na esquerda ou na direita num 4-3-3- ou 3-4-3
Nao é jogador para um 4-4-2

20Nico Gaitan20

Pode ser que cresça com a mudança de sistema... Porque se mesmo com o 343 onde ele terá toda a liberdade não render.


Estamos bem fodidos... 20M nno lixo

jonas.thern

Falta-lhe uma característica essencial num extremo de excelência, explosividade. A continuar assim, não serve para nós.

Jmarques10

Citação de: jonas.thern em 20 de Fevereiro de 2021, 14:53
Falta-lhe uma característica essencial num extremo de excelência, explosividade. A continuar assim, não serve para nós.

Não precisa. É ágil e tem boa mudança de velocidade. O Quaresma tornou se mt mais jogador qd perdeu a explosão e foi obrigado a decidir melhor.
Nao vou crucificar alguém numa equipa que em Fevereiro ainda não tem onze nem tática definida. Não brinquem com isto

Henry14

Emprestem ao Zucão ou as Arábias ou China.

Na Europa duvido que seja estrela num bom clube

jonas.thern

Citação de: Jmarques10 em 20 de Fevereiro de 2021, 14:56
Citação de: jonas.thern em 20 de Fevereiro de 2021, 14:53
Falta-lhe uma característica essencial num extremo de excelência, explosividade. A continuar assim, não serve para nós.

Não precisa. É ágil e tem boa mudança de velocidade. O Quaresma tornou se mt mais jogador qd perdeu a explosão e foi obrigado a decidir melhor.
Nao vou crucificar alguém numa equipa que em Fevereiro ainda não tem onze nem tática definida. Não brinquem com isto
O Quaresma é muito superior a este Everton. A bola quando lhe chega aos pés, morre, não tem qualquer intensidade.

_JonasThern_


EusebioRei

Falta de criatividade, não se compreende era o que o caracterizava.

RAFL


minimix

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2021, 18:02
Meu rico Caio Lucas.
Se o Caio Lucas voltar podem abrir um Chimarrão no Seixal

RAFL

Citação de: Jeremy em 20 de Fevereiro de 2021, 14:47
o Everton tem que jogar na esquerda ou na direita num 4-3-3- ou 3-4-3
Nao é jogador para um 4-4-2
parem de arranjar desculpas para o FLOP

o gajo faz sempre a mesma finta vai sempre para dentro, o que é que isso tem a ver com 442 ou 433 ou 352????

flopalhao

Vinagre

onde está o Everton que andava no Brasil?

zezima

#17684
Citação de: cernache1 em 20 de Fevereiro de 2021, 12:37
Craqui do Picanhão !

vês o lucas verissimo,vem do brasileirão,e joga no tugão a brincar, o campeonato de onde vêm nunca é desculpa para um fracasso,eu culpo sim a atitude dele e falta de empenho,90% das equipas portuguesas têm jogadores que vieram de divisões secundárias do brasil, falar do campeonato é uma não questão para mim.. em relação ao everton,sinceramente,acho que não vai passar disto,eu vendia rapido para tentar rentabilizar os 20 m!