Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

EnzoMatic1995

Foi o melhor jogo dele esta época, mas mesmo assim foi um 6 em 10.

Muito inconsequente.

Transformer

20 milhões por um gajo que não finta um poste de eletricidade.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Rikhart

Citação de: Transformer em 17 de Outubro de 2021, 10:01
20 milhões por um gajo que não finta um poste de eletricidade.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Ele pura e simplesmente não tem capacidade para isso, nem contra o trofense...

pmmp20

Citação de: Transformer em 17 de Outubro de 2021, 10:01
20 milhões por um gajo que não finta um poste de eletricidade.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



o Jan q é central tem melhor drible q o Everton.

iloy

Havia um Paqueta a venda e nós fomos buscar este gajo FDS

Soundwave

Citação de: tntnt em 17 de Outubro de 2021, 08:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2021, 00:45
Citação de: Benfiquista de Alma em 17 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2021, 00:42
Citação de: rsd em 17 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2021, 00:39
Muito mais solto.

Nem parecia o caracol que vem sendo esta época....

O que leva a crer que muito do que se passa com ele é  muito psicológico...

A qualidade está lá.

Concordo.

Isso e ter sido contra o Trofense.
o trofense não é  muito diferente de algumas equipas da 1a liga...não é  por aí.

Ele já teve jogos na 1a liga com mais espaço que hoje e nada fez...hoje estava "soltinho"

Sem ser o golo, em que o guarda-redes do Trofense teve claramente culpa, o remate é à figura, o Cepolinha fez o quê mesmo? Fintar para dentro e passar para o lado? Isto não é nada, zero. Falar em "soltinho" depois de mais uma cagada destas é estar a gozar com os benfiquistas.
não tenho culpa que não entendas de futebol.

É  a vida.

Achas então que o Everton é muito bom, que merece mais oportunidades do que 1 época inteira e mais o que decorreu desta e que vale o que se pagou por ele?

Já ouço há muito tempo "a qualidade está lá", mas só vejo de facto passes para o lado, é sempre papado por qualquer defesa com um pouco de intensidade. Não ganha 1 lance individual, não faz a diferença.

Outra é o "tempo de adaptação", sim, porque quem é bom não pega logo de estaca. Mesmo que não pegue, notas que está lá qualquer coisa (tivémos vários exemplos), o que com o Everton está dificil.

Para terminar, "é psicológico". Que vida dificil está ele a ter. Menino bonito do treinador, todas as oportunidades, vida profissional despreocupada.
Psicológico... fdx, isso é literalmente gozar com quem trabalha.

Entrtanto, vários muídos com o dobro do talento que não têm nem 1/10 das oportunidades.

Só para dizer uma coisa do psicólogico: conta mesmo muito mais do que se dá valor. O futebol é um meio muito mediatizado e escalpelizado e muito poucos têm a fibra necessária para o mais alto nível ou para lidar com as exigências que lhe são colocadas. Olha o caso do André Gomes.

Sobre o Everton, já o digo há muito. Não dá para futebol europeu.

adryy


Innuendo

A priori, a contratação era inquestionável.
Mas por culpa do próprio ou do esquema de jogo, zero.

Está na altura de começar a pensar no damage control desta contratação.

OLoboMau

Tirando o golo, definiu sempre mal.

Remates contra os defesas, cruzamentos mal feitos, não ganha um 1x1, reflete para o meio e passa. Continua igual.

É continuar no banco. Em janeiro, tentar recuperar o investimento.

kramxel²

Até estava animado, e foi provavelmente dos nossos melhores jogadores (não contando com os suplentes), mas as suas limitações estiveram bem à vista.

Para um gajo que supostamente seria um desequilibrador com bola, as suas movimentações sem bola são muito melhores, do que o que faz quando esta lhe vai parar aos pés.

0 de finta, 0 se criatividade, 0 de imaginação.

Andris

Pecou muito na zona de finalização, mas, tirando isso, até me pareceu mais solto. Não acho que tenha estado mal, mas continua a pedir-se mais.

Cosme Damião SLB

Não serve.

Despachar em Janeiro.

CreedBratton

Fez um muito bom jogo, ate gostava de ver quantos kms correu. Houve maior mobilidade e fez o que lhe competia que era ser serio e tentar aproveitar a oportunidade. Num jogo que tantos demonstraram dificuldades fisicas, acaba por ser normal que Everton fosse descendo de rendimento com o passar do tempo devido ao desgaste. Mas gostei da maior vivacidade dele. Agora, foi frente a um adversario de 2ªliga. Ele veio para fazê-lo de forma constante e frente a melhores equipas. Vamos ver.

Kinkolas

Se der para vender, não me oponho.


CreedBratton

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2021, 00:12
Gostei de ver a atitude e disponibilidade de um jogador da "melhor selecção do mundo", depois de por culpa própria ter chegado a este ponto.

Num jogo secundário, num terreno de jogo péssimo, ainda por cima à chuva, poderia não ser fácil um grande empenho. Fez precisamente o contrário.

PS: obviamente ainda está a léguas do que pode fazer.
Mostra comprometimento com a equipa e clube. Mas isso por si so nao chega.