Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Bernardo.Claudino

Citação de: nikas em 30 de Maio de 2021, 22:57
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2021, 21:52
A maior alegria que nos podia dar era sair.

Sem consistência. Um ou outro lance. Uns golinhos. Muito pouco pelo valor.

Porra.
O Plantel com mais de 10 jogadores para DAR, DISPENSAR, DOAR e anda-se preocupado com o Everton.

É claramente para ficar. Dos poucos diferenciados.
Na minha opinião, a ala esquerda ficava fechada com o Everton e com o craque que tens na foto  ;D

nikas

Citação de: Bernardo.Claudino em 30 de Maio de 2021, 23:00
Citação de: nikas em 30 de Maio de 2021, 22:57
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2021, 21:52
A maior alegria que nos podia dar era sair.

Sem consistência. Um ou outro lance. Uns golinhos. Muito pouco pelo valor.

Porra.
O Plantel com mais de 10 jogadores para DAR, DISPENSAR, DOAR e anda-se preocupado com o Everton.

É claramente para ficar. Dos poucos diferenciados.
Na minha opinião, a ala esquerda ficava fechada com o Everton e com o craque que tens na foto  ;D

Quem me dera que o João voltasse ao plantel.
Que talento perdido...

Becken

Acredito que acabará por explodir e ser um jogador importante para nós.

Liveforever

o Noruego

Citação de: naix em 29 de Maio de 2021, 22:02
Citação de: Mota10 em 29 de Maio de 2021, 21:43
Citação de: Manuel_apt em 29 de Maio de 2021, 19:35
Só uma pergunta. O Benfica deve o dinheiro deste?
Tá um lagarto a foderme o juízo a dizer que está em tribunal porque não pagou ao clube dele.
Tá pago

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Diz-lhe que não está pago. Quem está pago é o Ruben Amorim e as cadeiras que nos queimaram na Luz.
já agora a dívida ao Novo Banco... o Vieira tem reestruturações... o Sporting teve perdões

Cosme Damião SLB

Se dessem 25/30M por ele, nem pensava 2 vezes.

Não me convence minimamente, nem os últimos jogos que deu um ar da sua graça, ainda assim muito desplicente, lentidão de processos, pouca intensidade, zero agressividade, sem os mesmos movimentos de fora para o interior ... Foi a imagem de marca dele.

Abdullah

Qualquer proposta igual ou superior a 20 milhões eu vendia.

Não é um jogador com intensidade Champions.

Rei

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Junho de 2021, 01:34

Não me convence minimamente, nem os últimos jogos que deu um ar da sua graça, ainda assim muito desplicente, lentidão de processos, pouca intensidade, zero agressividade, sem os mesmos movimentos de fora para o interior ... Foi a imagem de marca dele.

Então tinham de ir todos despachados.

Vocês não percebem que não se pode tirar uma conclusão destas sem perceber o contexto onde o jogador está inserido ou até mesmo vários fatores?

Cosme Damião SLB

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2021, 00:16

Vocês não percebem que não se pode tirar uma conclusão destas sem perceber o contexto onde o jogador está inserido ou até mesmo vários fatores?

E para mim eram mesmo quase todos despachados.

O Everton, contudo, só se inseria nesse lote se fosse possível vender por 25 ou 30m euros.

Com esse dinheiro íamos buscar um ou dois jogadores no mercado europeu que davam mais garantias, sem as necessidades de adaptação do Everton.

zefo

O cancro quando se tira deve-se retirar um pouco de carne "boa" ao lado. O Benfica necessita de uma limpeza este deveria ficar? Não sei.

20Nico Gaitan20

o Pessoal pensa que isto é  FM.

E os jogadores são máquinas pré difenidas que chegam cá  e são foras de série mesmo vindo eles de realidades diferentes como o zucao...

Agora que o cebolinha começa a dar ar de sua graça...bora vender...vendam tudo e fiquem com os pizzis e Almeidas

Serdeira23

Citação de: Abdullah em 03 de Junho de 2021, 00:09
Qualquer proposta igual ou superior a 20 milhões eu vendia.

Não é um jogador com intensidade Champions.

Não acho que o problema este ano tenha sido o Everton. Mas não teve intensidade para o Tugão, quanto mais falarem de intensidade champions.

mramalhadas

Devia ter sido melhor gerido pela fraude...

gabbana

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2021, 11:41

o Pessoal pensa que isto é  FM.

E os jogadores são máquinas pré difenidas que chegam cá  e são foras de série mesmo vindo eles de realidades diferentes como o zucao...

Agora que o cebolinha começa a dar ar de sua graça...bora vender...vendam tudo e fiquem com os pizzis e Almeidas
Almeidas, Pizzi, Jardeis, Ferros, Nunos Tavares, Cervi, Seferovices, Gabrieis, e afins..esses é que são bons para os medíocres de pensamento da " estrutura " e dos seus seguidores moldados à sua imagem.

Baron_Davis

a cultura das negociatas, esquemas e comissões está completamente entranhada num bom num de clientes

não rende o esperado (e nem se poe a hipotese de o principal culpado ser o timoneiro), é para despachar

contrata se outro, nao rende, repeat

que puto projecto tem condições para avançar se se muda mais vezes de jogadores do que de camisa?

simplesmente patético

obviamente para manter o jogador