Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

SoaringEagle

Já estamos na altura de admitir que este gajo é um barrete de todo o tamanho?

maior que portugal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Setembro de 2021, 08:43
Eu não percebo um carxxx de contratações, mas ninguém terá achado estranho um gajo com 24 anos ainda continuar pelo Brasil, mais sendo extremo ? É que saiem de lá com 18/19 quando são realmente bons.....
Que barrete minha nossa senhora !
eu era enganado como foram outros, vi a o Everton mesma na selecção e que máquina era, no Grêmio , uma máquina era. Mas lá está, o futebol brasileiro nada tem a ver com o futebol europeu. O nível competitivo no Brasil é muito baixo só atacam ninguém defende e os que defendem defendem mal.

filc

Citação de: maior que portugal em 15 de Setembro de 2021, 08:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Setembro de 2021, 08:43
Eu não percebo um carxxx de contratações, mas ninguém terá achado estranho um gajo com 24 anos ainda continuar pelo Brasil, mais sendo extremo ? É que saiem de lá com 18/19 quando são realmente bons.....
Que barrete minha nossa senhora !
eu era enganado como foram outros, vi a o Everton mesma na selecção e que máquina era, no Grêmio , uma máquina era. Mas lá está, o futebol brasileiro nada tem a ver com o futebol europeu. O nível competitivo no Brasil é muito baixo só atacam ninguém defende e os que defendem defendem mal.

Eu nunca vi o Everton a ser máquina em lado nenhum.. Poucos jogos do Grémio vi, confesso.
Mas nos que vi, vi o mesmo jogador que joga aqui, a diferença é que lá não defendem de autocarro e os laterais não sabem defender homem a homem ...

Que consigamos vendê-lo o quanto antes.

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Setembro de 2021, 08:43
Eu não percebo um carxxx de contratações, mas ninguém terá achado estranho um gajo com 24 anos ainda continuar pelo Brasil, mais sendo extremo ? É que saiem de lá com 18/19 quando são realmente bons.....
Que barrete minha nossa senhora !

Eu nunca vi jogos do Everton antes dele vir, mas o que diziam aqui estava à espera de um jogador completamente diferente. Mesmo em termos de características. Não tem velocidade, não tem explosão, "corpo"... Nada que indicasse que iria ser um extremo desequilibrador.

Veio na altura em que tudo o que havia no Brasil era ouro, acredito que tenha cegado muita gente.

cernache1

Citação de: SoaringEagle em 15 de Setembro de 2021, 08:49
Já estamos na altura de admitir que este gajo é um barrete de todo o tamanho?

Não. Falta-lhe confiança, dizem alguns.

:rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2021, 08:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Setembro de 2021, 08:43
Eu não percebo um carxxx de contratações, mas ninguém terá achado estranho um gajo com 24 anos ainda continuar pelo Brasil, mais sendo extremo ? É que saiem de lá com 18/19 quando são realmente bons.....
Que barrete minha nossa senhora !

Eu nunca vi jogos do Everton antes dele vir, mas o que diziam aqui estava à espera de um jogador completamente diferente. Mesmo em termos de características. Não tem velocidade, não tem explosão, "corpo"... Nada que indicasse que iria ser um extremo desequilibrador.

Veio na altura em que tudo o que havia no Brasil era ouro, acredito que tenha cegado muita gente.
Mas tu vês um jogo do Zucão e entendes o porque, as defesas são lentas e existe espaço para fazer tudo. Os bons saiem em tenra idade e este rapaz aos 23/24 ainda por lá andava e devia a estrutura ter analisado isso...digo eu !
Por exemplo, eu tenho a mesma ideia quando vamos buscar jogadores à Holanda para o ataque, porque ? porque as defesas lá são paupérrimas e é ver quantos barretes já levámos de gajos vindos de lá....

KafkaInAmadora

Citação de: SoaringEagle em 15 de Setembro de 2021, 08:49
Já estamos na altura de admitir que este gajo é um barrete de todo o tamanho?

Talvez na Ucrânia o queiram.

Pedro Nunes 28

Citação de: cernache1 em 15 de Setembro de 2021, 08:57
Citação de: SoaringEagle em 15 de Setembro de 2021, 08:49
Já estamos na altura de admitir que este gajo é um barrete de todo o tamanho?

Não. Falta-lhe confiança, dizem alguns.

:rir:
Eu confesso que ainda tive essa esperança, que com publico demonstrasse aquilo que se dizia dele.....afinal é mesmo barrete ! É tentar empandeirar para o Brasil com troca por outro projecto de jogador !

VodkaBoy

Citação de: SoaringEagle em 15 de Setembro de 2021, 08:49
Já estamos na altura de admitir que este gajo é um barrete de todo o tamanho?
Ele não pode ser assim tão mau, mesmo com o que não demonstrou até aqui.

VodkaBoy

Citação de: KafkaInAmadora em 15 de Setembro de 2021, 08:59
Citação de: SoaringEagle em 15 de Setembro de 2021, 08:49
Já estamos na altura de admitir que este gajo é um barrete de todo o tamanho?

Talvez na Ucrânia o queiram.
Não me admirava. Ou Russia.

eagles_letchworth

Trocar pelo Pedrinho...wait.

gringo da montanha

Citação de: cernache1 em 15 de Setembro de 2021, 08:57
Citação de: SoaringEagle em 15 de Setembro de 2021, 08:49
Já estamos na altura de admitir que este gajo é um barrete de todo o tamanho?

Não. Falta-lhe confiança, dizem alguns.

:rir:
Falta-lhe férias, dizem outros.

CERVEIRA

Zero = Zero.
Não vale nada.

20Nico Gaitan20

Não sai nada dele...é  inacreditável.

Claramente o maior flop da nossa historia

Soundwave

Já o digo desde que chegou ao Benfica. Acho que já passou tempo suficiente para quem tinha dúvidas as desfazer.

Um cepo de primeira apanha, não vale os colchões dum gato. Despachar este cepo de porcaria com prejuízo se tiver de ser, odeio gajos com tão pouco brio como este inútil.