Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Matique21

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 00:44
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 00:42
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 00:32
Citação de: Rei em 01 de Março de 2021, 22:24
Aquela bola na trave ia dando golo à Cebolinha. É isso que a malta esperava dele. Tem talento, há certos pormenores que não enganam mas as expectativas que se geraram foram exageradas. Ainda assim, acredito que passando esta fase dará muito ainda ao Benfica.

A jogar à velocidade de um caracol paraplégico e com a intensidade de uma lesma não vai dar é coisa nenhuma.
Everton é um desequilibrador nato mas vale muito mais pela forma como define bem no último terço. E isso não temos visto desde que ele chegou. O facto de ter mais preocupações táticas está a limitar-lhe a rápida adaptação. Além disso nota-se que ainda não está bem entrosado, ainda não conhece bem os colegas nem os colegas o compreendem bem ainda.

Um desiquilibrador nato que não tenta um puto drible a época inteira?
Everton é um barrete épico. E bem me enganou a jogar nos ervados do Brasil.
Os jogadores quando estão desconfiados de si próprios tornam-se irreconhecíveis. Oxalá mudes a tua opinião,  será bom sinal.

Montano89

Por mim podes pegar na tua excelentíssima senhora e ponham-se os 2 no caralhinho no final da época. Vai engonhar e jogar a passo lá para a tua terra onde és rei. 

Que jogador mais sem tesão, sem nervo, sem vontade. Um redondo 0. Só de o ver em campo já sinto que começamos o jogo a jogar com menos 1.

fpie

continuo a não perceber a titularidade, o Cervi corre mais em 10 min que este tipo em 90 por exemplo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kramxel² em 02 de Março de 2021, 02:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Março de 2021, 23:20
Acho que explode na posição de avançado nas costas do PL posição Felix

Percebo. Dúvida que não existe é que neste sistema não rende na ala.

Não sei se tem a capacidade necessária para pensar o jogo nessa posição. Vejo-o mais como um extremo de 4-3-3 (não confundir com um ala).

gugabenfica

Citação de: fpie em 02 de Março de 2021, 09:36
continuo a não perceber a titularidade, o Cervi corre mais em 10 min que este tipo em 90 por exemplo

então que se contrate o campeão mundial da maratona já parra correr, se o objetivo é que corra. LOLOL

O everton é bom jogador, o problema está na sua confiança, há jogadores que custa mais a engatar.. No inicio de época esteve bastante bem.

Um jogos no banco não lhe faziam mal.

J_PN

Continuo a querer vê-lo com um treinador.
Apesar de estar à espera de outra coisa a nível físico (nunca terá a explosão de um Di Maria ou Gaitán), mas acredito que conseguirá desequilibrar muito mais.

Não temos nenhum jogador a render acima da média, apenas aqueles que estão habituados a outras andanças (Vert, Ota e Weigl).

van33

vai para o carrossel no final da época (bem....a época tá morta já)

tjdy

Citação de: polivalente em 02 de Março de 2021, 03:49
Não temos bons médios de cobertura para suportar ter extremos a pensar só no ataque.

Tem muito medo de falhar e vai jogando pelo seguro. Também não parece ser muito rápido, ou pelo menos não está ainda habituado à velocidade que se joga na Europa.

Mas em relação ao Rafa por exemplo, define melhor no ataque, nem há comparação. Este acho que ainda vai surpreender.

Tb definir pior que o Rafa é praticamente impossível... O que me preocupa neste gajo é que nao parece ter um vasto repertório de fintas, nao tem velocidade e explosao. Aliás, faz sempre a mesma merda e se continuar assim vai ter vida dificil para se afirmar. Ontem faz aquele movimento caracteristico dele e seria um grande golo mas teve todo o espaço para o fazer. Normalmente nao tem esse espaço para executar...

Continuo a acreditar nele porque no inicio de época deu muito mais, por isso sabemos que pode dar mais do que está a dar. A adaptaçao está a ser lenta. Isso e o facto já mencionado de que nao é um jogador de 4-4-2...

JSilva28

Citação de: fpie em 02 de Março de 2021, 09:36
Estamos mesmo num nível incrivelmente horrível quando em 2021 há pessoas a desesperar por Cervis, Almeidas, Seferovics...

Como é que podes preferir o Cervi a algum dos outros extremos quando o Cervi não tem assistência, não tem golo, não tem nenhuma capacidade de definição no último terço do terreno?

O Cervi já devia estar a competir com o Grimaldo há muito tempo!

Para extremo não dá, ponto final! Até o Tiago Araújo é mais capacitado.

SucintoBenfica

Citação de: poliban em 02 de Março de 2021, 01:02
O homem não passa uma vez a bola ao lateral.

Sempre que o lateral passa nas costas, ele não respeita o movimento.

Quando o lateral tem a bola na linha, este gajo está sempre escondido, nunca procura o espaço, nunca. Fica escondido atras dum adversário qualquer.

Quando saímos em contra ataque e recebe a bola, liga sempre o filha da puta do travão. Para além disso, ainda hoje aconteceu, recebe a bola, só tem um adversário e não vai para cima dele no 1 para 1, nem uma vez. Liga o travão e passa para trás.

Assim não dá.
A culpa é dele, ponto.
O Diogo não tem a técnica dele mas não lhe falta coragem por exemplo.
Ninguém tem o lugar garantido na equipa, diz o mister lol

tulio_slb

Está a precisar de ganhar confiança, fazer golos e assistências.

Léo_SLB20

Citação de: van33 em 02 de Março de 2021, 09:47

Se isso acontecer assino por baixo ... que venham os 25 milhões dele  :rir:

Vamos buscar um MC e um ME em condições com esse dinheiro !

van33

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Março de 2021, 11:00
Citação de: van33 em 02 de Março de 2021, 09:47

Se isso acontecer assino por baixo ... que venham os 25 milhões dele  :rir:

Vamos buscar um MC e um ME em condições com esse dinheiro !
se os 25LK entrassem no clube...

krak

Espero que seja um bloqueio psicológico mesmo apenas.

Este não é o mesmo jogador que vi no Picanhão e na selecção.

Ainda assim ontem mais perto da baliza decidiu bem dois lances que transformou em assistências fáceis e só não marcou um belo golo por mera infelicidade.

R_M_1904