Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Johnny7

Estou a ver o jogo... Nada de especial na primeira parte...

DeSousa

Mais do mesmo, pouco arrisca..

ForçadoBloqueio

Uma nulidade autêntica. Menos um no processo defensivo. No ataque um ZERO total, não consegue passar uma única vez em 1x1. E pior que tudo isso é nem sequer se saber posicionar em campo.

Temos aqui um dos problemas mais graves da próxima época porque não pensem que vai ser diferente da que passou.

É urgente vermo-nos livres disto e minimizar ao máximo as perdas. É que mais um ano aqui e para o ano vai no máximo por 5M recambiado para o Grémio, que deverá ser o único clube no Mundo que o quer.

Kurt Cobain 10

Não sei o que se passa com este jogador . Tanta qualidade , mas a nivel mental está na merda.

Wizardpt

Precisa de um mês de férias, senão arriscamos a perder um jogador, está à dois anos a jogar sem parar, não há milagres.

filc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2021, 01:36
Não sei o que se passa com este jogador . Tanta qualidade , mas a nivel mental está na merda.

Já nem sei se é apenas mental. É uma nulidade atroz...

tjdy

Que se arrisque! Tem que ter férias. Temos alguns jogadores para as alas e só vai falhar aqueles 2 jogos da Champions. Vamos ter pelo menos Pizzi, Rafa, Luca para 2 lugares nesses 2 jogos. E temos lá mais alguns que tb podem jogar ali. Joao Mário em 4-4-2 na direita, Pinho em 3-4-3 descaído para a direita. Ainda há Gil dias. Várias combinaçoes possíveis. Podemos até contratar um extremo nas próximas semanas. Nao sejam burros, nao vai ser este Everton a fazer com que fiquemos mais fortes para essa eliminatória.

cwally

Como este jogador joga, mesmo que fosse só 5 min, na seleção brasileira é um mistério para mim.

Tacuara09

Do que vi na copa américa é exatamente o mesmo jogador que andou a pastar aqui boa parte da época. Sinceramente começo a ficar preocupado, já nem sei se é questão de férias de táticas ou o que seja..

A este nível (Benfica e Brasil) acho que nunca vi um jogador na posição dele ser tao inofensivo, sobretudo no 1vs1 em que não ganha uma.

Se não for o da ponta final do campeonato, vai ser um problema grave!

johncleese

Não vi o jogo mas foi bastante elogiado pela crítica Brasileira. O que vejo aqui é muito diferente

filc

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2021, 09:29
Não vi o jogo mas foi bastante elogiado pela crítica Brasileira. O que vejo aqui é muito diferente

Eu vi o jogo e foi mais do mesmo. Se calhar ele joga mesmo assim e para os brasileiros é considerado bom... Não sei.

KKT

Citação de: tjdy em 06 de Julho de 2021, 01:50
Que se arrisque! Tem que ter férias. Temos alguns jogadores para as alas e só vai falhar aqueles 2 jogos da Champions. Vamos ter pelo menos Pizzi, Rafa, Luca para 2 lugares nesses 2 jogos. E temos lá mais alguns que tb podem jogar ali. Joao Mário em 4-4-2 na direita, Pinho em 3-4-3 descaído para a direita. Ainda há Gil dias. Várias combinaçoes possíveis. Podemos até contratar um extremo nas próximas semanas. Nao sejam burros, nao vai ser este Everton a fazer com que fiquemos mais fortes para essa eliminatória.

Falaste de muitos e esqueceste-te da melhor solução de todas na posição direta do Everton: Jota.

Não faz pior, mais irreverente, posição de origem. Sempre que jogou deu boas indicações, até com algumas assistências importantes. Eu ia sem medo com o Jota.

DeSousa

Vamos passar mal se ele continuar com esta atitude em campo.

Mariachi

Há quanto tempo este gajo não tem férias?

Isto tanto pode ser um não assunto como algo muito relevante.

Não só baixa consideravelmente o rendimento como aumenta o risco de lesões.

20Nico Gaitan20

Tem de ter férias...nem brinquem...o gajo não para a 2 anos..


Depois estranham que os jogadores não rendem.