Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Trigger

Citação de: hayato_1904 em 17 de Dezembro de 2021, 23:58
Everton escuta, estas farto? Vou dar-te um conselho... Poente no c........
E porque não Nascente ? O Japão espera por ele.

Diavolo Rosso

Força Dortmund...

Cubram o que pagamos por esta arrastadeira e podem-no levar.

Phanatik

Citação de: Innuendo em 18 de Dezembro de 2021, 09:45
Citação de: Harlem em 18 de Dezembro de 2021, 09:21
Citação de: ruichi em 18 de Dezembro de 2021, 09:14
Alguém me consegue dizer o que foi mesmo dito pelo empresário?

Não frequento o rascord lagarto.

"Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala", começou por dizer.

Márcio Cruz considera que "Jorge Jesus está a acabar com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando o Everton está a ganhar confiança e a melhorar, ele tira-o da equipa".

"O Everton não sabe defender. Ele foi contratado pelos golos e pela técnica que Jorge Jesus viu no Brasil e não como ala", acrescentou ainda.

Fazendo um paralelo, Everton parece que será mais um Olá John. Esse jogador (negociatas obscuras a parte) tinha potencial para ser fora de série. Um abre latas como poucos, a precisar liberdade para desequilibrar. JJ acabou com ele. Não soube tirar proveito dele, e a carreira posterior foi o que se viu ( o jogador terá também tido culpa).
Um internacional brasileiro, desequilibrador nos primeiros jogos pareceu top. Entra o toque de JJ e é de cepo para cima. Até a defesa jogou. Entra para ajudar Grimaldo a fechar.

Metam JJ no crlh rapidinho para ver se os jogadores começam a render e o Benfica torna a ser Benfica.

É um pouco por aí. Entra para ajudar o Grimaldo a fechar.
Se houvesse um miolo a 3, podia ser tudo diferente.
Acredito com um treinador humilde a coisa podia mudar. O treinador Devia trabalhar em função dos jogadores que tem e não o contrário.

Bekambol

Citação de: axiomas em 17 de Dezembro de 2021, 19:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Dezembro de 2021, 16:50
Eu consigo ver isto asim...
O Benfica vende Bernardo Silva por 15M e da Jota ao Celtic com opção de 5M

Quere dizer que o Benfica literalmete trocou Jota e Bernardo Silva por Everton!

84% Acha que isso foi bom, pobre povo português.
Ver as coisas assim é de uma estupidez atroz tal que nem vale a pena tentar explicar o quão errado isso está  :ashamed:

Não é jogador que se consiga enquadrar no estilo de jogo do Benfica.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bekambol em 18 de Dezembro de 2021, 11:20

Ver as coisas assim é de uma estupidez atroz tal que nem vale a pena tentar explicar o quão errado isso está  :ashamed:

Qual é o estilo de jogo do Benfica? Bola para a corrida do Rafa e do Darwin?

Bekambol

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Dezembro de 2021, 11:21
Citação de: Bekambol em 18 de Dezembro de 2021, 11:20

Qual é o estilo de jogo do Benfica? Bola para a corrida do Rafa e do Darwin?

Sim é verdade, não temos organização de jogo e, assim um jogador muito tecnicista, não tem lugar no Benfica, como foi o caso de Pedrinho.

Red_Fraction

CitaçãoPedrinho revela conversas com Everton e fala em "ofensas" de Jesus: «Só queres ajudar e até ficas com medo»

Brasileiro deixou águias para rumar ao Shakhtar Donetsk e lembra como era trabalhar com o técnico encarnado

De regresso ao Brasil para gozar um período de férias, Pedrinho abordou em entrevista ao portal Gazeta Esportiva a sua passagem pelo Benfica, falou sobre Jorge Jesus e a sua forma de trabalhar, mas também revelou estar em permanente contacto com Everton, que tal como o atual jogador do Shakhtar Donetsk passa por dificuldades de afirmação nas águias com Jorge Jesus ao leme.

"Passei um curto período no Benfica. O jogador precisa de confiança, poderia ser mais fácil pela língua. A adaptação foi rápida, mas por não ter as oportunidades preferi procurar outra oportunidade, que surgiu no Shakhtar Donetsk. Aqui há muitos brasileiros a ajudarem-me. Claro que há o frio, mas a adaptação acabou por ser rápida, tive uma sequência de jogos, confiança. Quando estás bem dentro de campo, é uma consequência", assumiu o criativo brasileiro.

Pedrinho lembrou o trabalho com Jorge Jesus no Benfica e, apesar de elogiar a capacidade técnica do português, coloca o aspeto pessoal como algo menos bom. "Desde que cheguei ao Benfica nunca duvidei da forma técnica do Jorge Jesus, ele é muito bom. Não ia ganhar o que ganhou à toa. Mas a forma como ele trata as pessoas acredito que é determinante para o rendimento. Isso não é só comigo. Algumas pessoas lidam de forma mais fácil. O mais importante no jogador não é só a qualidade, mas a confiança que o treinador coloca em ti. Se não acredita em mim, não vai passar toda a confiança que o jogador precisa para jogar o melhor futebol. Isso é algo que acontece com alguns jogadores que jogam com ele, acabam por jogar sob pressão. Aprendi aqui com o técnico do Shakhtar que é preciso ter prazer de jogar e não sentir a pressão. Lá tens uma pressão para não errar. Falo muito com o Everton, sei o que passei lá, o que ele pode estar a passar. Acho que é um grande treinador, mas não dá total liberdade para o jogador se sentir à vontade em campo", assumiu.

A conversa passou depois em concreto para a situação de Everton na Luz (com a possível saída em cima da mesa) e Pedrinho assume estar em permanente contacto com o compatriota. "Converso com o Everton diariamente e digo-lhe que vir para o Shakhtar ajudou-me bastante a retomar o meu futebol e a minha confiança. Mas que ele pense bem, não quero influenciar na decisão. É um grande jogador, como fã dele, quero é vê-lo jogar e ser feliz. Que ele se possa sentar com a família e decidir".

Pedrinho explicou ainda de que forma é que se sentia de certa forma afetado pelo tratamento de Jesus nos treinos. "Às vezes fazes uma jogada no treino, que não é boa, mas estás só a tentar ajudar o companheiro, e ele ofende-te, como se estivesse a julgar-te e tu só queres ajudar. O jogador fica com medo de fazer. Aí pensas: 'se fizer isso, ele já vai reclamar'. Chega uma altura em que não te sentes confortável em campo, em que tens medo de errar, de ser ofendido. Há jogadores que sentem e não conseguem render", finalizou.

Vladimiro78

Citação de: Red_Fraction em 18 de Dezembro de 2021, 11:25
CitaçãoPedrinho revela conversas com Everton e fala em "ofensas" de Jesus: «Só queres ajudar e até ficas com medo»

Brasileiro deixou águias para rumar ao Shakhtar Donetsk e lembra como era trabalhar com o técnico encarnado

De regresso ao Brasil para gozar um período de férias, Pedrinho abordou em entrevista ao portal Gazeta Esportiva a sua passagem pelo Benfica, falou sobre Jorge Jesus e a sua forma de trabalhar, mas também revelou estar em permanente contacto com Everton, que tal como o atual jogador do Shakhtar Donetsk passa por dificuldades de afirmação nas águias com Jorge Jesus ao leme.

"Passei um curto período no Benfica. O jogador precisa de confiança, poderia ser mais fácil pela língua. A adaptação foi rápida, mas por não ter as oportunidades preferi procurar outra oportunidade, que surgiu no Shakhtar Donetsk. Aqui há muitos brasileiros a ajudarem-me. Claro que há o frio, mas a adaptação acabou por ser rápida, tive uma sequência de jogos, confiança. Quando estás bem dentro de campo, é uma consequência", assumiu o criativo brasileiro.

Pedrinho lembrou o trabalho com Jorge Jesus no Benfica e, apesar de elogiar a capacidade técnica do português, coloca o aspeto pessoal como algo menos bom. "Desde que cheguei ao Benfica nunca duvidei da forma técnica do Jorge Jesus, ele é muito bom. Não ia ganhar o que ganhou à toa. Mas a forma como ele trata as pessoas acredito que é determinante para o rendimento. Isso não é só comigo. Algumas pessoas lidam de forma mais fácil. O mais importante no jogador não é só a qualidade, mas a confiança que o treinador coloca em ti. Se não acredita em mim, não vai passar toda a confiança que o jogador precisa para jogar o melhor futebol. Isso é algo que acontece com alguns jogadores que jogam com ele, acabam por jogar sob pressão. Aprendi aqui com o técnico do Shakhtar que é preciso ter prazer de jogar e não sentir a pressão. Lá tens uma pressão para não errar. Falo muito com o Everton, sei o que passei lá, o que ele pode estar a passar. Acho que é um grande treinador, mas não dá total liberdade para o jogador se sentir à vontade em campo", assumiu.

A conversa passou depois em concreto para a situação de Everton na Luz (com a possível saída em cima da mesa) e Pedrinho assume estar em permanente contacto com o compatriota. "Converso com o Everton diariamente e digo-lhe que vir para o Shakhtar ajudou-me bastante a retomar o meu futebol e a minha confiança. Mas que ele pense bem, não quero influenciar na decisão. É um grande jogador, como fã dele, quero é vê-lo jogar e ser feliz. Que ele se possa sentar com a família e decidir".

Pedrinho explicou ainda de que forma é que se sentia de certa forma afetado pelo tratamento de Jesus nos treinos. "Às vezes fazes uma jogada no treino, que não é boa, mas estás só a tentar ajudar o companheiro, e ele ofende-te, como se estivesse a julgar-te e tu só queres ajudar. O jogador fica com medo de fazer. Aí pensas: 'se fizer isso, ele já vai reclamar'. Chega uma altura em que não te sentes confortável em campo, em que tens medo de errar, de ser ofendido. Há jogadores que sentem e não conseguem render", finalizou.

Rescindir em Janeiro. Por mim nem havia dúvidas. O mago da Amadora vem de um tempo que já passou. Altura de o deixar ir brilhar para onde ele quiser

Sirgon

Qualquer dia está a substituir o Almeida a central...

Tongraça

este gajo está a estragar-se muito sendo que a sua qualidade para o futebol europeu era pouca.
Acredito que num outro contexto possa mostrar muito mais como mostrar na seleção do Brasil

Soundwave

Que o Jesus não sabe tirar rendimento de ninguém, é um facto.

Que este tipo também não soube ou quis trabalhar para se adaptar ao ritmo europeu, é gritante também. Não vai dar jogador, não no Benfica.

vermelhao_33

Neste caso ate dou razao ao empresario, a colocacao em campo deste jogador nunca foi escolhida com o objetivo de potenciar as suas qualidades.

O Everton que o JJ tem na cabeca nao tem nada a ver com o Everton que tem contrato com a equipa.

Esta insistencia a lateral e so para mostrar que a segunda parte contra o sporting nao se deveu a uma ma' decisao do treinador.

Sirgon

Na época passada quando chega e enfrentava adversários principalmente brasileiros era logo rodeado por 2 ou 3 que facilmente matavam ali qualquer iniciativa.
Pelas palavras do Pedrinho percebe-se a admiração pelo Everton do qual admite ser fã como provavelmente muitos desses jogadores que o defrontavam e conheciam bem o perigo que dali viria.
Na sequência disto facilmente me lembro de levar pau com fartura, ser puxado e nunca cair... raramente lhe marcavam faltas e nos outros clubes era ver os adversários a rebolar com o vento...
A acrescentar a isto associo aquele discurso insano do JJ se o jogador levou com um pau com aquele tom ameaçador para os próprios jogadores... Nota-se receio... Pedrinho e Waldschmit já fugiram...
Tenho para mim que JJ está quase a destruir aquele Everton craque no Brasil, seleção e de que tantos colegas são fãs...
Só tem uma solução... Ou sai o Everton para se libertar novamente ou sai o JJ de vez!!!

eaglerp

Citação de: Sirgon em 18 de Dezembro de 2021, 11:33
Qualquer dia está a substituir o Almeida a central...

Acorda moscas que estão a dormir e depois queixa-te.....

Com esta fraude de treinador tudo é possível

Bekambol

Citação de: Sirgon em 18 de Dezembro de 2021, 11:47
Na época passada quando chega e enfrentava adversários principalmente brasileiros era logo rodeado por 2 ou 3 que facilmente matavam ali qualquer iniciativa.
Pelas palavras do Pedrinho percebe-se a admiração pelo Everton do qual admite ser fã como provavelmente muitos desses jogadores que o defrontavam e conheciam bem o perigo que dali viria.
Na sequência disto facilmente me lembro de levar pau com fartura, ser puxado e nunca cair... raramente lhe marcavam faltas e nos outros clubes era ver os adversários a rebolar com o vento...
A acrescentar a isto associo aquele discurso insano do JJ se o jogador levou com um pau com aquele tom ameaçador para os próprios jogadores... Nota-se receio... Pedrinho e Waldschmit já fugiram...
Tenho para mim que JJ está quase a destruir aquele Everton craque no Brasil, seleção e de que tantos colegas são fãs...
Só tem uma solução... Ou sai o Everton para se libertar novamente ou sai o JJ de vez!!!

Certo.