Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Leonardo S.C.

Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Agosto de 2021, 20:52
Agora na CI alguém perguntou... "O que é que falta ao Everton para explodir ainda mais?"
...
Ainda mais? Ainda não saiu da toca quanto mais. Tem uma intensidade de uma andorinha a jogar. Recebe e mete para trás. Dribla a relva porque os adversários têm duas pernas

P311

Jogou demasiado longe da baliza, mas está a mostrar muito pouco para o que se esperava.

Vê-se que é diferenciado, há várias vezes que consegue o primeiro drible, mas parece sempre que falta alguma coisa.

Tem de recuperar rapidamente aquele bom momento do final da época passada, quando mudámos para 343.

46Rossi

vai mais uma rodinha?? rodinha para a direita, rodinha para a esquerda... muito forte.

EnzoFúria

Não entendo, tantas vezes que está de frente e pode ir 1x1 e joga para o lado

*SLB*4EVER

E vai jogar muitas vezes, nem que o Benfica perca. É a princesa do treinador

Paulo89

Na minha opinião é jogador para 4x3x3 em que esteja liberto de tarefas defensivas.

Acho que era assim que ele podia render.

MasteRed

Nunca pensei, mas que flop.

K9Pitbull


TJSF

Parece que nunca fintou na vida, ou então está 15kg mais pesado. Não se percebe.

Julião Veiga

Citação de: Paulo89 em 29 de Agosto de 2021, 21:02
Na minha opinião é jogador para 4x3x3 em que esteja liberto de tarefas defensivas.

Acho que era assim que ele podia render.
A bola é a mesma seja que tática for.

slbenfica_croft

O habitual.

O adversário fecha-se, coloca ajuda ao lateral e ...pufff

O Everton ou tem uma equipa muito envolvida à sua volta, com mutos envolvimentos e apoios, e com qualidade de execução (coisa que o BENFICA não tem), ou então é isto.

Bom de bola sem dúvida, mas quase sempre inconsequente.

Sem rasgo e sem velocidade. Enormes dificuldades em desiquilibrar.

Reitero pela enésima vez. O BENFICA não tem, para além de Rafa, um único jogador que jogando atrás do PL capaz de acrescentar velocidade e capacidade de desiquilibrio.

Rezem para que o Radonjic possa ser uma segunda opção.

tjdy

Jogador de momentos. Como tem qualidade técnica de vez em quando faz umas coisas mas leva ao desespero qualquer um. Já se percebeu há muito tempo que não vai passar disto.

vieirah1904

Já não há palavras.

Tantas oportunidades e tão pouco rendimento.

Ricardo59018

eu continuo na minha, maior barrete da história de sempre do Benfica!

BitaitesGenial

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2021, 21:06
O habitual.

O adversário fecha-se, coloca ajuda ao lateral e ...pufff

O Everton ou tem uma equipa muito envolvida à sua volta, com mutos envolvimentos e apoios, e com qualidade de execução (coisa que o BENFICA não tem), ou então é isto.

Bom de bola sem dúvida, mas quase sempre inconsequente.

Sem rasgo e sem velocidade. Enormes dificuldades em desiquilibrar.

Reitero pela enésima vez. O BENFICA não tem, para além de Rafa, um único jogador que jogando atrás do PL capaz de acrescentar velocidade e capacidade de desiquilibrio.

Rezem para que o Radonjic possa ser uma segunda opção.
Taarabt, se jogar ai. Nunca, mas nunca a 8.