Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

PedroMartins

Teve alguns promenores, mas depois de 500x cruzamentos balão não viu que não dava nada ?

Kinkolas

Sem Darwin, vai ser titular no próximo.

MTrigueiros

Citação de: Badge em 24 de Dezembro de 2021, 01:09
O maior flop da história do futebol português (sim, não comparem com o Imbula).

:rir:

costapequeno

Citação de: Badge em 24 de Dezembro de 2021, 01:09
O maior flop da história do futebol português (sim, não comparem com o Imbula).

Imbula custou 22 milhões...

windows10

Vender para a Rússia ou Ucrânia. Ou então mandar para o Celtic a ver se vira ídolo

djhifi

Citação de: Badge em 24 de Dezembro de 2021, 01:09
O maior flop da história do futebol português (sim, não comparem com o Imbula).

É um flop dos grandes, infelizmente é sim senhor. Para grande tristeza minha que fiquei super hyped quando veio (diria que tal como 90% da malta por aqui).

Mas relembro que o craque Imbula custou 22M ao putedo e está a jogar esquecido pelo mundo do futebol no poderoso Portimonense.

Não devias ter dado esse exemplo, enterraste-te  ;D

ricardo37

Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 02:04
Citação de: Badge em 24 de Dezembro de 2021, 01:09
O maior flop da história do futebol português (sim, não comparem com o Imbula).

É um flop dos grandes, infelizmente mas relembro que o Imbula custou 20M ao putedo e está a jogar...no Portimonense.

Não devias ter dado esse exemplo, enterraste-te  ;D
Enterrou-se porquê? Sabes onde vai estar a jogar o Everton daqui a uns anos?....se calhar até pode ser pior que o Imbula....

samarras

Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 02:04
Citação de: Badge em 24 de Dezembro de 2021, 01:09
O maior flop da história do futebol português (sim, não comparem com o Imbula).

É um flop dos grandes, infelizmente é sim senhor. Para grande tristeza minha que fiquei super hyped quando veio (diria que tal como 90% da malta por aqui).

Mas relembro que o craque Imbula custou 20M ao putedo e está a jogar...no Portimonense.

Não devias ter dado esse exemplo, enterraste-te  ;D
Sempre a falar do porto, comparações e etc.

No futebol vai haver sempre flops, mas não vamos falar das flopadas que nós temos seguidas.

Olhemos mais para nós e menos para os outros.

djhifi

#26168
Citação de: samarras em 24 de Dezembro de 2021, 02:06
Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 02:04
Citação de: Badge em 24 de Dezembro de 2021, 01:09
O maior flop da história do futebol português (sim, não comparem com o Imbula).

É um flop dos grandes, infelizmente é sim senhor. Para grande tristeza minha que fiquei super hyped quando veio (diria que tal como 90% da malta por aqui).

Mas relembro que o craque Imbula custou 20M ao putedo e está a jogar...no Portimonense.

Não devias ter dado esse exemplo, enterraste-te  ;D
Sempre a falar do porto, comparações e etc.

No futebol vai haver sempre flops, mas não vamos falar das flopadas que nós temos seguidas.

Olhemos mais para nós e menos para os outros.

Mas fui eu quem falou do porto ou foi ele?

Lê lá bem o fim da frase dele.

Eu apenas recordei o percurso do craque Imbula. É factual.

O Everton é um flop, tal como eu também comecei por dizer.

djhifi

Citação de: ricardo37 em 24 de Dezembro de 2021, 02:06
Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 02:04
Citação de: Badge em 24 de Dezembro de 2021, 01:09
O maior flop da história do futebol português (sim, não comparem com o Imbula).

É um flop dos grandes, infelizmente mas relembro que o Imbula custou 20M ao putedo e está a jogar...no Portimonense.

Não devias ter dado esse exemplo, enterraste-te  ;D
Enterrou-se porquê? Sabes onde vai estar a jogar o Everton daqui a uns anos?....se calhar até pode ser pior que o Imbula....

Enterrou-se porque o Imbula, para já, ainda é maior flop que o Everton.

Ou é mentira? Onde é que joga um e onde é que jogou o outro depois de sair do porto?

Dizer que o Everton é o maior flop da história...upa upa.

O futuro logo veremos.

Por isso é que tive o cuidado por começar a falar do Everton, é um flop, e dos grandes.

Badge

Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 02:04
Citação de: Badge em 24 de Dezembro de 2021, 01:09
O maior flop da história do futebol português (sim, não comparem com o Imbula).

É um flop dos grandes, infelizmente é sim senhor. Para grande tristeza minha que fiquei super hyped quando veio (diria que tal como 90% da malta por aqui).

Mas relembro que o craque Imbula custou 22M ao putedo e está a jogar esquecido pelo mundo do futebol no poderoso Portimonense.

Não devias ter dado esse exemplo, enterraste-te  ;D

Eu explico por que é que qual acho que o Everton é um flop maior do que o Imbula:
a) Internacional Brasileiro, melhor marcador da Copa América a rasgar tudo;
b) Veio para ser o jogador estandarte deste projecto milionário;
c) Não só não desequilibra, como demonstra ser um jogador lento, sem chama. Diria mesmo deprimido.

Imbula, tal como já passou connosco, resume-se a uma coisa: respeitar um pedido expresso de um treinador (Lopetegui). E depois, com ou sem mendilhões, em seis meses despacharam-no por 24 milhões para o Stoke.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kinkolas em 24 de Dezembro de 2021, 01:50
Sem Darwin, vai ser titular no próximo.

Isso é para rir.

Ricardim19

Citação de: Losango em 24 de Dezembro de 2021, 00:42
Só sabe uma jogada, deve ter o Robben como ídolo... Viu fazer mas não aprendeu, se calhar por ser do outro lado, pois inteligência não parece ser tb o seu forte... Mais uma desgraça igual à desgraça geral que para ali vai...

O Robben com a idade que tem jogava melhor...

Godescalco

Teve uma intervenção de nota no jogo: colado à linha, fez um túnel ao lateral e cruzou teleguiado para o Yaremchuk que, sozinho, cabeceou à figura do Marchesín.

De resto, foi a habitual inconsequência e incapacidade de desequilibrar.

djhifi

#26174
Citação de: Badge em 24 de Dezembro de 2021, 02:26
Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 02:04
Citação de: Badge em 24 de Dezembro de 2021, 01:09
O maior flop da história do futebol português (sim, não comparem com o Imbula).

É um flop dos grandes, infelizmente é sim senhor. Para grande tristeza minha que fiquei super hyped quando veio (diria que tal como 90% da malta por aqui).

Mas relembro que o craque Imbula custou 22M ao putedo e está a jogar esquecido pelo mundo do futebol no poderoso Portimonense.

Não devias ter dado esse exemplo, enterraste-te  ;D

Eu explico por que é que qual acho que o Everton é um flop maior do que o Imbula:
a) Internacional Brasileiro, melhor marcador da Copa América a rasgar tudo;
b) Veio para ser o jogador estandarte deste projecto milionário;
c) Não só não desequilibra, como demonstra ser um jogador lento, sem chama. Diria mesmo deprimido.

Imbula, tal como já passou connosco, resume-se a uma coisa: respeitar um pedido expresso de um treinador (Lopetegui). E depois, com ou sem mendilhões, em seis meses despacharam-no por 24 milhões para o Stoke.

Percebo a tua lógica, e até entendo alguns dos pontos mas mesmo no que dizes, há pontos de contato, senão repara: até parece que o Everton não foi um pedido expresso do JJ...

O Imbula não sendo bandeira, quando foi para o porto eram páginas e páginas de noticias e rejubilos como a nova coqueluche do mercado de transferências do porto, enorme investimento, meio-campo de aço, etc, pardais ao ninho.

Epá não sei...

Repito: Everton até pode vir a ser "o maior flop da história do futebol Português".

Mas antes de sair do Benfica/mostrar algo mais e/ou vermos para onde vai eu refreava um bocado esse tipo de rotulagem.

É que o Imbula está a caminhar para o final da carreira e desde que saiu do porto foi sempre a descer.

O Everton apesar de tudo, ainda é mais jovem.