Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Manowar

Mandem no para Criciuma ou para o Ponte Preta.... dos maiores barretes da historia. Nivel de um Balboa!

GiiB_10

Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:41
Citação de: mop62904 em 20 de Setembro de 2021, 21:38
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2021, 20:54
Um assunto para discussão...

Idade: 25 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 72 kg


Não estará aqui GRANDE parte da explicação da falta de velocidade e capacidade de arrancar dps do drible??

Pelas minhas contas o peso ideal seria por volta de 64/65 para um atleta profissional. 8 kilos a mais é preocupante, não?





Depende vários factores, percentagem de massa magra, massa gorda etc

Adama Traore 1.78 72kg mais rápido é dificil.
O Traoré deve mesmo ter 72kg  :rir:
E sim, eu sei que é a informação no site do Wolves...


O mesmo que achar que o peso ideal para o Everton, seria 64/65 kg...
O problema do Everton não é peso, certamente.

rp

Já começo a acreditar que o melhor é assumir o barrete épico que aqui temos e mandar de volta para o brasil com clausula de compra... Simplesmente não joga nada, não mostra atitude, não finta, não remata, não cria perigo... nada.

RGouveia.SLB

Uma tremenda incapacidade em dar explosão e criatividade em campo.
Jogo após jogo o filme é este.

FUTURO PRESIDENTE

Este jogo já gostei mais,
entrou com vontade,
Nota se que é daqueles jogadores que explodem crescem quando se sentem importantes numa equipa e ele precisa de fazer um jogão , depois disso vai ser outro jogador,
Já o analisei é um jogador sobretudo inconstante mentalmente e precisa ali de um clique.

Cosme Damião SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Setembro de 2021, 21:13
Este jogo já gostei mais,
entrou com vontade,
Nota se que é daqueles jogadores que explodem crescem quando se sentem importantes numa equipa e ele precisa de fazer um jogão , depois disso vai ser outro jogador,
Já o analisei é um jogador sobretudo inconstante mentalmente e precisa ali de um clique.

Presidente é vendê-lo já em Janeiro se possível.

vince1987

Citação de: GiiB_10 em 21 de Setembro de 2021, 18:49
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:41
Citação de: mop62904 em 20 de Setembro de 2021, 21:38
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2021, 20:54
Um assunto para discussão...

Idade: 25 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 72 kg


Não estará aqui GRANDE parte da explicação da falta de velocidade e capacidade de arrancar dps do drible??

Pelas minhas contas o peso ideal seria por volta de 64/65 para um atleta profissional. 8 kilos a mais é preocupante, não?





Depende vários factores, percentagem de massa magra, massa gorda etc

Adama Traore 1.78 72kg mais rápido é dificil.
O Traoré deve mesmo ter 72kg  :rir:
E sim, eu sei que é a informação no site do Wolves...


O mesmo que achar que o peso ideal para o Everton, seria 64/65 kg...
O problema do Everton não é peso, certamente.

A informação é oficial não tenho motivos para duvidar.

NN_SLB

Citação de: rp em 21 de Setembro de 2021, 19:39
Já começo a acreditar que o melhor é assumir o barrete épico que aqui temos e mandar de volta para o brasil com clausula de compra... Simplesmente não joga nada, não mostra atitude, não finta, não remata, não cria perigo... nada.

Só agora?

BC

É o segundo jogo em que entra, quer fazer um passe lateralizado para o defesa direito e mete a bola no médio mais avançado da equipa adversária em que só não deu golo nas duas ocasiões porque não calhou.

Falta-lhe muita coisa. E não é só confiança.

BlankFile

A continuar assim, nem sequer atinge metade dos números que atingiu na época passada.


PORTUGUESE_GIANTS

Acabou bastante bem a época passada, pensei que ia entrar em grande forma este ano, enganou-me bem! No entanto não acho que esteja tão mal como a maioria diz ... e nota-se bons pormenores em quase todos os jogos que participa, tem ajudado a defender mais do que alguma vez pensei que o faria! Não faz é o mais importante na posição dele, não passa um adversário em velocidade, não faz 1v1 uma única vez.

RedMenace

Citação de: vince1987 em 21 de Setembro de 2021, 21:52
Citação de: GiiB_10 em 21 de Setembro de 2021, 18:49
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:41
Citação de: mop62904 em 20 de Setembro de 2021, 21:38
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2021, 20:54
Um assunto para discussão...

Idade: 25 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 72 kg


Não estará aqui GRANDE parte da explicação da falta de velocidade e capacidade de arrancar dps do drible??

Pelas minhas contas o peso ideal seria por volta de 64/65 para um atleta profissional. 8 kilos a mais é preocupante, não?





Depende vários factores, percentagem de massa magra, massa gorda etc

Adama Traore 1.78 72kg mais rápido é dificil.
O Traoré deve mesmo ter 72kg  :rir:
E sim, eu sei que é a informação no site do Wolves...


O mesmo que achar que o peso ideal para o Everton, seria 64/65 kg...
O problema do Everton não é peso, certamente.

A informação é oficial não tenho motivos para duvidar.



72? Lol nunca na vida

tjdy

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Setembro de 2021, 23:59
Acabou bastante bem a época passada, pensei que ia entrar em grande forma este ano, enganou-me bem! No entanto não acho que esteja tão mal como a maioria diz ... e nota-se bons pormenores em quase todos os jogos que participa, tem ajudado a defender mais do que alguma vez pensei que o faria! Não faz é o mais importante na posição dele, não passa um adversário em velocidade, não faz 1v1 uma única vez.

É um jogador de momentos, pouco mais do que isso. Continuando a jogar vai sempre aqui e ali ter bons pormenores e bons lances porque tem qualidade técnica, sobretudo ao nível do passe. Pena que não passe disso.

crodrigues

72kg do Adama deve ser o peso com que veio do Barça para Inglaterra. Ele hoje deve pesar mais uns 10kg na boa

LuisPortugal

Eu peso exactamente 72kg e acreditem quando digo que ao lado do Adama pareço o Tiago Dantas. E eu até vou ao ginásio lol.