Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

RedFenix

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Março de 2021, 11:48
Se é para criticar, critiquem o indivíduo que tem no ataque internacionais pela Alemanha, Brasil, Uruguai, Suiça e Portugal e que não consegue extrair absolutamente nada deles!

Deve ser coincidência chegarem ao Benfica e desaprenderem.

"Que flop"

Fodasse! Paciência!
Calma lá amigo, o que tu dizes faz demasiado sentido, vamos masé chamar flops e cepos a jogadores internacionais das melhores seleções do mundo (coisa que eu próprio já fiz por frustração).

O nosso "destreinador" é que é o melhor do mundo.

cernache1

Há 40 anos, ia para o caralho e piava fino. Bons tempos.

Pedro Nunes 28

Citação de: cernache1 em 19 de Março de 2021, 10:58
Há 40 anos, ia para o caralho e piava fino. Bons tempos.
Há 40 anos o actual presidente já teria sido bem apertado.....

AndreCruz11SLB

Citação de: RedFenix em 18 de Março de 2021, 16:33
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Março de 2021, 11:48
Se é para criticar, critiquem o indivíduo que tem no ataque internacionais pela Alemanha, Brasil, Uruguai, Suiça e Portugal e que não consegue extrair absolutamente nada deles!

Deve ser coincidência chegarem ao Benfica e desaprenderem.

"Que flop"

Fodasse! Paciência!
Calma lá amigo, o que tu dizes faz demasiado sentido, vamos masé chamar flops e cepos a jogadores internacionais das melhores seleções do mundo (coisa que eu próprio já fiz por frustração).

O nosso "destreinador" é que é o melhor do mundo.

Isto...

BenfiquistaRSA


cernache1

Do melhor que vi.

Sem sombra de dúvida.

RedFenix

Entre um Everton, internacional brasileiro que chegou este ano nestas circunstâncias difíceis de pandemia e estádios vazios e um Rafa que está cá desde 2016 e evoluiu zero eu sei bem quem preferia ver sair primeiro, mas passado meia dúzia de meses o Everton é o bode expiatório da equipa e o pessoal mal se lembra do Rafa que está a fazer a pior época desde que chegou ao Benfica.

lateraldireito

Citação de: RedFenix em 19 de Março de 2021, 15:23
Entre um Everton, internacional brasileiro que chegou este ano nestas circunstâncias difíceis de pandemia e estádios vazios e um Rafa que está cá desde 2016 e evoluiu zero eu sei bem quem preferia ver sair primeiro, mas passado meia dúzia de meses o Everton é o bode expiatório da equipa e o pessoal mal se lembra do Rafa que está a fazer a pior época desde que chegou ao Benfica.

O Everton tem sido uma enorme desilusão. O Rafa é um zero absoluto e continua a ler-se "mas é o único que desiquilibra". E nem é verdade. Ele dá a aparência que pode desiquilibrar, mas nunca dá em nada. Concordo que o Everton ainda pode dar a volta, ao passo que o Rafa já deu provas mais que suficientes que não tem qualidade nenhuma.

RedFenix

Citação de: lateraldireito em 19 de Março de 2021, 17:40
Citação de: RedFenix em 19 de Março de 2021, 15:23
Entre um Everton, internacional brasileiro que chegou este ano nestas circunstâncias difíceis de pandemia e estádios vazios e um Rafa que está cá desde 2016 e evoluiu zero eu sei bem quem preferia ver sair primeiro, mas passado meia dúzia de meses o Everton é o bode expiatório da equipa e o pessoal mal se lembra do Rafa que está a fazer a pior época desde que chegou ao Benfica.

O Everton tem sido uma enorme desilusão. O Rafa é um zero absoluto e continua a ler-se "mas é o único que desiquilibra". E nem é verdade. Ele dá a aparência que pode desiquilibrar, mas nunca dá em nada. Concordo que o Everton ainda pode dar a volta, ao passo que o Rafa já deu provas mais que suficientes que não tem qualidade nenhuma.
Exatamente, o Everton até agora não correspondeu ás expetativas, óbvio que não, mas o fórum inteiro quer despachá-lo quando ele está cá á uns meses para ficarmos com um Rafa que está cá desde 2016 e parece que está a regredir de ano para ano(com exceção dos 6 meses do Lage).

Tem muito mais potencial o Everton do que o Rafa, e nem vou falar muito em estatísticas porque aí ambos têm 3 golos no campeonato e Everton tem 6 assistências contra 3 do Rafa, a sair 1 claramente devia ser o Rafa.

Red Bullet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Março de 2021, 11:11
Citação de: cernache1 em 19 de Março de 2021, 10:58
Há 40 anos, ia para o caralho e piava fino. Bons tempos.
Há 40 anos o actual presidente já teria sido bem apertado.....

há 40 anos o presidente já lá tinha sido corrido aos pontapés... e aos anos!

Red Bullet

n dá para trocar pelo Mislav Orsic?

20Nico Gaitan20

Caso bicudo...e desilusão  tremenda

_JonasThern_

Está claramente desmotivado. A expressão corporal durante o jogo indicia-o.

J_PN

Voltou ao instagram. Amanhã faz hattrick.

CreedBratton

não desisto dele para já mas caramba...tem de mostrar bem mais.