Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Londrino-85

Rua Gabigol, ai não, é parecido!

helderrocha

o que deixa transparecer é que nem sequer tenta o 1x1. o radonjic neste jogo deve ter ido mais vezes pra cima dos adversários que este nos jogos todos que fez  esta época

RedFenix

Não vale a pena dizerem que não pode vestir mais a camisola.

Foi o JJ que o foi buscar. Ele vai continuar a insistir nesta nulidade até custar (mais) títulos ao Benfica.

Maior flop da nossa história.

Pokrl

Devia ter ido este em vez do Pedrinho, mas lá no Shakhtar não serão parvos.

naix

Citação de: helderrocha em 14 de Setembro de 2021, 22:47
o que deixa transparecer é que nem sequer tenta o 1x1. o radonjic neste jogo deve ter ido mais vezes pra cima dos adversários que este nos jogos todos que fez  esta época
Ele não tenta porque não tem drible nem explosão nem velocidade e já percebeu que raramente terá sucesso no 1x1.
Nunca o vi jogar no Brasil e por isso não entendo a euforia aqui no fórum quando foi contratado depois de ver o que faz agora.

L3GEND

#22880
Ás vezes, uma pessoa diz este tipo de coisas que vou dizer, e é numa clara hipérbole com o único propósito de reforçar um ponto de vista.

Aqui não é o caso. Acredito, literalmente, no que vou dizer:

O Manú, Paulo Jorge ou o Carlitos com os minutos deste gajo, tinham feito mais.

É até agora, mais prejudicial ao Benfica do que os Salvadores Agras, Candeias e Marcos Ferreiras da vida que vieram cá parar, ninguém sabe como, mas todos juntos quase nem 90 minutos devem ter feito.

Por último, o Sulejmani ou Carcela, bons jogadores que eu gostei muito de ter no Benfica, mas que sempre foram vistos como "meh", são o Simão Sabrosa no prime comparado com o Cebolinha.

Impossível ter mais paciência para isto. Está a anos luz de distência do nível que devia apresentar mesmo que tivesse custado 7 milhões.

Toalhete

Estar com ele em campo é jogar com menos um - quase literalmente.
Intervém pouco no jogo e quando intervém não consegue concluir em condições.

zizou

O Jota não faria pior que este.

Jay-C

O maior barrete em termos de expectativas desde que me conheço! Era o melhor jogador do Brasileirão! Aqueles que achamos impossíveis de sacar! Saí um barrete destes!

Urgente despachar para o Brasil, Ucrânia, Rússia, Chinas ou Arábias! De preferência recuperando aquilo que se pagou por ele em transferência... os ordenados, é chora-los!

JM21

Mais um jogo muito fraco.

axiomas

Citação de: L3GEND em 14 de Setembro de 2021, 22:52
Ás vezes, uma pessoa diz este tipo de coisas que vou dizer, e é numa clara hipérbole com o único propósito de reforçar um ponto de vista.

Aqui não é o caso. Acredito, literalmente, no que vou dizer:

O Manú, Paulo Jorge ou o Carlitos com os minutos deste gajo, tinham feito mais.

É até agora, mais prejudicial ao Benfica do que os Salvadores Agras, Candeias e Marcos Ferreiras da vida que vieram cá parar, ninguém sabe como, mas todos juntos quase nem 90 minutos devem ter feito.

Por último, o Sulejmani ou Carcela, bons jogadores que eu gostei muito de ter no Benfica, mas que sempre foram vistos como "meh", são o Simão Sabrosa no prime comparado com o Cebolinha.

Impossível ter mais paciência para isto. Está a anos luz de distência do nível que devia apresentar mesmo que tivesse custado 7 milhões.

Desculpe, mas o Carlitos fez.

Edit: O segundo. O primeiro é ela por ela até ao momento.

merlim

A Mónica é que te topava. Estavas sempre a levar porrada.

Eagle 0nE

O Boto é que de parvo não tem nada...

Entendedores entenderão.


L3GEND

#22888
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 23:00
Citação de: L3GEND em 14 de Setembro de 2021, 22:52
Ás vezes, uma pessoa diz este tipo de coisas que vou dizer, e é numa clara hipérbole com o único propósito de reforçar um ponto de vista.

Aqui não é o caso. Acredito, literalmente, no que vou dizer:

O Manú, Paulo Jorge ou o Carlitos com os minutos deste gajo, tinham feito mais.

É até agora, mais prejudicial ao Benfica do que os Salvadores Agras, Candeias e Marcos Ferreiras da vida que vieram cá parar, ninguém sabe como, mas todos juntos quase nem 90 minutos devem ter feito.

Por último, o Sulejmani ou Carcela, bons jogadores que eu gostei muito de ter no Benfica, mas que sempre foram vistos como "meh", são o Simão Sabrosa no prime comparado com o Cebolinha.

Impossível ter mais paciência para isto. Está a anos luz de distência do nível que devia apresentar mesmo que tivesse custado 7 milhões.

Desculpe, mas o Carlitos fez.

Edit: O segundo. O primeiro é ela por ela até ao momento.
Refiro-me ao Carlitos do Estoril. Que em 3 anos fez menos jogos que o Everton num. E não valia um charuto, por isso é que andou pelos Sions da vida. E mesmo assim, acho que fazia mais que o Everton, nesta equipa.

O que veio do Gil Vicente antes, sei eu que teve muitos jogos, mas já nem me lembro de o ver jogar, sinceramente.

NoNickBoy

Há que aceitar, não tem futebol europeu,  não tem nem velocidade de execução nem de corrida, nem de reação, nada!