Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Montano89

Está ainda em adaptação ao futebol europeu, lá para 2026 vamos ver o verdadeiro Cebolinha.

emulate

Citação de: ElToto em 16 de Dezembro de 2021, 12:54
Este gajo foi queimadinho no derby pelo treinador......

Então ?

Levou uma lavagem cerebral foi ?

O homem nem no 1 contra 1 passa por um jogador do Covilhã... por mim ia jogar para os B's ou era vendido.

Manuel_apt

Cada vez me convenço mais que eu podia ter sido um grande jogador. Quando olho para este morcego so me vem isso à cabeça.

Vem todos rotulados de craques e depois e isto. o CHUCK a mesma merda que sapateiros fds. E nao me venham dizer que é so culpa do treinador. Andam alguns em campo junto com este que nao tem categoria para vestir O MANTO SAGRADO. Cambada de sapateiros. Que nao tem a culpa toda. Quem tem quase toda foi quem os contratou.

MTrigueiros

O tribunal da Luz não perdoa.

Não descansa enquanto não acaba com o jogador A ou B.

Lembro-me muito bem do jogo com o Braga em que já era assobiado cada vez que tocava na bola e de repente as coisas começam a sair bem e acaba aplaudido. Ingenuamente pensei que talvez fosse o ponto de viragem, mas não, no derby voltou tudo ao mesmo.

O jogador não está imune às críticas, como é óbvio, mas não é tão mau como se diz e esta onda em volta dele nada vai ajudar.

tiago1991

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2021, 15:05

Lembro-me muito bem do jogo com o Braga em que já era assobiado cada vez que tocava na bola e de repente as coisas começam a sair bem e acaba aplaudido. Ingenuamente pensei que talvez fosse o ponto de viragem, mas não, no derby voltou tudo ao mesmo.

O jogador não está imune às críticas, como é óbvio, mas não é tão mau como se diz e esta onda em volta dele nada vai ajudar.

vão perguntar ás antigas glórias o que acontecia quando jogavam mal

Hylian

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2021, 15:05

Lol poupa-me.

Gajos que ganham milhões, não se pode criticar os meninos.

Por isso é que esta geração de jogadores são quase todos uns conas psicologicamente

Baron_Davis

"O tribunal da Luz não perdoa" que um tipo que custa uma fortuna não consiga receber a bola em movimento sem ter de parar, em vez de correr e ganhar vantagem

Malandros

Fundamentalista SLB

Despachar no final da época.

cwally

Citação de: Fundamentalista SLB em 16 de Dezembro de 2021, 15:59
Porque esperar até lá? Se alguém oferecer 10M por ele é 10M a mais do que ele vai valer em breve se continuar por cá.

JMJ1976

Citação de: Fundamentalista SLB em 16 de Dezembro de 2021, 15:59

tentar negociar uma troca com o Valência pelo Guedes, juntando o Seferovic.

MuadDib

Meu rico Jota.

20M€ Cebolinha inferior ao dispensado Jota.

7M€ Meité inferior ao dispensado Florentino.

É disto que estamos a falar.

Estrutura de merda dão decisões de merda.

Vladimiro78

Citação de: MuadDib em 16 de Dezembro de 2021, 16:52
Meu rico Jota.

O florentino portanto é titular indiscutivel do penultimo classificado do campeonato espanhol  ?

MuadDib

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 16:53
Meu rico Jota.

O florentino portanto é titular indiscutivel do penultimo classificado do campeonato espanhol  ?
Meu caro, já te disse várias vezes que não quero conversa contigo, mas tu insistes em tentar entrar em diálogo comigo.

Vai chatear outro.

Vladimiro78

Citação de: MuadDib em 16 de Dezembro de 2021, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 16:53
Meu rico Jota.

Meu caro, já te disse várias vezes que não quero conversa contigo, mas tu insistes em tentar entrar em diálogo comigo.

Vai chatear outro.

À pergunta é simples

GTtdi_SLB

Citação de: cernache1 em 16 de Dezembro de 2021, 09:30
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Dezembro de 2021, 03:19
pobre rapaz, até dá pena vê-lo em campo. Que passará naquela cabeça enquanto é assobiado? leiloar.

Que é vítima de racismo por parte dos portugueses.
isso é que pensa (?) a mulher dele. Pensa pelos dois.