Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

johncleese

Citação de: Red_Fraction em 12 de Agosto de 2021, 13:48
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2021, 13:02
Citação de: iSLBenfica em 11 de Agosto de 2021, 14:31
Por esta dúvida em relação ao Everton e termos apenas mais Rafa disponível, acho extremamente fulcral e necessário contratar mais um extremo.

Nem quero imaginar se Rafa se lesionar ou estiver claramente fatigado.

No actual sistema, e desde que tenhamos alas fortes em termos ofensivos, não me parece muito problemático se falhar o Rafa ou o Cebolinha, até porque podemos facilmente jogar em 3x4x1x2 e ter um "10" atrás de 2 avançados
Mas as alternativas são o acabadissimo do Pizzi (já nem contra Tondelas faz alguma coisa) e o Luca que também tem sido flop.

Eu acho que é curtíssimo, precisamos de mais velocidade e desequilíbrio (só temos 2 jogadores rápidos no plantel, Rafa e Darwin).

Nem que seja por empréstimo.

Não acho que o Waldschmidt seja flop. Precisa de ganhar confiança e de estar inserido numa equipa confiante. Em relação à falta de jogadores rápidos e verticais, concordo. Mas na minha opinião é mais importante irmos buscar 2 laterais/alas com essas características do que extremos, embora um extremo rápido e vertical também encaixasse bem. Creio que se vier o Lazaro ficamos com mais um jogador desse tipo, é bastante rápido

tulio_slb

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2021, 13:58
Citação de: Red_Fraction em 12 de Agosto de 2021, 13:48
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2021, 13:02
Citação de: iSLBenfica em 11 de Agosto de 2021, 14:31
Por esta dúvida em relação ao Everton e termos apenas mais Rafa disponível, acho extremamente fulcral e necessário contratar mais um extremo.

Nem quero imaginar se Rafa se lesionar ou estiver claramente fatigado.

No actual sistema, e desde que tenhamos alas fortes em termos ofensivos, não me parece muito problemático se falhar o Rafa ou o Cebolinha, até porque podemos facilmente jogar em 3x4x1x2 e ter um "10" atrás de 2 avançados
Mas as alternativas são o acabadissimo do Pizzi (já nem contra Tondelas faz alguma coisa) e o Luca que também tem sido flop.

Eu acho que é curtíssimo, precisamos de mais velocidade e desequilíbrio (só temos 2 jogadores rápidos no plantel, Rafa e Darwin).

Nem que seja por empréstimo.

Não acho que o Waldschmidt seja flop. Precisa de ganhar confiança e de estar inserido numa equipa confiante. Em relação à falta de jogadores rápidos e verticais, concordo. Mas na minha opinião é mais importante irmos buscar 2 laterais/alas com essas características do que extremos, embora um extremo rápido e vertical também encaixasse bem. Creio que se vier o Lazaro ficamos com mais um jogador desse tipo, é bastante rápido

Concordo contigo, creio que seria mais importante ter mais dois laterais ( Direito e Esquerdo ) que sejam mais acutilantes, jogadores rápidos e muito verticais, o Lazaro traz isso claramente e acho que vai ser um upgrade na direita, o Wendell já não sei, no inicio da carreira era muito ofensivo mas neste momento creio que perdeu alguma dessa objetividade ofensiva, um jogador que eu acho que traria isso é o Kenedy do Chelsea. Quanto aos extremos acredito que quando o Darwin tiver recuperado vai trazer muita profundidade e verticalidade

Baron_Davis

Raphinha convocado para o escrete

ver se começa a dar ao pedal, qualidade tem

LuisPortugal

Mais do que merecido esta não chamada. Não joga nada. Que abra os olhos e que se faça útil.

filc

Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2021, 15:37
Raphinha convocado para o escrete

ver se começa a dar ao pedal, qualidade tem

Merecido

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2021, 15:37
Raphinha convocado para o escrete

ver se começa a dar ao pedal, qualidade tem

Nunca mais cheira a selecção aqui o Sonequinha. Foi bom enquanto durou. Para o ano está de volta ao Grémio por 2 ou 3 milhões.

filc

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2021, 15:47
Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2021, 15:37
Raphinha convocado para o escrete

ver se começa a dar ao pedal, qualidade tem

Nunca mais cheira a selecção aqui o Sonequinha. Foi bom enquanto durou. Para o ano está de volta ao Grémio por 2 ou 3 milhões.

Ou por empréstimo..

MTrigueiros

Citação de: filc em 13 de Agosto de 2021, 15:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2021, 15:47
Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2021, 15:37
Raphinha convocado para o escrete

ver se começa a dar ao pedal, qualidade tem

Nunca mais cheira a selecção aqui o Sonequinha. Foi bom enquanto durou. Para o ano está de volta ao Grémio por 2 ou 3 milhões.

Ou por empréstimo..

Eu já acho que vamos ser nós a pagar 20M€ para ele voltar. E ainda damos o Lucas Veríssimo só para garantir que eles aceitam o Cebolinha.

filc

Citação de: MTrigueiros em 13 de Agosto de 2021, 15:51
Citação de: filc em 13 de Agosto de 2021, 15:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2021, 15:47
Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2021, 15:37
Raphinha convocado para o escrete

ver se começa a dar ao pedal, qualidade tem

Nunca mais cheira a selecção aqui o Sonequinha. Foi bom enquanto durou. Para o ano está de volta ao Grémio por 2 ou 3 milhões.

Ou por empréstimo..

Eu já acho que vamos ser nós a pagar 20M€ para ele voltar. E ainda damos o Lucas Veríssimo só para garantir que eles aceitam o Cebolinha.

Achas que aceitariam assim? Talvez acrescentando também o Morato...
Pelo sim pelo não

zefo

Sempre a descer

Vladimiro78

Citação de: filc em 13 de Agosto de 2021, 15:56
Citação de: MTrigueiros em 13 de Agosto de 2021, 15:51
Citação de: filc em 13 de Agosto de 2021, 15:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2021, 15:47
Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2021, 15:37
Raphinha convocado para o escrete

ver se começa a dar ao pedal, qualidade tem

Nunca mais cheira a selecção aqui o Sonequinha. Foi bom enquanto durou. Para o ano está de volta ao Grémio por 2 ou 3 milhões.

Ou por empréstimo..

Eu já acho que vamos ser nós a pagar 20M€ para ele voltar. E ainda damos o Lucas Veríssimo só para garantir que eles aceitam o Cebolinha.

Achas que aceitariam assim? Talvez acrescentando também o Morato...
Pelo sim pelo não

Ninguem presta . Sao todos maus . é so directores desportivos de pacotilha por aqui

Mr. Pizzi

Para ver se acorda.

dsdsds44

Vai explodir este ano.

Golos acima de uma dezena e assistências também acima de uma dezena.

CERVEIRA

Não joga é nada.

bruno_

É jogador de estádio com adeptos. Notou-se a vontade com que entrou no ultimo jogo.
Vai explodir esta época e será ídolo.

Depois venho buscar.