Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Henry14

Acho que tenho de recuar ao Roger, para igualar um nivel de desilusao destes.

Confesso que nao acompanho o brasileirao, mas de alguns jogos de seleçao e videos do Youtube que fui vendo achei que ia ser o Craque!

Já existiu um vasto numero de jogadores que caros que não vingaram, assim de memória (por mais de 8M ) o sr 22M Raul, RDT, Djuricic, Ola John

Porem muitos deles foram contexto:

Raul era um jogador claramente para galopadas e equipas que jogam em transiçao, nao era propriamente mau, tem demonstrado no Wolves

RDT jogava fora de posiçao, eu vi o jogo no estadio nacional contra o Belem cagava classe, claro a atitude nao ajudou mas foi muito rapidamente corrido para a qualidade que tinha

Djuricic poucas oportunidades, tinha qualidade mas foi um misto de falta de vontade e nao aproveitamento das vezes que jogou

Ola John até teve uma primeira epoca interessante era rapido, flopou depois baixando mto o nivel

Dito isto houve alguns investimentos caros que nao funcionaram , logico que sim, mas com este nivel de oportunidades terá existido igual?

Um jogador com cartel de selecçao. Que muitos diziamos por 20M é dado, nao conseguir uma jogada de um pra um??? nao conseguir acompanhar fisicamente, nao acrescentar bola em 50 jogos???

Pra mim é um Roger Flores, trazia ilusao e magia, e depois vejo um tipo deslocado sem folego, e claramente 1 ano depois parece identico a quando voltou

Cheira a flop por todos os lados, mas como foi escolhido , iremos ter de levar com ele até ao final dos dias do mister.


DiogoBatista

Flop, empaideirar mal o Manuel Machado termine contrato.

ForçadoBloqueio

Olhar para o Antony e olhar para isto...foda-se, sem palavras para um flop desta dimensão.

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2021, 23:55
Olhar para o Antony e olhar para isto...foda-se, sem palavras para um flop desta dimensão.

E o Antony foi mais barato  :-X

Semper Fidelis


ForçadoBloqueio

Citação de: mitro11 em 15 de Setembro de 2021, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2021, 23:55
Olhar para o Antony e olhar para isto...foda-se, sem palavras para um flop desta dimensão.

E o Antony foi mais barato  :-X

Mas eu já disse isto aqui uma série de vezes: nunca ninguém, nem eu, colocou em causa o valor da transferência desta nulidade. Era grande negócio! O que não se percebe é não se admitir ainda o falhanço a toda a linha deste gajo que é completamente incapaz de jogar ao ritmo europeu, e ainda não se ter arranjado forma de o despachar minimizando ao máximo o prejuízo. Vai acabar por sair a troco de 2 ou 3 M no final desta época para o Brasil e isso é que é inadmissível porque este ano ainda havia condições para enganar alguém. Agora duas épocas a mostrar o quão incapaz ele é não vai dar para enganar ninguém no fim desta época.

Andris

Citação de: slb_fmh em 15 de Setembro de 2021, 20:40
O Ajax descobre este Antony (craque) e nós vamos buscar este flop pago a peso de ouro.
E o mais engraçado é que o Ajax comprou-o em fevereiro do ano passado.

Cosme Damião SLB

Ele precisa é de banco, mas forte e feio, vários jogos, ir entrando em contextos mais favoráveis, quando já estamos a ganhar com algum conforto para ver se consegue dar o clique e acordar para a vida.

Andar a jogar como tem feito só vai acabar por ser esturricado pelos adeptos e com razão.

É meter já o sérvio, ou alterar a dinâmica da equipa com o Lázaro a jogar na direita e o rafa na esquerda.

ruibenfica80

Citação de: Henry14 em 15 de Setembro de 2021, 23:24
Acho que tenho de recuar ao Roger, para igualar um nivel de desilusao destes.

Confesso que nao acompanho o brasileirao, mas de alguns jogos de seleçao e videos do Youtube que fui vendo achei que ia ser o Craque!

Já existiu um vasto numero de jogadores que caros que não vingaram, assim de memória (por mais de 8M ) o sr 22M Raul, RDT, Djuricic, Ola John

Porem muitos deles foram contexto:

Raul era um jogador claramente para galopadas e equipas que jogam em transiçao, nao era propriamente mau, tem demonstrado no Wolves

RDT jogava fora de posiçao, eu vi o jogo no estadio nacional contra o Belem cagava classe, claro a atitude nao ajudou mas foi muito rapidamente corrido para a qualidade que tinha

Djuricic poucas oportunidades, tinha qualidade mas foi um misto de falta de vontade e nao aproveitamento das vezes que jogou

Ola John até teve uma primeira epoca interessante era rapido, flopou depois baixando mto o nivel

Dito isto houve alguns investimentos caros que nao funcionaram , logico que sim, mas com este nivel de oportunidades terá existido igual?

Um jogador com cartel de selecçao. Que muitos diziamos por 20M é dado, nao conseguir uma jogada de um pra um??? nao conseguir acompanhar fisicamente, nao acrescentar bola em 50 jogos???

Pra mim é um Roger Flores, trazia ilusao e magia, e depois vejo um tipo deslocado sem folego, e claramente 1 ano depois parece identico a quando voltou

Cheira a flop por todos os lados, mas como foi escolhido , iremos ter de levar com ele até ao final dos dias do mister.

O Roger foi mais jogador que o Everton.

Pelo menos para mim não há dúvida nenhuma.

Em atitude era pior, sim!

Mas em atributos era superior. Tinha muito mais capacidade de drible e tinha velocidade quando lhe apetecia correr.

Claro, o problema do Roger é que raramente lhe apetecia correr. Só que o Roger sem vontade jogava à velocidade do Everton e com mais drible. Lá muito de vez em quando, se lhe apetecia, o Roger subia a outro patamar nas calmas. Eventualmente seria também mais complicado para o balneário.

O Roger aos dias de hoje seria mais comparável ao Tarabt. Um gajo capaz de desequilibrar o jogo.....para os 2 lados. Por razões diferentes do Tarabt mas um bocado naquela onda de rendimento do "de vez em quando saca um coelho da cartola".


bolas10

Desilusão total!!

Temos de tentar recuperar o investimento, nem que seja em trocas, o Grêmio tinha lá uns jogadores interessantes!

Esbutenado

Citação de: Andris em 16 de Setembro de 2021, 00:10
Citação de: slb_fmh em 15 de Setembro de 2021, 20:40
O Ajax descobre este Antony (craque) e nós vamos buscar este flop pago a peso de ouro.
E o mais engraçado é que o Ajax comprou-o em fevereiro do ano passado.

Malta, o cebolinha está a ser um barrete de proporções épicas, infelizmente.
Mas se em Fevereiro do ano passado tivéssemos contratado o Antony em vez do Everton tínhamos aqui triturado o Vieira.
Há dezenas e dezenas de contratações de merda feitas pelo Vieira, mas a compra do cebolinha não foi uma delas. Foi uma aposta correta, mas infelizmente ele chegou cá e depois de dezenas de jogos feitos ainda não contribuiu nada de especial.
Por mim é vender enquanto ainda tem algum valor de mercado.

fdst1983

Também com aquele traseiro que ele tem, como posso eu esperar arrancadas explosivas?

gringo da montanha

Citação de: ruibenfica80 em 16 de Setembro de 2021, 00:41
Citação de: Henry14 em 15 de Setembro de 2021, 23:24
Acho que tenho de recuar ao Roger, para igualar um nivel de desilusao destes.

Confesso que nao acompanho o brasileirao, mas de alguns jogos de seleçao e videos do Youtube que fui vendo achei que ia ser o Craque!

Já existiu um vasto numero de jogadores que caros que não vingaram, assim de memória (por mais de 8M ) o sr 22M Raul, RDT, Djuricic, Ola John

Porem muitos deles foram contexto:

Raul era um jogador claramente para galopadas e equipas que jogam em transiçao, nao era propriamente mau, tem demonstrado no Wolves

RDT jogava fora de posiçao, eu vi o jogo no estadio nacional contra o Belem cagava classe, claro a atitude nao ajudou mas foi muito rapidamente corrido para a qualidade que tinha

Djuricic poucas oportunidades, tinha qualidade mas foi um misto de falta de vontade e nao aproveitamento das vezes que jogou

Ola John até teve uma primeira epoca interessante era rapido, flopou depois baixando mto o nivel

Dito isto houve alguns investimentos caros que nao funcionaram , logico que sim, mas com este nivel de oportunidades terá existido igual?

Um jogador com cartel de selecçao. Que muitos diziamos por 20M é dado, nao conseguir uma jogada de um pra um??? nao conseguir acompanhar fisicamente, nao acrescentar bola em 50 jogos???

Pra mim é um Roger Flores, trazia ilusao e magia, e depois vejo um tipo deslocado sem folego, e claramente 1 ano depois parece identico a quando voltou

Cheira a flop por todos os lados, mas como foi escolhido , iremos ter de levar com ele até ao final dos dias do mister.

O Roger foi mais jogador que o Everton.

Pelo menos para mim não há dúvida nenhuma.

Em atitude era pior, sim!

Mas em atributos era superior. Tinha muito mais capacidade de drible e tinha velocidade quando lhe apetecia correr.

Claro, o problema do Roger é que raramente lhe apetecia correr. Só que o Roger sem vontade jogava à velocidade do Everton e com mais drible. Lá muito de vez em quando, se lhe apetecia, o Roger subia a outro patamar nas calmas. Eventualmente seria também mais complicado para o balneário.

O Roger aos dias de hoje seria mais comparável ao Tarabt. Um gajo capaz de desequilibrar o jogo.....para os 2 lados. Por razões diferentes do Tarabt mas um bocado naquela onda de rendimento do "de vez em quando saca um coelho da cartola".
Concordo! O Roger tinha remate fora da area, criatividade, era um talento puro, mas q andou por cá perdido em altos e baixos numa epoca de inconstancia total da equipa e do clube...
Nada comparável a esta tartaruga sem talento algum..

S1Benfica

O Cebolinha tem que deixar a linha e jogar muito mais ao centro, entre o lateral e o central.

Para além disso "não pode defender".

De outra forma não passará disto.

Petrucci

Citação de: bolas10 em 16 de Setembro de 2021, 03:31
Desilusão total!!

Temos de tentar recuperar o investimento, nem que seja em trocas, o Grêmio tinha lá uns jogadores interessantes!

Não vai ser difícil recuperar o investimento. Pelo menos na teoria...

O problema é que este ano já vi um internacional alemão ser vendido por 12M...